- Jisoo... - Jennie tentava chamar atenção de sua namorada que insistia em fingir que estava fazendo algo em seu celular - Amor...
- Jennie!! Estou ocupada - Jisoo pela primeira vez naquele dia, a olhou.
- Amor... Me escuta - Jennie se aproxima mais, acariciando o rosto de sua namorada aborrecida- Olha para mim - Jisoo não olhou, resultando em uma revirada de olhos da parte da mais nova. Jennie puxou Jisoo para o seu colo e tirou o celular de suas mãos, e fitando o que ela fazia. Nada, apenas passava de tela para outra - Sério isso, Jisoo?
- Me da meu celular, volte a falar com Irene e me deixa no meu canto - Jisoo tenta pegar, mas sem sucesso, pois Jennie escondeu atrás de si.
-É isso então? - Jisoo apenas fecha a cara - Amor... eu já te disse milhões de vezes, eu sei que é normal se incomodar com o passado - Jennie acaricia a bochecha de sua namorada - Eu sei que você tem ciúmes dela, mas já te disse mil vezes que ela não é nada para mim - Jisoo fica alternando seu olhar entre Jennie e a planta que estava atrás da mesma - Você sabe porquê ela me liga, e mesmo assim sempre tem alguma briga nossa, ou você fica assim comigo.
- Desculpa - Jisoo abraçou a cintura da namorada e escondeu o seu rosto no pescoço de Jennie.
- Eu te amo, nada e nem ninguém vai mudar isso - Jennie disse acariciando as suas costas e abraçando firmemente.
- Agora vai tomar banho, você chegou do trabalho e nem se limpou - Jisoo fez uma careta enquanto saia do colo de Jennie, que permanecia com a cara de surpresa com a audácia da namorada.
- Você ama o meu cheiro de suor - Jennie fala se gabando - E meu cheirinho é de Chanel.
- Privilegiada - Jisoo gritou enquanto subia as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
past | Jensoo short fic
FanfictionOnde Jisoo e Jennie estavam passando dificuldade em seu relacionamento por causa da ex de Jennie. ou onde Jennie tenta lidar com sua namorada e sua ex.