Jeongguk estava devidamente cansado, havia se exercitado bastante e lutado esgrima a maioria do seu tempo, para melhorar suas táticas e poder impressionar seu tutor. Do qual fazia anos que o ensinava a arte da luta.
Quando o mesmo saiu da sala de treinamento, deixando Jeongguk para trás no banco esbranquiçado com uma garrafa de água nas mãos e olhando para o nada, certamente pensando.
Jeon rapidamente sentiu a presença de alguém na sala e olhou ao redor, tentando ver algo.
— Olá? — Jeongguk estava com medo, e se fosse algum assassino pago para executar ele? Ou o rei? — Quem está aí?
Ele olhou mais uma vez para todos os lados, quando simplesmente ouviu uma risada. A risada da qual reconhecia bem, Miki.
— Kookiezinho — dizia ela do lado esquerdo, Jeongguk rapidamente virou seu rosto para o lado e não viu nada.
— O-O que você faz aqui? — perguntou ele, gaguejando.
— Kookie, eu voltei amor. — Agora a voz vinha do lado direito e como de esperado, virou o rosto depressa para este e novamente não viu nada.
Se levantou do banco, deixando a garrafa de água inquieta no canto da mesma.
Novamente chamou pelo nome que temia e de novo não recebeu resposta alguma.
— Jeongguk? — Agora ouvindo a voz de Taehyung em frente, ele encarou a parte escura, que até então não estava, vendo a silhueta do mais velho se desaparecendo e dando a visão dele.
Ele sorria, aquele sorriso quadrado perfeito que também fazia Jeongguk exercer um sorriso em sua face, mas algo de estranho ocorria.
Logo ele viu Miki atrás de Taehyung, com uma faca.
— Não!
— Acorda, Kookiezinho — disse Miki.
E antes que ela pudesse fazer algo. Uma escuridão imensa apareceu na visão de Jeongguk e em seguida, a visão de Taehyung morto em sua frente.
Jeongguk acordou com um susto. Era só um sonho, pensou ele.
Respirando fundo, ele pôs as pernas para fora da cama e se sentou.
— Bom dia, Kookie. Dormiu bem? — Ouviu a voz de Miki do outro lado da cama.
Ele se virou rapidamente, devido ao susto seu coração disparava rapidamente.
— M-Miki? O que faz aqui. — perguntou Jeongguk.
Se ela esteve ali todo esse tempo, Jeon não queria nem pensar no que ela havia feito enquanto esteve dormindo.
— Vim lhe acordar, amor. E não se preocupe, cheguei agora — respondeu ela.
— Não... me chame de amor...
— Por quê? Somos noivos — retrucou ela com um sorriso, logo encostando a mão na de Jeongguk.
Mas o mesmo desviou rapidamente.
— Eu nunca aceitarei isso.
Logo a garota o encarou com desdém, com ódio tomado por si.
— Mas você não tem que aceitar, já está feito e agora você é meu — disse ela, logo se levantando e indo até a porta. — Vá aproveitando seus dias de folga.
Saiu, fechando a porta após.
Logo depois da saída de Miki, Jeon se deitou na cama, uma lágrima desceu rapidamente pelo seu rosto, antes de pegar no sono novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
proibido; kth + jjk
RomanceQuando Jeongguk saiu pela primeira vez do castelo. Ele nunca adivinharia que iria conhecer a pessoa que mudaria sua vida. Porém, logo depois de retornar para o palácio, Jeon passou por grandes problemas. Incluindo a proibição de ver Taehyung, vinda...