d e z e s s e t e

568 33 13
                                    

Alicent

O beijo de Raffe simplesmente me deixou perdida.

Suas mãos seguravam-me firme a ele, e eu podia jurar que queimava por onde passavam. Uma delas segurava minha cabeça para ele, a outra se aventurava por meu corpo como se não conseguissem ficar paradas. Raffe parecia ter saudades de mim.

Eu estaria mentindo se dissesse que também não senti a dele. O que na verdade me deixaria muito frustrada depois, mas no momento eu simplesmente não ligava para nada disso, apenas para as sensações que ele me fazia sentir.

- Gostosa - ele disse assim que deixou de me beijar. Aquelas palavras em sua boca me deixou com mais tesão, o que me fez apertar umas perna na outra. Raffe imediatamente percebeu o movimento e me deu um sorriso safado de tira o folego.

Empurrou-me para ficar deitada e abriu espaço entre minhas pernas para se acomodar entre elas enquanto distribuia beijos pelo meu pescoço, ombro, peitos e barriga. Em tudo isso eu nem tinha percebido o momento em que ele embolou minha camiseta em volta da minha cintura. Eu estava perdida demais em sensações para raciocinar. O resto da razão foi totalmente perdida quando senti a ponta da língua circular minha auréola e depois dar leves chapadinhas.

Continuou mamando em mim no processo todo em que me despia e tirava também a própria roupa. Minhas pernas ficaram bem abertas pra ele, sentia meu líquido escorrendo e empoçando na cama, desejosa por senti-lo novamente, e desta vez sem qualquer dor.

Finalmente quando ele parou com a tortura em meus seios, se ajeitou entre minhas pernas e escorregou seu órgão entre minhas dobras ate encaixar na abertura. Foi quando me encarou. Olhou bem dentro dos meus olhos e foi então que eu percebi que estava perdida. Me entreguei a ele naquele momento e percebi que aquela troca era além do que o sexo carnal seria, eu estava me entregando por amor. Os olhos dele queimaram toda minha pele, quase fizeram com que eu atacasse Raffe.

Em uma estocada rápida, mantendo o contato vizual, ele me possuiu de uma vez, completando o espaço que o queria tanto. Fizemos amor como loucos a noite inteira, ou pelo menos, eu fiz amor.

...

Acordei em uma cama grande e macia, a surpresa feliz logo se desfez. Eu achava que estava na cama de Raffe, mas novamente tinha acordado em outra cama sem ao menos me lembrar que eu e Joana tinhamos mudado de quarto. Poderia achar que a noite inteira tinha sido um sonho, mas o desconforto entre as pernas provava o contrário.

Procurei sinal de alguém, mas constatei estar sozinha no quarto. Onde estaria Joana? Até onde sabia, as regras de sairem somente quando solicitadas ainda estava valendo. Decidi tomar um banho, colocar um vestido solto, e fiquei sem calcinha por estava um pouco assada o que tornava o uso desconfortável, depois desci para procurar a Joana na cozinha, torcendo para ainda estar no horário do café.

Desci rapidamente as escadas e entrei na sala de jantar no embalo, fui surpreendida por Raffe e uma mulher elegante e bonita sentados a mesa.

- Desculpe senhor, não sabia que estavam aqui. - me desculpei pela entrada abrupta.

- Então quando sabe que não estou aqui você descumpre suas regras? - Raffe respondeu em um tom muito ríspido, completamente diferente do homem de ontem a noite.

- Sinto muito senhor, estava procurando Joana, e me disseram que a cozinha não é um lugar proibido. - Tentei segurar meu ciúmes mas falhei miseravelmente - Vou ver se precisam de mim agora e deixar o senhor a sos com sua convidada.

Minha voz soou mais amarga do que eu gostaria, me odiei por isso. Meu corpo agora me traia em todas as situações que tinham a ver com aquele homem.

Passei pela cozinha sem olhar para os lados, precisava tomar um ar. Entrei no imenso jardim e andei ate encontrar um banco, onde sentei e chorei por alguns minutos.

Pensando na minha trajetória até aqui e tudo o que eu tinha imaginado quando cheguei a esta casa, pensei que não poderia ficar pior, mas a situação é que eu me encontrava completamente apaixonada por um homem que tinha me comprado e não me via como mais que uma mercadoria, e que poderia ter qualquer outra mulher a hora que quisesse, e eu seria descartada.

...

Capítulo de reestreia meio curto mas amanhã tem mais, beijooos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vende-se Virgens - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora