Alicent
Meu corpo tremia inteiro. Assim que ele se foi, demorei um tempo para me recompor e depois fui catando todas as coisas que estavam encima da mesa para guardar. Eu sabia que Joana ainda deveria estar com fome e talvez preocupada comigo, então preparei um prato para ela e o deixei em seu quarto, garantindo que estava tudo bem comigo e que dessa vez ele não tinha tentado me matar.
Demorei para pegar no sono aquela noite, meu corpo não conseguia relaxar, relembrando todas as sensações que Raffe causava em mim, e até mesmo fantasiando coisas que poderiam ter acontecer entre a gente.
Quando deu a hora do café da manhã eu ainda não tinha conseguido pregar o olho, mas achei melhor acordar para comer e aproveitar para chamar Joana, para que ela não se atrasasse hoje. Fomos para cozinha, ajudamos no que podíamos e depois do almoço passei a tarde dormindo.
Acordei quase as 18:00, tomei banho, escovei os dentes e vesti um cropped azul claro e um shorts, tudo encima da lingerie branca de renda. Não parava de pensar no corpo de Raffe, em sua boca na minha. Queria que ele viesse até mim novamente, eu estava preocupada que ele cumprisse a promessa feita e me fizesse ir atrás dele, porque isso eu não faria. Ao mesmo tempo que estava chateada com meu corpo por estar indo totalmente contra os meus princípios.
Esperei no quarto até muito tarde, e quando eu pensei que ele não apareceria mais, escutei uma agitação no quarto ao lado. Incerta, sai do meu quarto e fiquei no corredor escutando o barulho de coisas batendo. Resolvi bater na porta e ver se estava tudo bem.
— Joana? — chamei.
Não obtive resposta de imediato, primeiro escutei mais alguns sons de batidas, meu coração começou a disparar, tentei abrir a porta mas estava trancada.
— Vá embora. — escutei a voz masculina gritar.
Eu conhecia aquela voz, demorei algum tempo para lembrar-me com certeza.
— Socorr... — escutei a voz de Joana desta vez.
Desesperada, por alguma razão a única pessoa que eu pensei ser capaz de ajudar naquela situação era Raffe.
Correndo pela casa, subi as escadas e fui em direção ao quarto que eu sabia onde estava ele. Bati na porta e gritei por seu nome, percebendo só agora que eu estava chorando pela voz embargada e a visão que começava a turvar.
— Raffe, por favor! — implorei.
Alguns segundos depois, ele estava a minha frente vestindo apenas uma cueca samba-canção que ficava incrivelmente bem em seu corpo.
— O que esta acontecendo? — perguntou sério — Por que esta batendo na minha porta a essa hora?
Tentei controlar minha respiração rapidamente, para que eu conseguisse falar.
— Por favor, senhor Howard. Você precisa ajudar Joana, seu primo esta trancado com ela no quarto.
Eu não sei porque, pensando depois também não entendo o motivo, mas percebi a ira no olhar dele.
— Em que quarto? — sua voz confirmava meu pensamento.
— No dela. Lá embaixo.
Raffe passou por mim rapidamente e descemos até a cozinha, passando pelo corredor e finalmente chegando na porta de Joana. Ele não pediu que abrisse a porta, não bateu, nem esperou. Simplesmente partiu a madeira ao meio com um chute.
*
Não esqueçam de votar e comentar, até o próximo maaanxs! O que será que nosso Raffe vai fazer, heeeem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vende-se Virgens - EM REVISÃO
Romance#1 em liberdade dia 02/12/19 Alicent não sabe muito sobre si mesma, foi traficada com apenas dez anos de idade e disciplinada até os dezoito para ser uma escrava sexual, mas ela sabe que quer sua liberdade. Assim que completa seu treinamento, a jo...