POV'S ANY
O voo ocorreu calmo, Sabina e eu ficamos conversando e temos muitas coisas em comum. Acabei dormindo no resto do voo e só acordei quando já estávamos pousando.
POV'S SABINA
Eu e any descemos do avião, pegamos nossas malas e chamamos um uber para nos levar até a faculdade. O carro chegou e meu deus o motorista é super gatinho, mas se concentra Sabina você veio estudar menina!
Chegamos na faculdade e fomos até a diretoria pegar nossos horários e a chave dos nossos quartos. Por azar eu e Any não ficamos no mesmo quarto, nos despedimos e combinamos de se encontrar mais tarde.
Cheguei no meu quarto e avistei uma menina loira, coisa mais fofa.
-Olá, meu nome é Sabina! Acho que somos colega de quarto kkk-Digo chamando sua atenção e indo até a minha cama.
-Oi, meu nome é Sofya, pelo jeito somos mesmo kkkk. Vim da Rússia e você ?-Ela pergunta com um sorriso simpático no rosto.
-Vim do México, posso ficar com essa cama?-Pergunto e ela assente. O quarto era razoavelmente grande, logo na entrada tinha um espelho, a porta do banheiro e logo à frente duas camas todas decoradas com almofadas coloridas e cobertores. Na frente das camas avia uma escrivaninha de cada lado, onde provavelmente vamos passar o maior tempo estudando, aff!
QUARTO DAS MENINAS:POV'S ANY
Entrei no meu quarto e logo deixo minha mala encima da cama, observo em volta e não encontro minha colega de quarto. Começo a organizar as minhas coisas no armário quando escuto a porta do quarto ser aberta, olho para o corredor que tinha da porta até as camas e avisto uma menina loira, com uma cara super simpática, um sorriso que ia de orelha a orelha.
-Oiii, meu nome é Joalin, vim da Finlândia, qual seu nome?-Ela pergunta sentando na sua cama.
-Prazer Any, eu vim do Brasil.
Ficamos um tempo conversando até que decido tomar um banho e Joalin vai arrumar suas coisas.
*o quarto da Joalin e Any é igual da Sabi e da Sofya, só muda as cores das almofadas, cobertas e etc*
POV'S JOALIN
Término de arrumar minhas coisas e Any sai do banho, ela pega seu celular e vê alguma mensagem e logo se anima.
-A Sabina tá nos chamando para ir dar uma volta pela faculdade com a colega de quarto dela, vamos ?-Any pergunta simpática.
-Pode ser, mas quem é Sabina?
-Aí, que cabeça minha. Sabina é uma menina que conheci no voo vindo pra cá, ela esta uns dois quartos pra frente do nosso.-Com isso Any e eu começamos a nos arrumar para conhecer a faculdade.
>>NOTAS FINAIS<<
Oiie gente, bom espero que vocês estejam gostando! Desculpa se tem algum erro ok? É isso, bjoo! 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
quando tudo começou!
RomanceAny Gabrielly, uma menina que se muda para Los Angeles para começar a faculdade, focar nos estudos e dar uma vida melhor para ela e sua família. O que ela não esperava é que ao chegar à faculdade nada seria como ela tinha planejado! iniciada: 10/12...