V.

396 33 7
                                    

No intervalo para almoço Yeojin foi atrás de Mark após ouvir sobre os atos do alfa com outro ômega.

— Pode me explicar o que você estava fazendo? - A ômega estava com raiva.

— Agora ou antes? - O alfa parou de andar no meio do refeitório.

— Na sala de aula com o ômega BamBam! - Bufou cruzando os braços.

— Por que eu lhe daria satisfações? Você não é nada minha mas de qualquer forma digo logo, fiz aquilo para afastar meu namorado de um alfa que tinha acabado de entrar no cio - O alfa falou alto para todos ouvirem e BamBam que até estava brincando com Jackson e Youngjae parou para ouvir.

— Seu o quê? - A voz estérica de Yeojin soou quando a garota bateu os pés no chão raivosa.

— Namorado, algo que você queria que eu fosse seu mas que eu não quis por estar apaixonado no ômega - Sorriu para ela e se afastou da mesma indo para onde o ômega estava se sentando ao lado dele — Oi, gente.

— Eu sabia que tinha algo suspeito entre vocês! - Jackson sorriu vitorioso — Então esse é o alfa que você ficava nas férias?

— Sim, que agora é namorado! - Mark sorriu para o beta e abraçou BamBam de lado, sorrindo para o mesmo — Seu cheiro é tão bom.

— Youngjae já me falou isso. - BamBam estava brincando com o alfa que fez uma expressão séria — Obrigado pelo comentário.

— Agora meu beijinho - Mark fez um bico nos lábios se aproximando de BamBam que foi na direção do mesmo e quando estava perto das bocas se tocarem virou o rosto fazendo o alfa beijar a bochecha do ômega — Yah, é um beijo na boca.

— Vai ficar querendo - Disse e o alfa bufou, virando o rosto em sua direção e juntando os lábios lhe roubando um selinho, fazendo o casal de betas soltarem um grito feliz.

— Ai que fofos! - Jackson disse e BamBam ficou envergonhado abraçando Mark e escondendo o rosto no pescoço do alfa fazendo Jackson ter um "surto" outra vez.

— Só eu sei o quanto Bam sofreu para estar assim... - Youngjae olhou o ômega concordando e Jackson o cutucou virando a cabeça na direção do mesmo — Diga.

— Quero um beijo também! - Jackson tentou ser fofo mas fracassou totalmente ao ouvir a gargalhada de Youngjae — Esquece.

Após dizer isso Youngjae o beijou fazendo o Mark olhar para BamBam que estava achando os dois fofos.

...

O cio de BamBam tinha chegado no sábado e o mesmo ligou para o alfa, que só chamava mas ele não atendia. O tailandês se contorcia na cama sentindo as dores, ligando mais uma vez para o alfa.


"Você me acordou. Fala o que quer!" Mark era rude com quem o acordava e BamBam gemeu ao ouvir sua voz rouca. "Seu cio chegou, né?"

— Sim - Ao dizer isso gemendo outra vez, Mark se levantou da cama e encerrou a chamada, BamBam entendeu que aquilo era um; espere, já estou indo.

Após se arrumar Mark saiu de casa às pressas e não demorou menos de dois minutos até chegar na de seu namorado, abriu a porta e a trancou, Bear sabia das condições do irmão e foi passar a semana na casa da namorada.

O alfa foi rápido até o quarto do ômega sentindo o maravilhoso cheiro do mesmo, o vendo só com um lençol fino o cobrindo pelo calor que sentia mesmo com o ar-condicionado ligado no máximo.

— Markie... - Olhou o alfa que ao fechar a porta se aproximou tirando a roupa e quando chegou já perto do mais novo o beijou com voracidade.

Distribuía beijos pelo corpo do menor e chegou em seu membro o colocando na boca por inteiro começando a chupar-lo enquanto apertava a cintura do ômega.

Após um tempo BamBam gozou em sua boca o fazendo engolir tudo, voltando a beijar o ômega que puxou seu corpo com as pernas chocando as intimidades soltando um gemido com tal acontecimento.

— Mark, me fode - BamBam pedia entre gemidos e o alfa pegou uma camisinha de cima do criado-mudo do ômega colocando em seu membro e logo penetrando fundo sem antes o preparar o fazendo gemer de dor.

— Vai passar, meu amor - Beijava o rosto do mais novo, enquanto esperava o sinal para começar as estocadas. Mark lutava contra seu lobo dentro de si para não o deixar ficar no controle, ou machucaria seu ômega.

BamBam rebolou dando sinal a Mark que começou a entrar e sair do menor de forma rápida, não demorando tanto e fazendo o tailandês gozar pela segunda vez. O alfa não demorou muito e logo o fez se deitando na cama do ômega que ao recuperar o fôlego, subiu em cima do alfa tirando a camisinha usada, a amarrando e jogando no lixo.

Quando BamBam voltou para perto do alfa abriu outro pacote e colocou no membro de Mark, sentando em seu colo sentindo o membro do mais velho entrar dentro de si.

— Babe...- Mark ia falar mas BamBam lhe deu um beijo para o mesmo não dizer nada e quando a falta de ar se fez presente voltou a rebolar e quicar no alfa.

As mãos de Mark foram parar na cintura de BamBam as apertando e ajudando o ômega com os movimentos. Quando gozaram mais uma vez, BamBam saiu de cima de seu alfa sentindo a falta do membro do mesmo dentro de si e se deitando ao lado do mesmo, que se levantou tirando a camisinha usada a amarrando e jogando no lixo.

Mark se aproximou novamente da cama e viu seu ômega já dormindo, deu um beijo na testa do mesmo e se deitou o abraçando, aquela seria uma longa semana.

... um ano depois ...

O amor dos MarkBam -assim apelidado pelos amigos, Youngjae e Jackson- estava a cada mês crescendo mais e mais.

— Se nosso cio vier junto pode fazer a marca em mim, Mark - BamBam estava abraçado ao namorado no sofá da sala da casa do mais velho que sorriu ao ouvir tais palavras do ômega.

— Vou me lembrar, meu amor - Sorriu olhando o ômega que retribuiu o sorriso e lhe deu um selar logo sentindo uma dor repentina junto com o alfa.

— Alfa...

— Ômega...

O cio tinha vindo naquele dia, a mãe de Mark já sabia que chegaria naquela sexta-feira fria, então tratou de sair com o padrasto de Mark para uma viagem.

...

Enquanto Mark estava perto de seu ápice se aproximou do pescoço do mais novo e o lobo de BamBam já pulava de felicidade ao saber que ganharia uma marca de seu alfa.

Deixou os caninos à mostra e mordeu o pescoço do ômega com força quando os dois chegaram à seus ápices. Deitaram um ao lado do outro e se abraçaram, BamBam dormiu assim que Mark terminou de arrumar o lençol e lhe dar um selar na testa, dormindo logo em seguida.

Quando BamBam acordou sentiu seu corpo doer pelo alfa ter pegado um pouco pesado consigo e pela marca. Mark acordou e olhou para o outro sentindo o ômega feliz e sorriu para ele.

"Nós te amamos."- Mark e seu lobo falaram para BamBam e o lobo do mesmo através da marca.

"Nós também te amamos." E os dois se beijaram, havia sido o último dia do cio e ambos dormiram tanto que já passava de duas da manhã.

♡ The End. ♡

Hey, Boy • mt + bb {got7}Onde histórias criam vida. Descubra agora