- Two

8.2K 574 80
                                    


02. Capítulo 2

Acordei no dia seguinte toda suada e com o desespero dentro de mim, apenas alguns minutos depois me acalmei e comecei a entender meus sentimentos. De fato, na outra noite havia começado a sonhar com um rapaz dos cabelos loiros e não me recordo do que havia acontecido no meio do sonho, parece que me deu um branco na cabeça, como se eu estivesse com uma amnésia, só me recordo do final, onde eu acabei morrendo e o rapaz dos cabelos loiros, no qual eu não vi seu rosto, estava chorando comigo em seus braços.

Apesar do susto, pego minha roupa, que consistia em uma calça preta, blusa pérola e uma blusa de frio preta. Tomo meu banho e assim que acabo de me arrumar, desço indo até João, dou lhe um abraço e bom dia, recebendo um sorriso em troca e ele estendendo o café da manhã para mim.

Quando termino, vou escovar meus dentes e pego minha mochila, juntamente com meu fone e meu celular, dou tchau para João que também trabalha em um hospital, e saio de casa. Assim que saio, coloco na música Hurricane - Fleurie e puxo meu capuz na cabeça.

Vou andando o tempo todo com minha cabeça baixa e logo encontro a escola, o que não foi tão difícil assim, já que a escola fica no centro de tudo. Quando chego, vou direto para a Secretária, e assim que a senhora me vê abre um sorriso e eu retribuo.

- Qual o seu nome minha flor? - eu achei estranho ela falar assim comigo já que eu nem a conheço e acho esses apelidos perca de tempo.

- Meu nome é Angel Hall - falo e a vejo rapidamente começar a procurar em sua pasta - Sou nova na cidade.

- Claro, aqui está a chave de seu armário e um mapa da escola para você - ela me entrega tudo e da um sorriso simpático para mim.

- Obrigada - pego tudo e dou o fora de lá, achei aquela mulher muito sorridente pro meu gosto, ou porque eu acho tudo estranho, não sei.

Coloco meu capuz de volta e vou andando até o estacionamento principal, vendo que muitos estudantes chegaram, e entre eles está um grupo de 6 pessoas, onde uma loira linda se destaca, logo uma outra de cabelos espetados, que também é linda e uma garota dos cabelos castanhos encostada em um cara alto, cabelos cor de mel, e ao redor um cara parecendo um armário, mas não consigo ver a outra pessoa. Então vou andando sem dar muita importância, mas aí um barulho chama a minha atenção e quando olho para o lado, meus olhos se encontram com um loiro extremamente bonito e de olhos amarelos. Quando meus olhos se encontraram com os dele, uma descarga elétrica correu por mim e meu coração deu um salto tão forte no peito e começou a acelerar rapidamente.

Meio assustada com a reação que aquele cara deu pra mim, apenas me viro rapidamente e entro na escola as pressas, logo em seguida todos os estudantes começam a entrar e eu me perco um pouco procurando minha sala. Quando enfim a acho, entro e vejo que o garoto loiro está lá, chego perto do professor e entrego uma caderneta para ele assinar e ele me fala para sentar ao lado do garoto loiro.

Vou caminhando vagarosamente até lá, quando me sento desligo a música e tiro meu capuz, vejo o cara dar uma respiração profunda e fechar os olhos, depois ele me olha e estende a mão.

- Sou Jasper - até a voz dele é maravilhosa, meio receosa eu aperto a dele de volta.

- Sou Angel - respondo com um meio sorriso e ele sorri de volta para mim, depois disso recolhi minha mão.

- Nunca te vi por aqui, moradora nova? - ele me encara com aqueles olhos amarelos que eu perco o foco somente de olhar.

- Sim, me mudei tem uns dias - apenas isso, não vou dar mais nada do que isso e eu não sei porque diabos eu estou falando com ele ainda.

- O que está achando de Forks? O frio não te incomoda? - ele me olha parecendo que sabe de todos os meus segredos.

- Até agora eu estou achando Forks maravilhosa, e não, o frio não me incomoda, pelo contrário, eu me sinto atraída com tudo relacionado ao frio - falo isso com um sorriso.

- Bom saber - ele maneia a cabeça pro lado e sorri.

Depois disso, nós ficamos conversando sobre a aula, ele me ajudando em o que eu não sabia e eu o ajudando em que ele não sabia. Admito que eu achei ele legal, por incrível que pareça, já que na minha escola antiga eu não conversava com ninguém, isso daqui é um progresso.

Assim que bate o sinal, eu pego minhas coisas e junto na mochila, e como já era de ir para o refeitório, vou para lá rapidamente, pegou um lanche e uma maça e me sento em uma mesa onde não há ninguém, ou seja, prefiro ficar sozinha.

Apenas alguns minutos depois, sinto uma dor em minha cabeça mas não deixo isso transparecer muito, já saquei aqui que tem alguém tentando ler minha mente, ou é alguém como eu, ou um vampiro, o que me da arrepio, já que eu nunca encontrei um e minha mãe não me deixou a par de tudo antes de morrer.

Olho para os lados e rapidamente vejo que vem da mesa onde Jasper está sentado, analiso mais um pouco e vejo que é o cara com o cabelo na cor de mel que está fazendo isso, e como a esperta que eu sou, tento invadir a cabeça e consigo facilmente.

Essa garota nova é intrigante, não consigo ler sua mente.

Sorrio um pouco, ele é amador, não nego que ele é muito bom também, como a curiosa que eu sou, os observo conversando e forço a minha audição para escutar mais.

- Eu não vou me afastar dela Alice, não posso - Jasper diz para a garota dos cabelos espetados e continua - Logo agora, depois de tempos a procurando e quando eu a encontro, você e Rosalie ficam falando para eu me afastar.

- Jasper, ela é humana. Como você acha que ela vai reagir quando descobrir o que nós somos? - a loira pergunta e vejo todos engolirem em seco - Veja só ela, tão frágil - ela completa e vejo todos eles olhando para mim.

Quando sinto seus olhares em mim, engulo em seco e ligo os pontos. Minha mãe havia me contado que vampiros encontram sua cara metade por aí e pelo rumo que a conversa está indo naquela mesa, eu não duvido nada de que eles estejam falando de mim e que provável que eu seja a companheira de Jasper.

Engulo em seco novamente, junto minhas coisas e saio correndo dali o mais rápido possível e observo que todos eles estão me olhando assustados, como se tivessem sido pegos no flagra.

Sem nada mais para fazer e em um ato de desespero, pego todas as minhas coisas e dou o fora da escola o mais rápido possível, já tinha dado tudo de sobra por hoje.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• Capítulo revisado.

•••

𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙁𝙄𝙍𝙎𝙏 𝙏𝙄𝙈𝙀 | ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ | ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora