Prólogo

97 3 1
                                    

Pov. Camilla Catter Anthony

Estávamos de saída para procura uns nômades que invadiram o castelo da Remitta (minha mãe para todos os casos) ela consegui localizar onde eles estão escondidos. E para nossa surpresa a residência e na nossa cidade.

Sou casada com Nathan Anthony e temos uma filha de seis anos Melissa. Todos nos ficamos surpresos quando descobri grávida dela. Imagina uma vampira grávida de um vampiro. Sei que é muito estranho... Mas tudo bem. Coisas acontecem no mundo do sobrenatural.

Minha irmã gêmea Renatta... Sim gêmea, mas somos totalmente diferentes.

Temos a mesma cor de pele morena, mas o que muda e a altura. Renatta é alta , tem cabelos preto com algumas mechas vermelha , tem a cor dos olhos negro, mas que ficam mel quando utiliza seus poderes. Poderes esses que são a fênix. Renatta puxou o lado da nossa mãe Remitta (a fênix azul) e eu puxei o lado do meu pai Sampaio um vampiro.

Às vezes fico pensando... Que família estranha eu fui arranja. Mas tudo bem de novo, eu amo minha família assim.

Renatta é casada com o Douglas Price. Douglas é alto tem lá os seus 1,80 de altura, cabelos negros, olhos castanhos e é musculoso. Também para um lobo tinha que ter esse porte. Mas quem olhasse para ele se lembraria do ator Taylor lautner.

Os dois tem a pequena Annabelle de cinco anos. Minha sobrinha e afilhada.

- Mel é para obedecer a sua vó Kathy, OK - eu disse para ela que esta sentada no sofá assistindo desenho.

- Mamãe, você vai volta logo né? - perguntou sem tira os olhinhos da TV.

- Vou querida - me aproximei sentando ao seu lado e beijei sua testa.

- Você promete? - dessa vez ela olhou para mim, com seus olhinhos castanhos iguais aos meus. Foi à única coisa que ela puxou de mim os olhos.

- Papai vai trazer a mamãe de volta mel. - Nathan disse aparecendo na porta e encostando no batente.

- Vou montar a casa da Barbie mamãe para a gente brinca quando você volta. - ela pulou do sofá e saiu correndo passando pelo pai e subiu as escadas.

- Vamos? - perguntou Nathan

- Vamos - levantei do sofá e caminhei até ele. Dei um selinho rápido, mas quando me afastei e puxou meu braço e me prensou na parede colando seu corpo junto ao meu. Seus lábios juntaram ao meu me pegando de surpresa, pois ele bloqueou sua mente impedindo que eu lê se. Esse e o meu dom ler pensamentos.

Seu beijo foi calmo como se quisesse memoriza cada momento do nosso beijo.

- Nossa... O que foi isso - sussurrei assim que nossos lábios se separaram.

- Eu não sei... Mas eu precisava fazer isso - disse com um sorriso no rosto. Nathan é um marido/pai super protetor e também romântico. Faz de tudo para nos deixa feliz.

- Hey casal vinte. - Eu e Nathan olhamos na direção da voz - Renatta e Douglas estão esperando - disse minha cunhada Alice.

Alice tem minha altura 1,65 cm, seu cabelo castanho claro curto e tem olhos azuis iguais do Nathan seu irmão.

Quando chegamos ficamos em uma distância segura com o carro, pois a casa parecia silenciosa.

-Será que é aqui? - perguntou Diego quebrando o silencio dentro do carro.

- Remitta nos deu o endereço certo - Renatta mostrou um papel com o endereço.

- Acho que temos que entra - disse Douglas sem tira os olhos da casa. - Mas antes temos que bolar um plano. - olhou para nos no banco de trás.

A ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora