POV'S ANY
Mandei mensagem para as meninas avisando que eu e a Joalin estávamos prontas, como elas falaram que também estavam mandei mensagem pra Sina perguntando onde nos encontraríamos com ela e seus amigos.

                     POV'S ANY   Mandei mensagem para as meninas avisando que eu e a Joalin estávamos prontas, como elas falaram que também estavam mandei mensagem pra Sina perguntando onde nos encontraríamos com ela e seus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avisei Sabina onde nos encontraríamos. Joalin e eu saímos do quarto e logo chegamos no refeitório, logo avistamos Sina e uma menina.
-Chegamos!!!-Falo chamando a atenção das duas e logo eu e Joalin sentamos nas cadeiras que estavam na frente delas.
-Oi meninas, essa é a Heyoon, minha colega de quarto.-Ficamos conversando até que Joalin, Sofya e alguns pessoas chegaram sentando nas outras cadeiras da mesa.

POV'S SINA
   Eu e as meninas estávamos conversando até que vejo Any olhar para a porta e logo me viro vendo meus amigos, Sofya e Sabina chegando.
   -Oi galera!!-Falo dando oi para todos.
   -Gente, essas são Any, Sabina, Sofya e Joalin! Convidei elas para jantarem com a gente, essa era a surpresa que tinha comentado com vocês!-Falo e logo Noah, meu namorado, se senta do meu lado me abraçando de lado e me dando um selinho.
   -Prazer conhecer vocês gente!-Any fala e logo todos se apresentam.

                  POV'S JOSH
   Oi, meu nome é Joshua Kyle Beauchamp, nasci no canadá mas logo me mudei pra cá por causa o emprego do meu pai. Logo que cheguei conheci Noah, meu melhor amigo. Ele namora Sina, a responsável pelo grupo, foi ela que apresento cada um.
quebra de tempo
   Chegamos no local combinado e logo avisto 4 meninas que nunca tinha visto. Tem  uma em especial que me chamou a atenção, uma morena, com o sorriso mais lindo que já vi e os olhos que brilham que nem o sol. Logo se aproximamos delas é Sina apresenta as 4, a que me chamou atenção se chamava Any.

                POV'S JOALIN
   Quando a galera chegou e todos já tinham se apresentado partindo para o restaurando, vou ser bem sincera, tem um garoto do grupo que eu achei muito lindo, pelo que eu ouvi o nome dele é Bailey!
   Chegamos no restaurante e pegamos a maior mesa que tinha, afinal são 14 pessoas. Pedimos nossas comidas e ficamos conversando até ela chegar. 

                POV'S HINA
Meu nome é Hina, eu tenho 17 anos, mas sou considerada a baby do grupo. Vim do japão, me mudei para cá sozinha atrás de um futuro melhor, então vim parar na Uniter School. Onde eu conheci a Sina que me apresentou o resto da galera.
         quebra de tempo
   Logo depois a comida chegou, e meu deus ela tava muitooo boa!
   Depois que todos comeram decididos voltar para a faculdade e iríamos para o quarto da Sina e Heyoon para ficarmos conversando. Pagamos a conta e logo voltamos para a faculdade. No caminho fiquei conversando com Sofya o caminho inteiro, ela é muito fofa, acho que vai ser o segundo baby do grupo! Ela é super querida, acho que vai ser uma ótima amiga.

      >>NOTAS FINAIS<<
O que será que vai acontecer no quarto da Sina e da Heyoon em ?? 🤫🤭
Gostaram do clipe de na na na ?? Eu AMEIII! Perfeito sem defeitos juro!
É isso, bjooo💘

quando tudo começou!Onde histórias criam vida. Descubra agora