POV'S SABINA
[quebra de tempo]
Acordei na minha cama, nem me lembro como vim parar aqui mas ok! Levantei com uma dor de cabeça horrível, fui no banheiro fiz minhas higienes pessoais e desci para tomar café pois não encontrei Sofya na cama.
Chegando lá encontro todo mundo tomando café. Me sento do lado de Sina e todos nós ficamos conversando, até que decidimos que iríamos no shopping comprar algumas coisas já que nossas aulas começariam daqui dois dias.POV'S JOSH
Agora vocês devem estar se perguntando, porque você beijou a Dytto? Simples, não fui eu! Ela me beijou a força. Eu ia falar com a Any, afinal vi quando ela saiu mas quando cheguei ela tava ficando com outro cara. Decidi que não ia me preocupar com isso e fui curtir um pouco também. Ainda vou falar com Any, não quero que fique um clima ruim entre a gente!POV'S SINA
Ja estávamos todos prontos então fomos logo as compras! Chegamos lá e nos dividimos em grupos, ao todos deu 3 grupos. O primeiro foi quem queria comprar material escolar, o segundo era roupas e o terceiro a galera que precisava de tênis. Combinamos de se encontrar todos no cinema para vermos "Annabelle".
Fui com o grupo de comprar roupa, só tinha as meninas então fomos direto na forever 21!
O tempo passou e já nos encontrávamos todos comprando ingressos. Antes do filme começar fomos todos no banheiro, mas Any não quis ir e Josh optou por ficar também para falar com ela.POV'S ANY
Fiquei mexendo no celular até que Josh chega do meu lado, tento o ignorar mas o mesmo começa a falar,
-Eu so queria que você soubesse que eu não queria beijar a Dytto, ela me beijou a força. Logo depois que tu saiu eu a empurrei e fui atrás de você para conversar mas encontrei você beijando outro cara. E antes que você venha dizer, eu gosto de você Any Gabrilley, mesmo a gente se conhecendo a mais ou menos 1 semana você mexeu comigo! E quase esquecendo isso é pra você.- Quando vejo ele estava me entregando uma sacola da Pandora.
-Josh eu...não tenho o que falar! Desculpa por ter ficado bra...
-Ei, você não precisa se desculpar ok? Agora abre pra vê se gostou.
Eu abro e me deparo com um colar lindo, acho que o mais bonito que já vi minha vida toda.Fiquei sem reação, quando ia o beijar o pessoal chega chamando nós dois para ir para a sala do cinema.
POV'S JOALIN
Estava sentada do lado de Sofya e Hina, mas logo vejo ela trocar de lugar com Bailey. Sorri pra ele e voltei minha atenção pra o filme que tinha começado.
Vi os primeiros 10 minutos do filme e logo depois não lembro de mais nada! Bailey e eu não nos desgrudamos o filme inteiro.
POV'S HEYOON
Eu estava sentada no meio da Sina e do Lamar, super concentrada no filme. Me distraio olhando pro lado e vejo vários amigos meus se pegando. "E la se vai mais um role que fico de vela pra lista kkk!" isso é o que eu pensava até o Lamar puxar meu rosto para o lado e fazer eu olhar para seus olhos que logo me beijou! Me assustei mas logo retribui. Nunca tive nada além de amizade com o Lamar, por isso eu acho que foi meio estranho. Mas eu gostei, o Lamar é um cara legal, respeitoso e super fofo comigo!
Terminamos o beijo com um selinho, sorri para ele e entrelacei minha mãe a dele. Voltei minha atenção ao telão mas logo me assusto e no automático abraço o Lamar. Olho para ele com um olhar de desculpa, ele me puxa para mais perto e nos beijamos!POV'S JOALIN
Chegamos na faculdade e ficamos na sala central que tem lá, conversamos, comemos, até que decidimos ir para os quartos. Entrei no meu quarto e fui para o banheiro me lavar, quando saio encontro Bailey sentado na minha cama.
-Bailey? Cadê a Sofya?
-Pedi para ela dormir com a Hina hoje, tudo bem pra você?-Ele pergunta chegando mais perto.
-É...claro.-Me afasto meio sem graça e me sento na ponta da minha cama.
-Então o que foi? Joalin eu gosto de você, gosto mesmo! Você não quer né? Então tudo bem, eu já vou indo então.
-Bailey! Não é isso, é que não me
sinto preparada. Eu sou virgem e acho que não estou pronta! E eu gosto de você, só que não quero que seja agora.
-Eu entendo, desculpa Joalin! Eu respeito o sou tempo e vou esperar ele, o tempo que custar.-Eu amo o jeito que o Bailey me entende.
-Obrigada, mas deita comigo? Já que você mandou a Sofya dormir no outro quarto eu não quero dormir sozinha.-Digo me deitando na cama e batendo do meu lado no sinal de "pedido".
-É claro!-Ele deita do meu lado e ficamos ali, abraçados, trocando carinhos fofos até o sono bater e dormimos.eles:
>>NOTAS FINAIS<<
Oi gente, quanto tempo. Desculpa por ter sumido, tava sem tempo e sem criatividade! Estou bem dedicada ao meu fc @heaven.nu (segue lá kkkk) mas prometo que vou tentar ficar mais ativa aqui!
O que vocês acharam de Joaley?
Outra coisinha, não vai aparecer todos os personagens agora pelo motivo de que eu não sei certo quais já foram apresentados e quais não foram. Como demoro pra escrever acabo esquecendo! Mas a fanfic é focada nos casais e tals!
Bom é isso, me deem ideias nos comentários!
Não esquecem da ⭐️
Bjooo💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
quando tudo começou!
RomanceAny Gabrielly, uma menina que se muda para Los Angeles para começar a faculdade, focar nos estudos e dar uma vida melhor para ela e sua família. O que ela não esperava é que ao chegar à faculdade nada seria como ela tinha planejado! iniciada: 10/12...