1

11K 704 1.3K
                                    

( para não ficarem confusos, essa história vai passar em bnha e não vai segui muito a história do anime, algumas vezes vai parecer alucinado essa história/* também, quem está escrevendo a história e uma alucinada que nem pedra {~<~}*/ então algumas vezes pode sem querer sair do contesto, então.... Bem vindo a uma história louca <'(☆○☆)^, )

● ● ●

Izuku Midorya, uma criança que nasceu sem individualidade, julgados por todos, ridicularizado por todos, denominado pela sociedade de inútil, maltratado pelos colegas, professores e sua mãe... desistiu da existência do sou próprio filho biológico, ela dês que descobriu que seu filho era inútil, virou alcoólatra, chegava na sua casa bêbada batia no seu filho, a vezes com a própria garrafa que ela segurava batia nele fazendo a quebrar. Ele nunca conseguiu sentir amor paterno, ele era abusado, maltratado por todos da sua escola que frequentava, ele não se sentia seguro na escola e não podia faltar para não ficar em sua casa com a mulher toda bêbada e alucinada.

Midorya, cresceu num mundo louco criado por loucos e dominado por loucos.

Com o passar do tempo ele foi crescendo num ambiente nada agradável, ele conseguia suportar todas as dores físicas, seu psicológico tava todo estragado, sua sanidade tava por um fio, com apenas um vendo podia se cortado.

E ninguém menos para pode corta esse fio e ficar na loucura, que All Might.

(TEMPO ATUAL)

Um jovem com cabelos verdes, cheio de cortes e manchas roxas escondida em baixo de suas roupas, se encontrava com o Herói 1° com seu olhar vazio, paralisado com aquela frase corrupta que foi dita pela boca da pessoa que ele mais atimirou em toda sua vida sofrida, " não pode ser tornar um herói sem individualidade, é inútil ".

Sem o Herói se importa com o jovem que foi baleado pela sua própria frase, ele sai com um pulo que cria uma pequena rachadura no chão onde ele estava.

O jovem ficou paralisado no local, sem ser mexer, com um olhar mais vazio que o próprio fantasma, e com um pequeno som que ninguém conseguia ouvir, apenas o jovem garoto conseguiu ouvir e sentir um, clek, o último fio foi rompida de sua sanidade.

MIDORYA ON

Impossível!, sofri anos e anos com a esperança de que pelo menos o meu grande herói que eu admirei falasse que eu podia virar um herói. E ele tb falou que era inútil uma pessoa viver sem individualidade nessa sociedade.

"Ele não falou isso"

Claro que falou! Era inútil um humano se reconhecido pela sociedade sem individualidade. E claro que ele falou que minha assistência e inútil.

" não, ele não falou"

Claro que falou, então me diga, oq ele quis dizer!? ... ficou sem esposta?! Claro que ficou! Pq eu estou certo, não, eu sou o certo de tudo isso! Eu sempre estou certo!

" sim, vc está certo"

E EU ESTOU CERTO! SEMPRE ESTAREI CERTO!!

Eu parei, olhei para cima, dei um sorriso de meia lua, comecei a gargalhar, ficando mais alto e perturbador, meu olhos estremecia com as risadas, fazendo eu começar a chorar sangue.

Eu chorava sangue, eu gargalhava que nem louco, com todos os sentimentos que eu sentia, com tudo acontecendo rápido, minha mente explodiu com toda a pressão que eu estava carregando.

Minha mente ficou toda branca, meus movimentos ficaram paralisando, eu cair no chão com toda força, tava ficando inconsciente, mas antes de eu apagar completamente eu ouvir passos vindo em minha direção, que estranho são sapato social, pq fui reparar nisso?.

Um Vilão é Muito Mais (IzukuVilão)Onde histórias criam vida. Descubra agora