2

6.3K 535 454
                                    

Eu tinha acordado, tava de novo na cama por causa de eu ter desmaiado, mas ele não tava lá, e tb não tava no mesmo local que ele tinha me colocado antes, eu tava no meu quarto, eu me sentia estranho, parecia que eu podia entra em surto a qual quer momento, eu não consegui sentir nada diferente, me levantei para sair do meu quarto, eu descia as escadas, la em baixo na sala eu encontrava aquela mulher asquerosa e insurportavel deitada no sofá com várias garrafas vazias, dormindo bêbada.

Eu andava  a direção da cozinha no Maior silêncio possível, para aquela mulher não acorda para me perturbar.

Eu ia para cozinha ver ser tinha algo para comer, eu não comia a dias, eu abria a geladeira e me inclinava para ver se tinha algo, mas não muita surpreso eu já sabia que não ia ter, só tinha aqueles malditas garrafas de bebidas alcoólica, eu voltava para minha direção reta e fecha a geladeira.

Quando fechava eu via um corpo em pé na frente a porta da cozinha, eu olhava direito e vi que era aquela mulher insuportável que nem conseguia chamar de mãe, ela segurava uma faca que estava na cozinha.

Ela murmurava algo que não conseguia ouvir, então derepende ela levantava com tudo olhando em minha direção, tava com uma cara toda vermelha, olhos vermelhão por de inundado seu corpo com aquele alco, ela começava a gritar.

- QUE MERDA VC ESTAVA FAZENDO, VC NÃO TAVA EM CASA ESSES DIAS TODOS!!- como se ela ligasse-  SEU IMUNDO INSURPORTAVEL, VC É INÚTIL NÃO SABE FAZER NADA!!.. NEM DEVERIA TER NACIDO!- ha que merda, que raiva, desse jeito vou surtar- EU DEVERIA MATAR VC PARA SUA EXISTÊNCIA INÚTIL PELO MENOS AJUDAR OS OUTROS!!!.

Ela tinha parado de gritar, ela começou a levantar a faca, ela tremia, ela nunca matou alguém, ele nunca conseguiria, mas meu surdo explodiu.

Eu emcaro ela com raiva, desprezo, odio, fúria, todos o sentimentos ruins saia daquele olhar assustador, ela tremia de medo e desespero, os joelhos delas travaram, fazendo ela cair com tudo no chão onde tava jogados pedaços de vidro no chão, fazendo perfurar toda sua perna, deixando a carne viva a mostra, ela gritava em desespero pedindo ajuda.

-ME AJUDA! SEU IMUNDO! FASSA ALGO PARA MIM! SEJA ÚTIL EM ALGO PELO MENOS!-olho com desprezo, minha fúria saiu do controle, senti um fogo percorre o meu corpo todo, tá ponta dos pés até o último fio do cabelo, minha visão ficou preta, só podendo em chegar às temperaturas das coisas.

(NARRADORA)

E pessoa que se encontrava em frente do menor está em desespero, não por estar ensanguentada por causa de seu joelho aperdo pelo vidro, mas por sim a criatura que ela via de pé em sua frente.

Era um ser sem discrição, ninguém conseguia descrever oq se encontravam, era um ser que só podia se chamado de "morte", ninguém conseguiria sair daquele estado de choque, se saísse entraria em loucura desespero e medo pelo resto de sua vida trágicas.

A pessoa não conseguia falar nada e nem se mecher por entra em choque, a criatura não ligava para nada, só queria matar, matar aquela pessoa.
Com um golpe rápido, só se podia ver a cabeça da mulher rolando pelo chão frio. Fazendo uma trilha de sangue.

Com toda a fúria da criatura de desaparecido, ele volta ao normal.

-MIDORYA-

Minha visão tinha voltado eu olhei para frente vendo o corpo da mulher mais asquerosa, caída no chão com a cabeça tesepada e olhando pro lado vejo sua cabeça perdo perto da geladeira.

Eu me sentir a pessoa mais satisfeita do mundo, minhas emoção caíram tudo em água baixa fazendo eu começar os surtos de felicidade, caíram muita lágrimas em minhas bochechas fazendo eu ficar com a visão embaçada, eu solusava de alegria.

Um Vilão é Muito Mais (IzukuVilão)Onde histórias criam vida. Descubra agora