Apresentação de avatares e data de postagens

6.9K 679 101
                                    

Olá amores meus! 

Voltei!!!

Hoje vou apresentar a vocês o avatares, mas gostaria de lembrar que é só uma maneira que pensei em relação ao casal principal, eu não gosto de mostrar avatar, acho importante cada uma imaginar o seu. Porém eu sei que muitas pessoas gostam, então eu trago ao menos os avatares dos personagens principais. 

Vamos começar com o avatar do erro que todo mundo gostaria de cometer hahaha. 

Brandon Walker  é modelo internacional, tem 29 anos e possui uma sociedade com o primo em uma loja de motos. Ele tem o ego bem grande, que será destruído em breve. 

Camila Lessa é promoter, tem 28 anos, mega independente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Lessa é promoter, tem 28 anos, mega independente. Ela vai ser a derrota do ego do Brandon, depois que ela cruzar o seu caminho, o homem vai se lascar kkkk

Eu espero muito que gostem dessa nova aventura, esse livro está a tanto tempo comigo para ser finalizado, que isso causou em mim um chamego intenso com essa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu espero muito que gostem dessa nova aventura, esse livro está a tanto tempo comigo para ser finalizado, que isso causou em mim um chamego intenso com essa história. Estou empolgada para mostrar essa história a vocês. 

Começaremos a nossa aventura no sábado, dia 18 de janeiro, e teremos dois capítulos por semana, sempre às terças e sextas. O livro será postado na íntegra aqui, apenas não teremos epílogo, esse será exclusivo da Amazon. Assim que a história for concluída, o livro será retirado em 48 horas sem prolongamento da data. 

Conto com vocês para convidar as amigas a acompanharem a história e espero de coração que se apaixonem por esse casal. 

Trechinho do que vem por aí:

"— O que aconteceu para você me ligar?

— Nada, só queria fazer uma presença, quem não marca junto perde oportunidade.

Ele é muito besta, porém determinado. Estou me sentindo lisonjeada por essa sua marcação cerrada. Não sei quanto tempo vou resistir a esse homem.

— Humm, entendi. — Penso em algo provocativo para falar. — Cuidado para não se passar de chato.

— Estou longe de chato, Camila, na verdade estou mais para o homem dos seus sonhos.

Meu Deus, Brandon é muito egocêntrico. Solto uma gargalhada sem conseguir evitar a minha diversão. Ele é um palhaço."

Deu pra sentir como ele é ousado né? Esse Brandon é parada dura kkkk

Um beijo grande amores e espero vocês dia 18 de janeiro. 

Fui... 

DEGUSTAÇÃO - Meu Grande Erro - Livro Completo Na Amazon.Onde histórias criam vida. Descubra agora