- Fifteen

4K 291 9
                                    


15. Capítulo 15


Agora eu me encontro em um lugar diferente, é um lugar bonito.

Rapidamente olho em volta e constato que é um jardim e bem ao fundo tem uma mulher de costas para mim.

Assim que a mulher se vira, tomo um choque absurdo ao ver minha mãe bem diante de meus olhos, vou ao seu encontro e meus olhos se enchem de lágrimas não derramadas.

— Minha menina — ela sussurra enquanto passa suas mãos em meus cabelos — Está tão mudada desde a última vez que eu lhe vi.

— Eu senti a sua falta mamãe — a abraço mais apertado com medo de que ela escape de meus dedos.

— Eu também senti a sua querida — ela me afasta e me encara — Você está diferente, mais adulta. Eu gostei disso.

— Mamãe, o que anda acontecendo comigo? — ela apenas da um sorriso e me puxa para sentar em um pano estendido no chão que eu nem sequer cogitei em perceber.

— Tenho algumas coisas a lhe explicar querida — ela começa — Neste momento você está morta para os de fora.

— Como assim morta? — começa a crescer um sentimento de desespero dentro de mim.

Começo a pensar em meu pai, Jasper. Eu não poderia estar morta, não queria abandonar aqueles que amava.

— Fique calma, eu vou te explicar tudo filha — ela sorri para mim — Qual a última lembrança que tem com Jasper?

— Nós dois juntos após eu contar que estava grávida — coro enquanto respondo e ela apenas da um sorriso para mim.

— Aquilo lá não são somente sonhos minha filha — ela fala e eu a encaro confusa — São memórias.

— Mas aquilo é de uma eu antiga, eu nem entendo o que se passa lá — passo a mão pelos cabelos nervosa.

— É a sua história de amor com Jasper — ela esclarece — Como começa a sua história de amor com ele.

— A senhora quer dizer que eu vivi antes disso tudo e que eu e ele nos conhecíamos antes? — sussurro e ela apenas afirma.

— Sim querida, até agora você viu as partes importantes para você.

— O que aconteceu? — ela me encara confusa — Digo, depois que contei a Jasper que estava grávida.

— É aí que tudo acaba — a encaro confusa — Vocês dois estavam tão animados com a vinda do bebê, mas aí aconteceu o sumiço de Jasper, foi na época em que ele foi transformado. Então alguns meses depois, perto do bebê nascer, você começou a passar mal e foi parar no hospital.

— E o bebê? — engulo em seco com medo da resposta dela.

— Você sofreu uma hemorragia, acabou que você e o bebê morreram — olho para as árvores enquanto ela fala — Infelizmente ocorreu isso.

— E o que aconteceu depois? — a encaro de volta.

— Depois, Jasper encontrou a família Cullen que o adotou e o ajudou a controlar sua sede, aí depois de alguns anos se mudaram para Forks, que fez com que ele encontrasse você de novo.

— Quer dizer que eu estou destinada para ele? — ela apenas acena com a cabeça.

— Assim que ele te viu, ele soube que era você. Instantaneamente ele se apaixonou por você. Como na primeira vez. — ela conclui e eu apenas sorrio.

— Quando eu o vi, meu coração bateu tão forte no peito, parecia que ele ia sair do peito a qualquer hora — dou um sorriso com a lembrança — Eu sabia que era ele, desde a primeira vez que o vi.

— Eu vou te confessar algo — ele atrai minha atenção a ela — Vocês dois são o primeiro casal que eu vejo tanto amor envolvido.

— Eu o amo de verdade — suspiro feliz.

— Assim como ele te ama minha filha — ela suspira — Você o aceitou desde a primeira vez que o viu.

Apenas a encaro e dou um sorriso para ela, recebendo outro em troca.

— Venha, temos que voltar — ela começa e a encaro — A não ser que você não queira voltar.

— Por mais que eu te ame mamãe, eu não quero viver sem Jasper e sem meus amigos que eu amo — sussurro e ela sorri como se entendesse.

— Vamos lá então — ela estende sua mão e eu a seguro.

Assim que olho em volta, me vejo no hospital. Olho para minha mãe, mas ela apenas acena para frente.

Assim que olho, todos estão aqui, até mesmo a família Cullen e estão observando os médicos ao lado consolando meu pai enquanto o outro declarava minha morte.

— Eu morri — falo em sussurro sofrido e minha mãe me encara.

— Eu te amo muito minha filha, tudo o que eu mais quero é te ver feliz — ela diz com a voz embargada.

Localizo Jasper e o vejo sentado apenas segurando minha mão e dizendo que me ama, meu coração automaticamente se encolhe de dor. Tudo que eu mais queria era vê-lo e poder abraça-lo.

— Filha, não temos muito tempo. Eu vou te levar de volta para sua família — ela diz apressada.

— Tudo bem, eu te amo mamãe — a abraço bem apertado e somente vejo seu sorriso.

Assim que fecho meus olhos, sinto como se meus pulmões enchessem de ar novamente e meu coração volta a bater, abro meus olhos e vejo todos me encarando perplexos.

Minha mãe me deu o sopro da vida novamente.

Minha mãe me deu o sopro da vida novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• Capítulo revisado.

•••

𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙁𝙄𝙍𝙎𝙏 𝙏𝙄𝙈𝙀 | ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ | ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora