Título original: Afterlife
Copyright © 2019/-
por @valerianygoncalvesTodos os direitos reservados. Nenhuma parte deste livro pode ser utilizada ou reproduzida sob quaisquer meios existentes sem autorização por escrito da autora.
Esta obra contém cenas de sexo não explícito, brigas e palavras de baixo calão.
Não recomendada para menores de 14 anos.
Devo comunicar que se trata de um universo completamente paralelo imerso na fantasia, idades, características, personalidades, personagens e etc, nada condiz com a realidade ou com o que vocês estão acostumados a ver e conhecer dentro do mundo real.
Votos e comentários são muito importantes para o engajamento da obra, não só para isso, mas também para comigo mesma, em vista de que tais coisas me inspiram a continuar e me deixam deveras feliz com os resultados, ver e saber que vocês estão tão empolgados quanto eu me motiva a continuar essa jornada.Por fim, olá meus amores, como vocês estão? Espero que todos bem.
Certo, vamos a um aviso!
Afterlife foi retirada de publicação a um tempo atrás, porque isso? Bem, a história está passando por mudanças, estou a reescrevendo e mudando muitas coisas relevantes como: espécie de alguns personagens, suas descendências, local onde tudo se passa e grande parte do enredo, então, para isso foi necessário uma reescrita, o foco ainda será o mesmo da sinopse, mas devido a mudança de espécies, muitas coisas da trama irá mudar como consequência e principalmente tudo que já aconteceu, algumas cenas vocês se lembrarão e perceberão que ali eu usei uma base já conhecida, isso em respeito a obra original.
A tempos não venho tendo inspiração e também não venho muito animada com a original, não sinto aquela animação do começo e ela veio ficando de lado devido a isso, mas, em uma tarde, tive a inspiração de uma história que seria perfeita para uma adaptação de Afterlife, e por isso, resolvi mudar, me sinto animada outra vez e espero que tudo dê certo.
Nada mais, é isto, espero que todos compreendam as minhas decisões, e gostaria de dizer também como um último aviso que, a essência de cada personagem criada por minhas colegas continuará. Obrigada por ler até aqui, e espero que gostem tanto da nova história quanto eu estou gostando em minha cabecinha. Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterlife
RandomInesperadamente, Arabella se tornou uma garota "especial" antes mesmo do seu nascimento, vindo de uma longa e importante linhagem, após 100 anos desde a última, chegou enfim a hora de continuar a tradição e renovar os acordos, duas famílias, vampiro...