Nota: Depois de uma boa espera aqui está o segundo capítulo, espero que gostem e aguardo reações e.e
~******~******~********~******
Logo que foi jogado de volta a seu cárcere o pierrot desmiolado retirou um vidrinho de tinta que escondeu na roupa e passou a escrever o nome de Dazai nas paredes.
- vou esperar que venha me buscar com seu cavalo branco, meu Chapeleiro rei
Logo Gogol ouviu uma batida em sua porta, era mais uma caneca lançada da cela de Fyodor em direção a sua.
- cala a porcaria da boca, sua rena de natal no cio
Estou tentando me concentrar para sair dessa espeluncaO moreno estava sentado com ambas as mãos na cabeça, batendo contra ela tentando ter uma idéia.
- Ui
Vai chamar seus pegasus, deus grego?Dazai começou a rir e encostou na parede, dando uma risada sinistra
- Cinderela? Onde estás?
Da janela de Dazai um sapato bicudo voou até sua cabeça, Nikolai havia jogado da janela dele por ser uma colada a outra praticamente. O maluco suicida foi atingido bem no topo da fronte caindo no chão.
Fyodor ouviu o barulho e colou o ouvido na sua parede tentando ouvir, então falando alto para ser ouvido:- já morreu um?
- Quem foi???
Dazai segurou o calçado batendo na porta para fazer um som estrondoso, mas ainda no chão.
- parece que sua Cinderela tentou lhe assassinar
Fyodor começou a gargalhar, até ouvir um barulho de passos.
- eles estão vindo, cabeças irão rolar agora
De adeus a sua princesa- Quem está vindo?
Dazai nem havia associado a nada que o outro havia falado, apenas ficou sem entender quem estava se aproximando.
- Por que adeus??
Dazai continuou tentando entender os devaneios de Fyodor, cada vez mais confuso.
- os invasores com seu gás tóxico, cuidado
Somos a cobaia deles e você será o próximoOs enfermeiros entraram no quarto de Fyodor e logo se fez silêncio naquele cômodo.
Dazai sabia que o que ele falava era real, não sabia como reagir.
Olhou para o colchão e veio uma idéia em sua cabeça.
Ele se escondeu dentro do colchão o que daria a impressão de que ele não foi pego da atividade do pátio.
Os enfermeiros foram até o quarto de Dazai para aplicar os sedativos nele também, mas não o encontraram. Começaram a procurar por fora da cela e por não ver ninguém saíram correndo para avisar a segurança.- um deles fugiu!! Não deve ter ido muito longe
Para Fyodor eles tentaram dar um comprimido para dormir, ele porém cuspiu e riu satisfeito ao ouvir tal alvoroço.
- eu sei que ainda está aí
Dazai foi saindo do colchão devagar e foi até o quarto de Nikolai, empurrando a porta pelo lado de fora e puxando Nikolai, abrindo depois a cela de Fyodor.
- Eu sei um lugar que não vão procurar....o necrotério
- vai carregar ele mesmo? Deixe de alimento para os ratos
Disse Fyodor percebendo que Gogol estava adormecido.
- Seremos um trio
Ele deu um sorriso entrando no necrotério, se escondendo por baixo das mesas de metal.
Fyodor o seguiu fazendo o mesmo e Gogol foi abrindo os olhos lentamente, Fyo cobriu a boca do pierrot para que não gritasse, podia esperar tudo dele, só soltou quando sentiu segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão Suicida Bsd 💀
Fanfic"Porquê tão sérios?" "A vida é curta e uma loucura, aproveite até enlouquecer totalmente" Em um hospício ele sempre passava seus dias monótonos olhando através de uma janela. Dia após dia, nada mudava. Dia sol, dia chuva e nada acontecia. O único d...