Era a segunda vez na semana, que Steve dormia no sofá, felizmente, desta vez Max trouxera alguns travesseiros e roupas de cama. O que possibilitou ao mais velho um sono profundo.
Ele dormiu a noite inteira e boa parte da manhã, acordando com um cheiro delicioso vindo da cozinha, que parecia uma mistura de xarope de bordo e café recém passado.
Steve abriu os olhos sonolentos, esfregando-os enquanto se direcionava para a cozinha, que era à poucas peças de distância.
- Finalmente, a bela adormecida resolveu levantar. - Disse a ruiva debochada, colocando a última panqueca sobre uma grande pilha.
- Que horas são? - Steve perguntou desnorteado, para ele o dia só começa após uma boa xícara de café.
- Dez e quinze. - A ruiva respondeu despreocupada, derramando o xarope de bordô sobre as panquecas, deixando com uma aparência esplêndida.
- Estou completamente atrasado. - O garoto exclamou, procurando as chaves do carro em seus bolsos.
- Não vai nem tomar café? - Max perguntou servindo uma grande quantidade de café em uma caneca azul.
- Eu estou muito atrasado. - Repetiu com os olhos fixos no relógio, desviando o olhar para a pilha de panquecas que apreciam tão deliciosas, tão saborosas - Talvez, apenas um café da manhã rápido, não tenha problema. - Concluiu puxando uma cadeira, sentando-se diante a mesa.
- Espero que goste das panquecas. - A ruiva disse colocando algumas no prato de Steve - Caso esteja ruim, sinto muito, é o que temos para hoje.
O mais velho sorriu, dando uma garfada e bem estava delicioso, a cada refeição Max o surpreendia, ele não imaginava como a garota sabia cozinhar.
- Na verdade, eu gostei bastante das panquecas. - Disse tomando um gole de café.
- Seria falta de educação, dizer o contrário. - Retrucou a ruiva, colocando mais xarope de bordô na sua panqueca.
- Eu gostei. Muito. - Ele se levantou, pegando às chaves - Bem, eu preciso ir. Vejo você mais tarde.
O mais velho se despediu, indo em direção ao seu carro para poder ir trabalhar. Felizmente, o trajeto não era longo, não demorou muito para que Steve estivesse entrando na locadora.
- Olha quem finalmente resolveu aparecer. - Robin disse vendo o garoto entrar. - Seu despertador estragou?
Antes que Steve pudesse responder, a garota começou a analisa-lo de cima a baixo, suas roupas amassadas e seu cabelo bagunçado por dormir no sofá.
- Essas são as mesmas roupas que você usou ontem!? - Robin pergunta mais como uma afirmação. - Você dormiu na casa de uma garota? - Ela exclama de um jeito escandaloso e animado. - Não acredito que finalmente, você encontrou alguém.
Steve olha para suas próprias roupas e sua aparência desleixada, respondendo envergonhado e confuso.
- Bem, eu dormi na casa de uma garota,mas não é o que você está imaginado. - Ele ressalta. - Eu dormi no sofá.
A garota dá uma risada maliciosa.
- O que eu estou imaginado? - Ela sorri - Eu não disse nada, você que maliciou.
Steve deu de ombros envergonhado, não havia acontecido nada, nem ia acontecer, não havia porque ficar tímido.
- Me diga qual o nome da garota?
- Que tal mudarmos de assunto. Me diga como foi o seu encontro?
Robin sorri.
- Tudo bem. Mas, só porque ele foi perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝑼𝒀𝑺 𝒎𝒚 𝓪𝓰𝓮
FanfictionGᴀʀᴏᴛᴏs ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴀʙᴇᴍ ᴄᴏᴍᴏ ᴍᴇ ᴛʀᴀᴛᴀʀ 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑴𝒂𝒙 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒆𝒍𝒉𝒐𝒔...