03. Capítulo 3
Chego em casa respirando pesadamente, quem me vê nem pensa que eu corri o percurso da escola até minha casa toda. Eu não achei que tinha vampiros em Forks, apesar de nunca ter encontrado um, aqueles que vi hoje cedo parecem amigáveis.Eu queria a minha mãe aqui para me instruir em tudo, porque eu estou muito perdida e não posso nem falar para o João, já que ele não sabe de nada sobre isso. Na hora, eu me lembro que minha mãe escrevia em seus diários, mas eu nunca tive a oportunidade de ler eles e, seu último pedido a mim, foi que eu pudesse ler o que ela escreveu.
Assim que me lembro onde os guardei, subo as escadas correndo e quando chego em meu quarto, tranco a porta e vou até meu armário, bem no fundo dele, e lá eu encontro o que eu tanto procurava. Pego o objeto que tem a capa de couro, sento em minha cama, dou uma respiração profunda e abro o diário.
O diário é bem velho, as páginas tem um tom amarelado pelo tempo, percorro meus dedos cuidadosamente para não danificar nada, afinal era de minha mãe e eu não quero danificar nada pertencente a ela.
Cuidadosamente, eu abro na primeira folha, com a data de 1993 e com o título de Descobertas e começo a ler.
DESCOBERTAS
É bastante intenso por aqui, mas Forks nunca foi tão tedioso como hoje...
Paro de ler e encaro confusa, porque me lembro quando perguntei a mamãe se ela já havia morado aqui, ela prontamente me negou dizendo nunca ouvir falar desta cidade. Deixei isso de lado por enquanto e voltei a ler.No começo, o dia foi tedioso, mas depois, quando eu encontrei aqueles olhos amarelos me encarando tão profundamente, foi como se ele pudesse ver a minha alma. O meu coração acelerou de tal modo, minhas mãos suaram e eu percebi naquele instante que aquele rapaz encantador era o mesmo com quem eu sonhava a séculos, achando somente que era a minha cabeça me pregando peças.
Olhos amarelos e os sonhos, ela destacou tudo o que eu senti quando conheci Jasper. Mas seria possível tudo o que aconteceu com minha mãe acontecesse comigo também? Porque de fato seria muito estranho, mas apenas dou de ombros e continuo a ler.
Já de cara me encantei por aquele homem misterioso, que mais tarde soube que se chamava Pedro. Ele era de fato encantador, me prendia de tal modo que eu não sabia pensar em mais nada do que nele. Mais tarde, quando passamos a nos conhecer melhor, o inevitável aconteceu... nos apaixonamos. Sim, nunca me senti tão feliz quanto naquele dia em que nos declaramos um ao outro. Ele era tão maravilhoso comigo, tão amável, gentil. Com o tempo fui descobrindo seus mais sombrios segredos, passei o observar mais, ele tinha a pele bem pálida, não comia nunca, o fato dos olhos serem amarelados e nunca sair ao sol. Anotei tudo, e mais tarde descobri a existência de vampiros, quando eu descobri fui confrontá-lo e ele me explicou toda a verdade. Pedro me disse que ele e sua família eram especiais, não eram como os outros vampiros, eles eram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙁𝙄𝙍𝙎𝙏 𝙏𝙄𝙈𝙀 | ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ | ✔︎
Fanfiction𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗔 𝗣𝗥𝗜𝗠𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗩𝗘𝗭 | "sᴇᴜs ᴏʟʜᴏs sᴀ̃ᴏ ғᴀᴍɪʟɪᴀʀᴇs" Angie Hall acaba parando em Forks, uma cidade pacata de poucos habitantes, com o objetivo de morar com seu pai que não vê há anos. Assim que chega em sua mais nova escola, a garota s...