Quando Jinyoung voltou se sentou no colo de BamBam a pedido do mesmo.
- Vocês dois ficam bonitos juntos.- Jackson disse para o alfa e o ômega, fazendo Mark expulsar Yeojin de seu colo e se levantar - O que houve Mark?
- Vou ir beber água - Saiu da sala sendo acompanhado de Yeojin e Jinyoung se levantou para BamBam ir para o lugar dele.
- Desculpa se eu estou pesado de mais, engordei uns quilos nas férias - Jinyoung estava um pouco envergonhado e preocupado com o ômega.
- Está tudo bem, sua bunda grande ajudou a eu não ficar com a perna marcada - Sorriu para Jinyoung e ouviram Jackson e Youngjae rirem.
- Vamos ir andar pela escola? Eu estou no tédio - Youngjae propôs aos amigos.
- Vamos, eu vou te arrumar alguém para ficar - BamBam se levantou e por serem os únicos que ainda estavam ali, deixaram a sala vazia após saírem. Os amigos sentaram na quadra de esporte, quando chegou ao local e começaram a conversar.
- Vai me arrumar alguém mesmo? - Youngjae perguntou ao amigo ômega.
- Desafio! - Falou alto e todos ali o olharam - Jaebeom vá com o Youngjae para aquele canto ali.
Apontou e o garoto se levantou indo até Youngjae e o estendendo a mão, fazendo o mesmo aceitar e ir com ele para o canto.
- Desafio! - Jackson falou alto e Yugyeom, Jinyoung e o BamBam olharam - Yugyeom vá com BamBam para dentro do vestuário e fiquem lá durante cinco minutos.
- Ok - Yugyeom levantou sorrindo e BamBam fez o mesmo esperando o alfa para irem até o local do desafio.
Mark que tinha chegado ali com os amigos não gostou de saber do desafio, Yugyeom iria tocar no seu ômega se ele permitisse mas se lembrou que o ômega entendeu o recado dado por ele.
...
No final da aula, todos já estavam no karaokê cantando e fazendo ficarem admirados com as vozes do Jackson e Youngjae em sincronia.
- Vocês sabem se aqui tem algum lugar para poder fumar? - Jinyoung olhou para os outros que estavam descansando.
- Aqui não tem, porém só pode fumar lá fora - Youngjae terminou de dizer e o celular de BamBam tocou.
- Vou ir atender - Atendeu e saiu da sala que estavam, logo Jinyoung foi atrás dele e Mark pegou no celular para mandar mensagem.
Era a mãe de BamBam avisando que sua irmã tinha ido à Tailândia e não era para se preocupar, Beer continuaria na Coréia. Logo encerrou a chamada vendo Jinyoung já terminando com o cigarro que acendeu.
- Antes era apenas quando eu me estressava, mas agora, meio que se tornou um vício... - Jinyoung disse olhando o ômega que o encarava - Mas estou me controlando, cigarro está caro.
- Eita... - Foi a única coisa que conseguiu falar e voltou a mexer no celular, entrou no aplicativo de mensagens e viu várias mensagens que Mark mandava.
O alfa estava mandando mensagem desde a noite anterior, mas pela conversa com o alfa estar no silencioso não tinha visto.
"Não quero você perto desse alfa, ômega." Era a última mensagem que Mark o enviara.
- Bam... você está mesmo com o Yugyeom? - Jinyoung perguntou se aproximando do ômega e o mesmo guardou o celular no bolso, após enviar uma resposta para Mark, que assim que recebeu visualizou e já estava respondendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Boy • mt + bb {got7}
FanfictionMark e BamBam sempre tem um caso fora da escola, mas dentro dela é diferente. Mark um dos alfas mais popular da escola, BamBam é apenas um ômega como qualquer outro. Com a chegada de um novo aluno, tudo muda entre eles e Mark se mostra possessivo. ...