IV.

427 35 3
                                    

No dia seguinte Youngjae estava quase sem voz mas tal coisa não o impediu de falar o quanto descobriu que Jackson beijava bem.

— Jae, eu já falei para parar de forçar a voz! - BamBam deu uma desculpa para fazer o amigo parar de falar.

— Eu sei, mas se eu não falar, ficamos sem se falar - Youngjae disse triste, pois adorava com o amigo ômega.

— Fica quieto! Eu estou tentando te contar algo, idiota! - O ômega falou um pouco mais alto.

O beta parou de falar para ouvir o amigo e viram Mark passar no corredor em silêncio, com uma Yeojin ao seu lado tagalerando.

— Cala a boca, Yeojin! Você está me deixando perturbado!- Mark falou alto com a voz do lobo e a ômega se encolheu com os ouvidos doendo.

BamBam que estava um pouco perto sentiu os ouvidos doerem bem pouco, muito menos que Yeojin já que a mesma estava praticamente com a orelha na boca do alfa. Mark olhou para BamBam e viu que o ômega respirava fundo tentando fazer as orelhas pararem de doer.

— Eita... - Youngjae não sabia o que fazer para ajudar o ômega e apenas massageou uma das orelhas — Fala logo.

— Aqui não se tornou mais confiável - BamBam se levantou e Youngjae fez o mesmo, o seguindo até a sala de aula que se encontrava vazia.

Colocaram as coisas nos lugares que ocupavam e foram para perto da janela conversar ali, Mark uns segundos depois chegou fez a mesma coisa que os amigos e saiu de lá atordoado.

— O que está acontecendo com ele? - Youngjae olhou para a porta na qual o alfa tinha acabado de sair.

— Youngjae... - O beta o olhou mostrando que ele continuasse a falar. - O alfa... me pediu em namoro... eu não sei o que pensar a respeito de aceitar ou não.

Eles falavam em código todas as vezes que citavam Mark, já que o alfa deixou bem claro uma vez que não queria que soubessem que era dele que falavam.

— Bam... eu não acredito... como? - O Jae estava confuso mas nem tanto quanto o ômega.

— Eu não sei, foi quando eu estava na frente de casa e o assunto se iniciou quando ele me mandou mais uma vez parar de tomar as pílulas - O ômega estava nervoso e dava para perceber.

— E você parou não é? - Olhou para o ômega que tinha se sentado na cadeira do professor e concordou com a cabeça — Se ele souber, provavelmente vai considerar isso como um sim!

— Eu sei, mas... Ser namorado dele sempre foi algo que imaginei mas se eu aceitar vamos continuar a mesma coisa aqui? Ele fingindo que não passamos apenas de amigos e na rua sendo o mais ciumento possível?

— Se você aceitar eu te assumo para a escola toda. Eu cansei de ter que fingir que nunca tivemos algo - Mark entrou na sala e fechou a porta indo até o tailandês — Bammie, me deixa ser seu namorado, prometo não lhe decepcionar e mostrar para você que é apenas de mim que precisará.

— Mark... eu... - BamBam levantou a cabeça para o olhar e o viu colocar uma caixinha de veludo na mesa do professor — O que?

— Se você confia em mim só poderá abrir se for aceitar ser meu namorado - Mark tirou a caixa da mesa e colocou na mão do tailandês, que passou o dedo por ela — Baby, eu só quero ser o motivo da sua felicidade.

BamBam colocou a caixinha na mesa do professor e olhou Mark, Youngjae tinha ido para a porta para não ter risco de alguém entrar ou ouvir.

— Você já é, Tuan - Sorriu fraco para o alfa e abriu a caixinha vendo duas alianças pratas — Isso...

— Isso significa que agora somos namorados, já que abriu a caixinha. Obrigado pela chance BamBam — Mark sorriu e pegou os anéis colocando um no dedo de BamBam e fazendo o ômega colocar o outro no do alfa.

— De nada, alfa - Sorriu para ele que lhe deu um selar simples, como na noite anterior que demonstrava carinho. BamBam levantou e o abraçou de forma apertada.

