Nota: Estou postando agora porque tive um dia cheio, mas não esqueci da data do nosso rato preferido.
Junto com Mysterios25 criei essa fanfic para celebrar o aniversário de Fyodor, a idéia partir quando vi a imagem da capa que editei pra fic.
Espero que gostem e boa leitura.🔪~🐍~🔪~🐍~🔪~🐍~🔪~🐍~🔪~🐍
Nikolai, diagnosticado com sérios distúrbios psicólogos, alucinações e psicose estava sentado frente a uma janela de um quarto branco, olhando a chuva cair e bater por vezes no vidro fazendo barulho, na parede um relógio fazendo um som que ele acompanhava com a boca num sorriso um tanto assustador, como se algo estivesse por vir. E quem sabe não estava. De repente começou uma estranha conversa consigo mesmo, seguindo uma velha história infantil.
- tic tac....tic tac
Chapeleiro, é você?
Eu não sou a AliceDazai, um psiquiatra até uma série de distúrbios alucinantes tal como a esquizofrenia o afetar.
Estava em uma sala ao lado, batendo com os dedos na dura porta de metal e revirando os olhos pelos diálogos constantes de Nikolai.- De novo?
Nikolai ouviu o "vizinho de quarto" reclamar e soltou uma risada rasgada que carregava diversão pelo desconforto do outro, ao mesmo tempo que mostrava sua angústia por se sentir preso, podendo explorar o mundo lá fora.
Então ele viu algo que lhe chamou atenção. Do outro lado do vidro, na rua frente ao hospital estacionou uma ambulância, seria algo normal como todos os dias, não fosse o fato por ela parecer vazia.Fyodor já havia se livrado dos enfermeiros e do motorista, estava dirigindo abaixado até se erguer para mostrar seu feito, outros enfermeiros correram até o veículo e renderam Fyodor. Tudo que ele sentiu foi uma picada, logo estava com o rosto colado ao chão da ambulância e seus olhos escureceram.
Os enfermeiros o amarraram a uma maca e o carregaram para dentro, ele foi classificado como paciente de alto risco e ficaria isolado como os outros dois, em um quarto a frente em que estavam.
Dazai resmungou mais uma vez e bateu com força na porta.- O que? Que movimento é esse?
Temos novos demônios no inferno?Logo que deixaram Fyodor preso em uma camisa de força os enfermeiros se retiraram. Mas antes um deles foi até a porta do quarto de Dazai batendo de volta.
- cale a boca, você está aqui comendo de graça, deveria agradecer, doente...rum
Qualquer um pode alegar demência pra não trabalhar, esses vagabundosLogo ele saiu reclamando de trabalhar alí, dos pacientes e de sua vida medíocre que ninguém queria saber sobre.
Nikolai correu até sua porta parecendo um macaco afobado colando a orelha nela para tentar escutar o que diziam.- temos um novo "inquilino"?
Bem vindo a pensão dos loucos..há há há há há- Cala a boca Alice
Como você se chama, novo problemático?Dazai estava com a mão entre às pernas e um dos joelhos levantados, resmungando.
- Ele é o Chapeleiro!!! Não você!!!
Nikolai gritou de volta afastando e chutando a porta, então sentiu o silêncio no terceiro quarto dando conta do aconteceu.
- apagaram ele, está em Wonderland agora, só volta amanhã
Há há háEle se referia aos sedativos que aplicavam para ele mesmo se acalmar durante suas crises.
- e você pare de falar com vozes, vão achar que você é louco
Desta vez se referia a Dazai, fazendo expressões enquanto falava.
- Conte me a novidade
Todos aqui são
Ou você foi somente vítima das circunstâncias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão Suicida Bsd 💀
Fanfiction"Porquê tão sérios?" "A vida é curta e uma loucura, aproveite até enlouquecer totalmente" Em um hospício ele sempre passava seus dias monótonos olhando através de uma janela. Dia após dia, nada mudava. Dia sol, dia chuva e nada acontecia. O único d...