POV'S ANY
   Saio correndo de lá, não queria olhar na cara de Josh. Entro no meu quarto e me sento na cama pensando em tudo que tinha acontecido, até que ouso alguém bater na porta. Imaginei ser Joalin, mas ela "mora" aqui, não tem porque bater né ? Me levando e quando abro, está a pessoa que menos queria ver na vida, Josh Beauchamp!

                 POV'S JOSH
   Quando Any abriu a porta percebi que não ficou muito feliz.
-Posso entrar?-Pergunto já entrando por que sim!
-Já entrou né...
-Desculpa por aquilo tá? É que de verdade desde que te vi lá no refeitório algo mexeu comigo, não consegui controlar meus atos. Desculpa!-Falo cabisbaixo.
-Ei, tá tudo bem. Já passou tá bom? Só não queria ficar mais lá e ouvir provocações.-Falo levando seu rosto para me olhar. Ficamos nos encarando por um bom tempo até que Josh o quebra.
-Acho que já foi indo né!-Ele se dirige até a porta mas o chamo o fazendo parar e olhar para mim.
-Você também mexeu comigo.-Com isso Josh vem até mim e sela nossos lábios. Um beijo lento, cheio de amor. Nos separamos pela falta de ar e vejo Josh sorrir de lado.
-Deita comigo? Não quero ficar sozinha.-Pergunto sem jeito
-Claro meu amor.-Com isso Josh se deita do meu lado, me abraça e começa a fazer cafuné no meu cabelo. Em cinco minutos já estava dormindo.

>>NOTAS FINAIS<<
Bom gente, esse sábado viajo então to tentando postar o máximo e deixar capítulos prontos, mas se eu sumir é porque estou viajando!
E desculpa o capítulo
minúsculo, o próximo vai ser maior!
Beauany começou a dar certo.
Estão gostando?
não esquecem de votar ⭐️
bjooo💓💓

quando tudo começou!Onde histórias criam vida. Descubra agora