Seu alfa - Corrigiu o ômega que riu nasal e logo ouviram o sinal tocar dando início as aulas daquele dia, separam do abraço e Mark voltou para o lugar dele.

BamBam foi para o dele com a caixinha de veludo no bolso e Youngjae voltou com Jackson ao seu lado.

— O alfa de BamBam finalmente assumiu ele - Disse para Jackson que sorriu feliz pelo amigo e se sentaram rápido em seus lugares.

— Ai que bom, Mook! - Sorriu e Jinyoung apareceu na porta ofegante — Alguém dormiu mais que a cama hoje, huh.

BamBam riu fraco e Jinyoung pediu desculpas para a professora se sentando ao lado do ômega que sorriu para ele e voltou a prestar atenção na matéria.

— Você deixou de tomar as pílulas? - O alfa perguntou baixo para o ômega que concordou — Seu cheiro está mais doce e por ter parado, provavelmente não irá demorar muito para seu cio chegar.

— Eu sei, alfa Jinyoung - Sorriu para o alfa que concordou com a cabeça. Youngjae se virou para trás junto de Jackson que estava contente.

— Ai, acho que estou mais feliz que o próprio BamBam - Jackson disse animado e Mark da última cadeira só sabia rir.

— Claro, não é todo dia que seu filho cresce e arranja um alfa - Youngjae olhou para o outro beta e os dois fingiram choro.

— Arranja?- Jinyoung perguntou confuso e BamBam o olhou confirmando a cabeça — Me explica, Bam.

Por um momento passou na mente dos dois o beijo que haviam dado.

— Eu estou namorando o alfa que eu ficava nas férias! - Sorriu para o alfa e Mark cruzou os braços.

— Mas você não disse que ele namora? - Jinyoung já estava preparando o sermão para dar no ômega.

— É falso, é algo que o pai quer e o alfa faz. Mas estou muito feliz e o motivo da minha felicidade é o alfa - Mark do fundo que ouvia tudo sorriu bobo pelas palavras do ômega, que o tirou da pose de durão.

— Ah sim - Disse Jinyoung e o alfa sentiu uma dor intensa do nada começando a gemer — Argh. Professora, eu preciso ir embora!

— Vá, Vá - A professora disse e Mark logo se levantou indo rapidamente até o ômega o puxando e tampando o nariz do mesmo, para que não sentisse o cheiro do alfa que acabara de entrar no cio.

Jinyoung se levantou com um pouco de dificuldade e saiu da sala ouvindo vários resmungos dos ômega e betas que gostaram do cheiro do alfa.

— Jinyoung, para amenizar um pouco preciso que ache um ômega ou beta - A enfermeira falou e Jinyoung só pensava no cheiro doce de BamBam e seu beijo, acabando por sem querer gemer o nome do ômega.

— Mark... - BamBam fez Mark voltar para a realidade e viu que todos estavam o olhando, confusos com a reação do alfa.

Mark soltou o ômega que sentou e o mais velho voltou para seu lugar, logo ouvindo a enfermeira chamar por BamBam.

— BamBam, Jinyoung está precisando de você - A enfermeira disse e Mark se levantou fazendo olharem confusos para ele mais uma vez.

— Jinyoung que arrume outro ômega ou um beta, mas meu ômega, não vai! - Falou rude e frizou a parte do "meu".

A enfermeira apenas concordou com a cabeça não querendo discutir com o alfa e seguiu de volta para a sala que o Jinyoung estava e o viu cheio de dor gemendo cada vez mais o nome do ômega.

— O alfa do ômega disse que é para você ir procurar outro - Disse e saiu dali trancando a porta, enquanto Jinyoung cada vez mais gemia o nome do ômega e sua cabeça passava coisas erradas do mais novo, quando foi surpreendido com a porta sendo aberta e o alfa Yugyeom passar por ela.

— Irei te ajudar - Disse Yugyeom e trancou a porta indo até o alfa, o beijando quando estavam pertos o suficiente.

Hey, Boy • mt + bb {got7}Onde histórias criam vida. Descubra agora