5

4.3K 440 107
                                    

(Izuku on)

Eu chegava na liga, mas não pela porta, mas sim pela sombra fazendo eles ficarem surpreso pela minha chegada.

- uou! parece que vcs viram um fantasma.- eu falava irônico olhando as cara de Dabi e de Tomura mesmo ele tendo aquela mão na cara.- claro, vc aparece pelas sombras sem agente saber que vc conseguia isso.- Tomura falava irritado.- bem como foi seu primeiro dia lá?.- Dabi se levantava do sofá e pegava um suco para mim e uma bebida para ele, juro eu acho que ele quer algo der mim.- bem, nós tivemos umas aulas básicas de escrita e no último horário fizemos uma aula de treinamento com All Might.- eu falava me sentado no sofá, recebendo o copo de suco de Dabi ele se sentando  do meu lado com a bebida na mão.- bem, vc analisou os poderes deles?. Tomura saia do balcão e se sentava no outro sofá na minha frente.- é claro, se acha que eu sou vc?.- falava fazendo ele se irritar.- Há parece que como todos, minha individualidade gasta 10% da minha energia, meio que isso não prejudicaria, mas...- eu me calava olhando pro chão com uma cara melancólica.- mas! Oq?- Dabi perguntava percebendo minha cara melancólica e sofrida.- não é nada! Eu vou pro meu guardo e anotar tudo num livro e depois eu mostro.- eu levantava rápido e estressado assustando a Toga que descia as escadas.

Eu saia da sala e subia rápido as escadas, e Toga só olhava confusa, entrando no meu quarto batendo com força a porta.

(Narradora)

Toga olhava para Dabi se perguntado oq ele fez pra ele e percebendo sua cara que tb não sabe oq ouve, todos até kurogiri que não tava na conversa se perguntado se eles falaram algo que era tabu pra ele.

Tomura se levanta e vai pegando uma bebida com kurogiri e se senta.

- eu falei algo de errado?- Dabi falava confuso e preocupado, ele olha para kurogiri e faz um gesto de negação.

(...)

No quarto estava Izuku anotando em seu caderno as abilidates de seus colegas, tinha terminado. Ele se deitava em sua cama e olhava para o teto, menor estava entrando em pânico não sabendo muito o Pq, mas ele se encolia, chorava, arranhava seus braços apertando contra as unhas se condosia se jogando no chão fazendo um barulho enorme.

O pessoal do andar de baixo escutou o estrondo e foram correndo pro andar de cima, eles analisaram onde poderia de vindo o som e perceberam que veio do quarto de Izuku, Dabi batia na porta.

(Izuku on)

Eu entrei em pânico não sabia o Pq, mas eu estava sem ar, meu coração doía, meu sangue fervia, não sabia oq fazer, então eu me contorcia, me arranhava pra ver se parava toda aquela dor, sem querer eu caia da cama fazendo um som alto machucando um pouco minha lombar.

Eu tinha parado de sentir toda a dor que sentia, não tinha desaparecido mas ficou menor a dor.

Eu ouvia passos apressado na direção de minha porta, e ouvia batidas nela, ouvindo Dabi falar.

- IZUKU! Você está bem!!??- Dabi gritava batendo na porta, que cara desesperado só por ouvir alguém caindo da cama. - S-Sim! Estou bem.- falei soltando um trêmulo na primeira palavra.- oq aconteceu ai tentro?!- ele falava parando de bater na porta. - nada de mais, só cai da cama.- falei mentindo e não mentindo.

Depois aquele lugar ficou quieto, ouvi passos se afastando da porta e descendo as escadas, mas ainda conseguia ver uma sombra atrás da porta, pensam que sou bobo.

Um Vilão é Muito Mais (IzukuVilão)Onde histórias criam vida. Descubra agora