HAZEL OLHOU COM TERNURA PARA A GAROTINHA QUE dormia tranquilamente ao seu lado na cama, sua filha de apenas dois anos, Hazel considerava Lilian uma das melhores coisas que aconteceram em sua vida, não era a melhor coisa porque Hazel tinha outro filho, um filho que ela perdera a três séculos atrás.Lilian era seu pequeno anjo, Hazel sabia que tinha sorte em tê-la, depois de mil anos de pecados, assassinatos, terror e o medo que causara em outros, ela tinha gerado uma das criaturas mais puras, livre de todos os pecados cometidos por seus pais.
Lilian tinha apenas dois anos, seu cabelo loiro quase branco herdado de sua mãe e de uma longa linhagem, qual quase todos tinham o cabelo desta cor, seus olhos eram azuis, o mesmo tom de azul de seu pai, toda vez que Hazel a olhava, sentia que estava olhando para Klaus.
Hazel a observou agarrada a seu coelhinho branco de pelúcia, sua barriguinha subindo e descendo calmamente enquanto respirava, Hazel podia escutar seu coração bater, ela amava esse som, costumava escutar o coração de Lilian bater em sincronía com o dela quando ainda estava grávida.
Hazel se levantou devagar, não desejando acordar a menina, Lili podia ter um humor péssimo quando lhe acordavam. Hazel tinha que ligar para Rebekah, já fazia quase dois meses que não falava com ela, mas Elijah ainda ligava semanalmente para saber como Hazel e Lili, sua sobrinha, estavam.
Hazel ainda se lembrava de quando fora embora de Mystic Falls, grávida de nove meses, uma traição recém descoberta vinda de se marido, marido com quem levava mais de mil anos casada, então ela foi embora, desapareceu, ela ainda podia se lembrar de como se sentiu tão mal, de como Klaus chorou, Rebekah o xingou e de como Elijah a apoiou e apoiou sua saída.
A ansiedade e tristeza da traição fora tão forte que no dia seguinte ela entrara em trabalho de parto, apenas com sua amiga Anastacia ao lado.
Hazel queria ser egoísta e por isso sumiu, ela achava que depois de tudo, Klaus não tinha o direito de ver a filha, ainda mais quando ela descobriu que ele tinha engravidado a garota com quem a traiu.
Ninguém sabia onde elas estavam, Rebekah e Elijah mantinham contato e Lilian tinha uma vida quase normal, quase, porque uma criança como ela estava longe de ser normal.
Lilian era uma bebê mimada, Hazel não teve como se impedir de mimar sua filha, lhe dando tudo do bom e do melhor.
Mas Hazel sabia que ela nunca teria uma vida normal, não quando ela é a primeira de sua espécie, um ser raro e novo.
Sua mãe uma bruxa vampira, a primeira de sua espécie, a Herege original, a mil anos atrás uma bruxa apenas, vinda de um clã poderoso e antigo, mas que fora transformada em vampira pela sogra.
Já Klaus, seu pai, era outra espécie , um vampiro lobo, híbrido, ele era um lobo a mil anos atrás, mas ele nem sequer sabia, após se transformar e matar uma pessoa inocente , ele quebrou a maldição lobo, sendo assim o híbrido original.
E Lilian era a junção de tudo isso, uma nascida bruxa, com uma maldição lobo que futuramente se quebraria e um vampirismo inativo que apenas com sua morte será ativado, mas Hazel podia notar que graças ao sangue vampiro que corria por suas veias, Lilian nunca ficava doente e seus machucados se curavam rapidamente.
Lilian é o que Hazel chamou de tríbrida ou tríplice, como desejar.
— Mama?! - Hazel ouviu o grito e correu até o quarto de Lilian.
Lilian não sabia falar muitas palavras e geralmente sua palavra favorita era mama.
Ao entrar no quarto de Lilian a primeira coisa que viu a a garotinha sentada em seu berço, lágrimas grossas eu seu rosto angelical, ao seu lado havia um corvo morto, que trouxe a Hazel uma sensação ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The Originals
Wampiry❝Não a nada mais triste do que tentar lutar por algo que já acabou.❞ Hazel Hall e Klaus Mikaelson se conheciam desde sempre, não havia um momento na vida de ambos em que o outro não tivesse estado. Eles sempre estiveram grudados, assim como Hazel se...