(Izuku on)
As aulas passaram normalmente até chegar na última, um ser que eu comecei desprezar pelo nosso último encontro que tivemos, All Might, mas agora ele não me reconhecia mais pela minha aparência nova.
All Might entrava na sala correndo falando "entrando normalmente pela porta da frente", como eu odiava ele, mas não posso estragar meu disfarce.
Ela falava que ele seria o professores de treino para heróis, que era para seguir ele que começaria um novo treinamento para nós.
Todos saíram da sala para o campo de treinamento, todos estavam se perguntando como seria, uns estava animados outros nervosos e o resto nem ligava pensado que não importa oq seja eles ganhariam.
Eu tava no meu canto só esperando aquela merda de aula começar, eu olhava para o lado e via olhares das garotas para mim, me perguntava o pq, talvez minha beleza seja muito atraente, que coisa chata.
(Narradora)
Todas as garotas estavam conversando sobre o Izuku, alguns garotos como Mineta e Kaminari ficarão com inveja de todas as garotas só prestarem atenção delas para Izuku.
Depois de um tempo Lida vai até Uraraka fazendo mudarem de assunto.
- depois de tudo isso, qual é a individualidade dele?. Lida perguntava olhando de relance Izuku encostado em uma parede.- pior! ninguém sabe!- falava com um tom de voz alta chamando atenção de Bakugou e Todoroki que já consideram ele como um rival.
All Might volta de onde ele estive e foi até seu alunos chamando atenção de todos para chegarem mais perdo dele.
-bom.. hoje iremos fazer um teste onde dois grupo se enfrentam, um dos grupo será o vilão e o outro será herois, ele se passará em um prédio abandonado onde os vilões tem que proteger a bomba e os heróis terão que encontrar a bomba e deter ele, para os vilão ganharem eles terão que prender os heróis.- All Might mostrava uma fita vermelha.- com essa fita, é proteger até o tempo acabar e os heróis terão que prender a fita nos vilões e te ter a bomba, e só agarra a bomba.
Todos ficaram animados, então All Might fazia o sorteio pra separa os grupos, Izuku e Todoroki como vilões e Bakugou e Uraraka como heróis, Izuku gostou de mesmo sento um teste de treinamento para heróis ele continua com sua glória como vilão, Todoroki ficou meio desapontado por não poder batalhar contra seu rival, Bakugou já todo animada para ta porrada em Izuku.
Os dois grupos foram para o local enquanto os outros vão para uma sala especial pra ver a batalha, tendo todos em seus lugares, All Might tá o sinal para começarem.
(Izuku on)
Eu tava no primeiro andar de cima a bomba era enorme, Todoroki estava do meu lado pensativo, não tava ligando muito.- vc tem algum plano? Ele pergunta olhando para mim sério.- te tenho, mas só vai da certo se vc seguir conforme eu mandar.- falo para ele num jeito onde ele não pode negar.- tá...- ele responde frio.- ok, como eu posso ver Bakugou e explosivo em ambos como poder e personalidade então ele ira atacar por conta própria obrigando Uraraka fazer o mesmo, então eu irei atacar Bakugou e vc defenderá a bomba, ela tara um jeito de conseguir subir aqui, então vc terá que tirar todas as coisa desse andar para ela não conseguirá usar nada ao seu favor, vc irá prender ela antes que ela possa usar sua anti-gravidade com seu gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vilão é Muito Mais (IzukuVilão)
FanfictionSimples e direto. E Izuku Vilão. Não vou tetalhar nada e nem resumir, então leia com sua própria vontade e interesse. Logo avisando vai ter Yaoi, se não gosta nem ler. Não vou revisar por pura preguiça, então "SIM! PODE TA ESCRITO ERRADO" estão avis...