Quando BamBam voltou para a sala viu a ômega que Mark andava no colo do mesmo. Apenas ignorou o hetero e voltou para seu lugar tendo logo seus amigos betas de volta na sala.
— Hoje é dia do karaokê, vocês querem ir? - Youngjae perguntou para o alfa e o outro beta.
— Dia do karaokê? - Jinyoung perguntou para os amigos.
— Sim, toda segunda e sexta saímos para ir no karaokê, gastamos nossa voz toda nele e no dia seguinte ficamos roucos, conclusão disso tudo é que as vezes a mãe dele não deixa ele vir para a escola e a minha também — BamBam bateu de leve na mão do amigo — E na escola quando é aula de música não precisamos cantar.
— Por estar sem voz! E até ficamos sem falar - Youngjae sorriu olhando para o beta e o alfa que ouviam tudo prestando atenção.
— Eu estou dentro! - Jackson sorriu animado.
— Vocês precisam ter a companhia de um alfa, então... ok eu vou - Jinyoung fingiu que estava desinteressado e viu o ômega ao seu lado rir com sua ação.
— Não precisamos de um alfa, sabemos nos defender - Youngjae ficou bravo com tal palavras de Jinyoung.
— Eu estava brincando, Jae. Calma - Jinyoung se assustou e logo tentou se explicar — Eu vou sim.
— Ei, Yugyeom, quer ir conosco? - Jackson perguntou pro alfa que estava na fileira ao lado que a do BamBam estava.
— Para onde? - Olhou para o grupo.
— Você ouviu muito bem que eu sei, estava prestando atenção na nossa conversa - Youngjae se virou na direção do alfa.
— Não estava não - Yugyeom fingiu se sentir ofendido.
— Estava sim, sabe quem mais estava? O Mark, certo alfa? - BamBam perguntou no tom que estava usando antes sem olhar para o alfa.
— Certo, ômega - O alfa lá de trás sorriu divertido, pois ômega o surpreendeu.
— Eu vou sim - Yugyeom disse derrotado.
— Você vai Jaebeom? - BamBam perguntou para o outro alfa enquanto sorria que deu de ombros.
— Não vai me perguntar se eu quero ir? Afinal, se eu estava ouvindo a conversa significa interesse - Mark se levantou e andou até parar ao lado de BamBam.
— O que esses dois tem? - Jackson perguntou no ouvido de Youngjae.
— Eu e BamBam não temos nada além de amizade, uns amigos não podem se falar? - Mark puxou a cadeira de BamBam para trás, dando um espaço bom o suficiente para ter alguém sentado no colo.
— Podem - Jackson disse um pouco acanhado enquanto observava os dois, vendo o BamBam sem se importar.
— Ômega, me faz um favor? - Mark olhou para BamBam que levantou a cabeça para o olhar e viu o alfa abrindo uma embalagem de barra de cereal.
— Não.
— Joga isso na lixeira para mim, ômega - Abriu a mão do ômega e colocou a embalagem ali enquanto comia o que continha dentro da mesma.
— Vai lá logo, Bam - Jinyoung disse para o ômega que se levantou a contragosto e foi fazer o que lhe pediram, quando voltou estava Mark sentado em seu lugar.
— Licença, Mark - Pediu ao alfa.
— Senta no meu colo, por enquanto vou ficar aqui, já que não teremos aula nesse horário - Mark disse olhando o ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Boy • mt + bb {got7}
FanfictionMark e BamBam sempre tem um caso fora da escola, mas dentro dela é diferente. Mark um dos alfas mais popular da escola, BamBam é apenas um ômega como qualquer outro. Com a chegada de um novo aluno, tudo muda entre eles e Mark se mostra possessivo. ...