Capítulo 7

3.5K 630 169
                                    

Camila

O certo seria manter Brandon em uma distância segura, sei bem o quanto ele é nocivo para o meu equilíbrio. Mas como me afastar quando o cheiro dele é tão bom?

Tudo nesse homem me atrai, desde seu sorriso com covinhas, até a maneira penetrante que me olha. Não posso deixar de fora o seu corpo cinematográfico. Ele é um verdadeiro atentado ao pudor.

Apago todos os meus pensamentos de prudência e relaxo o meu corpo enquanto sinto o nariz dele roçar o meu cabelo. Apesar de estar amando assistir John Legend, tudo o que eu queria agora era me virar e beijá-lo.

Ainda trago vívida na minha memória o exato momento que ele me beijou. Sinto como se fosse agora o seu corpo forte me segurando, enquanto sua boca firme movia-se sobre a minha com perfeição.

Como desejo repetir esse momento.

Fecho os olhos com força quando ele deposita um beijo lento e torturante no meu ombro. Todas as terminações nervosas do meu corpo ganham vida e uma intensa excitação me incendeia.

Tento conter a vontade de me virar, não posso demonstrar o quanto ele mexe comigo. Já entendi que tem o ego do tamanho do mundo, se eu vacilar agora perco o poder sobre esse cretino.

Mantenho por algum tempo a indiferença a sua presença marcante, mas quando ele corre as pontas dos dedos ao longo do meu braço e diz rente ao meu ouvido que tenho um cheiro bom, desabo completamente.

Não vou conseguir mais resistir a esse pecado ambulante. Eu preciso senti-lo. Necessito urgentemente seus lábios grudados nos meus.

Em um movimento rápido, fico de frente para ele e encaro seus penetrantes olhos azuis. Espero que entenda o que quero e não me faça implorar pelo maldito beijo. Desejo muito o Brandon, mas o meu orgulho é incapaz de me fazer implorar por ele.

Como se entendesse a tempestade que estou atravessando, ele embrenha a mão pelo meu cabelo e lentamente abaixa a cabeça. Quando os nossos lábios se tocam, esqueço completamente tudo ao redor. John Legend já não interessa. A música maravilhosa que ressoa pelo lugar não se compara a sensação inebriante de sentir a boca dele me devorando.

Cruzo os braços no seu pescoço e aprofundo o beijo querendo apenas senti-lo. O corpo dele é quente e duro, parece que estou aprisionada por uma rocha.

Esse pensamento me esquenta, porque me lembro do quanto ele é perfeito nu. Sem contar que tem um pau espetacular. Só de pensar em dividir a cama com ele, sinto que sou capaz de gozar apenas com a ideia dele me preenchendo.

O resto do show acaba sendo um pequeno detalhe no meio dos beijos que troco com Brandon. Apesar de amar John, a presença dele não é suficiente para chamar a minha atenção.

— Gostou do show? — Ele me pergunta quando as luzes do palco se apagam e uma música pop se espalha pela casa noturna.

— Impossível não gostar. — Não estou me referindo ao show propriamente, mas ele não precisa saber disso.

— O que você quer fazer agora?

— Não faço ideia. — No fundo eu queria ir para a cama dele, mas não posso chegar tão longe hoje.

— Tem um bar badalado aqui perto que fica agitado até de manhã. Podemos ir até lá, mas se você quiser ir para um lugar mais íntimo, é só falar.

Fico pensativa por alguns segundos. Queria muito ficar sozinha com ele, no entanto não quero precipitar as coisas entre nós.

— Um bar badalado? Humm gostei. — A cara de decepção dele quase me faz desistir de ir para o tal bar, só que preciso seguir a minha ideia de manter as coisas entre nós bem lenta.

DEGUSTAÇÃO - Meu Grande Erro - Livro Completo Na Amazon.Onde histórias criam vida. Descubra agora