Eu pensei que se eu pudesse tocar esse lugar ou senti-lo
o que há quebrado dentro de mim possa começar a curar.Fora daqui é como se eu fosse outra pessoa
Eu pensei que talvez eu pudesse me encontrar
Se eu pudesse entrar, eu juro que vou sair
sem levar nada além de uma memória
da casa que me construiu.
– Miranda Lambert
— Não precisa fazer isso se não quiser — Byulyi disse enquanto Yongsun colocava mais um vestido na mala. Não era apropriado que ela estivesse no quarto dela, mas as duas não eram as mais convencionais. — Posso muito bem mandar uma carta dizendo que não aceito que você parta e trago-a do mesmo jeito.
Yongsun se limitou a dar um sorriso triste para Byulyi. Ela parecia genuinamente preocupada com ela, não queria que ela voltasse até o lugar que lhe fizera tanto mal. Uma coisa que a agradara, no entanto, era que em momento algum ela a tinha proibido de ir, ela apenas preferia que ela não fosse.
— Soa tentador, Senhorita Moon. Porém Sunhee e Jihoon querem que eu me humilhe para conseguir minha irmã de volta. Não garanto que isso vá acontecer, mas Hee virá de um jeito ou de outro.
— Deixe-me ir com a senhorita então — ela parecia nervosa ao dizer isso e Yongsun compreendeu. Byulyi passou a vida escondendo-se do mundo e agindo apenas pelo nome. Devia ser um grande passo para ela se oferecer para ir com ela até o casarão Kim.
Ela larga as roupas por um minuto e coloca as mãos nos ombros dela. Por um momento, ela cogita a hipótese de abraçá-la e ela sabe que é isso que ela pensa que ela vai fazer, mas ela somente sorri calorosamente:
— Não precisa, Senhorita Moon. A senhorita é deveras ocupada e não quero incomodá-la com algo tão banal. Serão apenas alguns dias, eu sobreviverei.
— Eu sei que é capaz, mas não significa que precise fazê-lo sozinha. Nada relacionado à senhorita é banal.
— Ficarei bem, não se preocupe.
Ela não respondeu, apenas assentiu enquanto Yongsun fechava o malão com suas roupas. Não estava levando muitas coisas, afinal não passaria mais de uma semana na casa dos pais, se limitando a conviver educadamente até conseguir tirar Yonghee de lá.
A pior parte, sem dúvidas era ter que voltar lá depois de ter cuspido na cara dos pais que não os veria nunca mais, que não pisaria mais naquela casa. Claro que Jihoon e Sunhee estavam fazendo de propósito, querendo que ela rastejasse aos pés deles, implorando pela irmã e pedindo desculpas.
Ha, ha, ha, como se isso fosse acontecer.
Elas desceram juntas as escadas, Byulyi carregando a mala dela até a entrada da casa, onde Hyejin a esperava. Yongsun também garantiu que não precisaria dela, que não havia problema nenhum em ir apenas com Jackson, mas foi a única coisa que a Lorde Moon exigiu e ela estava com a postura tão séria que ela não conseguiu dizer não.
No fundo, Yongsun gostava da preocupação dela. Hyejin era a responsável pela segurança de Byulyi e ela estava mandando-a com ela para garantir que não se machucasse. Ela não precisava que ninguém a protegesse, nunca precisou, mas até que era bom ter alguém que dividisse o peso com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liberta-me!┊moonsun. mamamoo.
Fiksi PenggemarO nome Kim está em ruínas. O filho mais velho, cujo nome era impronunciável, havia fugido para não se casar e as más línguas diziam que o menino havia escapado para viver com outro homem. A única esperança da família é a jovem Kim Yongsun, prestes a...