Eu quero fugir,
e nunca dizer adeus.
Eu quero saber a verdade
Invés de imaginar o porquê
- Linkin Park
― Minha bela dama, não acho que isso seja digno de incômodo. ― Eric não parecia muito interessado nos problemas que a Kim tinha arrumado na propriedade Moon.
A resposta só piorou o humor de Yongsun, que estava andando de um lado para o outro bufando irritada e soltando reclamações aleatórias.
― Será, caro Eric? ― a jovem lançou um olhar mortífero na direção do amante. ― Então explique-me o que eu deveria fazer. ― Eric estremeceu sob a atenção de Yongsun, que demandava uma resposta.
A verdade é que ele não tinha uma. Yongsun sabia disso porque ela mesma não tinha resposta alguma. Tudo rodava em sua cabeça repetidas vezes, atormentando-a cada vez mais. Deixando-a cada vez mais perdida.
― Esquecer o que quer que esteja incomodando-lhe, talvez? ― Eric a olhava como uma criança que fora repreendida.
A resposta de Yongsun se resumiu a um grunhido inteligível seguida de um olhar que parecia queimar fisicamente o rosto do rapaz.
Não conseguia esquecer a noite anterior, contudo. Não conseguia parar de pensar nela. Lorde Moon, na verdade, era uma mulher. E isto estranhamente não pareceu lhe importar. Agora, permeava pela cabeça de Yongsun que ela seria uma assediadora de mulheres jovens e desacreditadas com a vida, tal como ela era. Àquilo apenas fomentou o nojo que sentia da Lorde.
Fora a noite mais longa da vida de Yongsun, desde o momento que ela a viu, a música sendo brutalmente interrompida até a manhã, onde no primeiro horário ela trocara de roupa e correra com Winter até as bordas do vilarejo, onde Eric se escondia.
Ela pensava que seu amante poderia distraí-la, dar a ela um pouco de senso, fazê-la esquecer do jeito desengonçado com a qual Lorde Moon se levantara e tentara alcançá-la, não tendo sucesso, pois Yongsun batera a porta do quarto e saíra correndo, se escondendo no seu e se trancando até o amanhecer.
Nem mesmo cavalgar Winter a fizera esquecer o par de olhos castanhos, que antes pertenciam apenas a seus pesadelos e que estiveram ali, há poucos passos de distância de si.
― Francamente, Eric ― Yongsun bufou. ― Está sequer prestando atenção em mim?
Eric se levantou da cama maltrapilha onde estava sentado e alcançou Yongsun, segurando seu rosto entre as mãos. Seus olhos brilhavam com malícia e a Kim momentaneamente esqueceu porque estava desesperada.
Beijá-lo, talvez isso tire a Lorde da minha mente. Pensou a jovem.
― É difícil prestar atenção em qualquer coisa quando estás tão perto de mim, tão linda assim. Esse vestido lhe cai muito bem, minha bela dama.
Eric geralmente reclamava de suas calças de montaria e dizia que ela ficava muito melhor usando saias ou vestidos. Aquilo incomodava Yongsun, mas antes que ela pudesse dizer algo, Eric roubou seus lábios.
Beijar Eric sempre era uma experiência memorável, mesmo sem o drama de seus encontros no casarão Kim. Os lábios do rapaz estavam secos e rachados sobre os de Yongsun, aquecendo a jovem com um simples toque. Beijá-lo a fazia esquecer-se de sua irritação como tinha imaginado que faria, por isso deixou-se ser guiada em direção à cama. Eric a segurava como artistas segurariam suas obras primas, com mais cautela até. O mundo silenciou-se e nada além de Eric importava para a Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liberta-me!┊moonsun. mamamoo.
Fiksi PenggemarO nome Kim está em ruínas. O filho mais velho, cujo nome era impronunciável, havia fugido para não se casar e as más línguas diziam que o menino havia escapado para viver com outro homem. A única esperança da família é a jovem Kim Yongsun, prestes a...