Olá meus amores!!!
Esse livro está em degustação, foi postado completo aqui e agora está disponível apenas na Amazon.
Aqui estou eu para apresentar a vocês mais um trabalho. Vamos começar 2020 com tudo, embarcando em um história intensa, que eu espero de verdade que conquiste o coração de vocês.
O enredo desse livro nasceu em 2017, quando eu ouvi uma música do Henrique e Juliano no Youtube. Na época não conhecia a música "De trás pra frente", mas ao ouvir os primeiros acordes dela, todo o enredo do livro veio como uma avalanche na minha cabeça. Criei o primeiro capítulo enquanto preparava uma farofa kkkkk
No mesmo dia fiz a sinopse e no outro escrevi o primeiro capítulo como havia imaginado. Só que outros projetos vieram na frente desse e eu só comecei a criar a história de verdade em outubro de 2018. Acabei tendo um bloqueio com o livro e fui trabalhando em outras histórias, até que em outubro de 2019 voltei com tudo e, aos poucos, Brandon e Camila foram ganhando vida.
Essa é uma história mais lenta, não tem comédia como costumo escrever. Claro que existe um notinha de diversão em certos momentos, mas nada tão intenso como é minha característica. Estou super ansiosa para saber se vocês vão gostar.
As postagens provavelmente começarão na última semana de janeiro, ainda não é certo. Quando eu apresentar os avatares pra vocês, trago a data certinha. Agora vou deixar a sinopse e aguardo todas mês que vem para mais uma aventura.
Um Feliz Natal atrasado e um Ano Novo repleto de paz e muita harmonia para todas vocês.
Beijos!
Sinopse:
Sabe qual o problema de alguns erros? Às vezes eles beijam tão bem, que nos levam a ruína.
Eu sei que errar é humano, até porque quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra. Não vou negar que já cometi erros crassos, mas nenhum deles pareceu drenar as minhas forças.
O meu grande erro se chama Brandon Walker e confesso que foi um erro que me levou ao céu incontáveis vezes. Só que eu não quero mais errar, preciso seguir em frente e deixar para trás cada memória avassaladora que aquele cretino me fez viver.
Ao menos essa era a minha intenção quando ele partiu, porém nem sempre cumprimos o que planejamos e um acontecimento inesperado irá unir a minha a dele sem que eu possa impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO - Meu Grande Erro - Livro Completo Na Amazon.
ChickLitSabe qual o problema de alguns erros? Às vezes eles beijam tão bem, que nos levam a ruína. Eu sei que errar é humano, até porque quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra. Não vou negar que já cometi erros crassos, mas nenhum deles pare...