Talvez esse era o terceiro dia seguido que Jennie saia com Irene, só que dessa vez, apenas as duas. Jisoo não falou nada, ela já estava cansada demais para dizer algo. Antes de de Jennie sair, disse que mais cedo que voltaria para jantar.
E Jisoo chorou assim que Jennie pôs os pés para fora, tirou toda sua angustia dentro de si, mas o nó que estava em sua garganta ainda estava la. Mesmo que Lisa, amiga do casal, aconselhou a ela a contar para Jennie, Jisoo não achava o momento.
Jisoo passeou pelo Instagram, maldita decisão de entrar nisso, viu fotos de Jennie e Irene. Sua angustia voltou para dentro de si, e ela voltou a chorar. Ela resolveu mandar mensagem pra Lisa.
Lisa??
Oi jisooo
Jennie saiu com Irene...
Oh...
Só queria falar, sei lá me sinto sozinha ultimamente.
Quer vir aqui pra casa?
Amanhã eu vou, ok?
Certo, a gente conversa um pouco
O irmão da Chae vai vir aqui amanhã
Que ótimo, estou com saudades dele
Também estou, iremos ficar na piscina
e fazer um almoço
Vem mesmo, ok?
Pode deixar, eu irei.
Jisoo chorou, seus olhos já estavam cansados demais para se manterem abertos, até que dormiu.
Jennie voltou para casa, as 23h preparada para o sermão da namorada, mas quando pisou na sala, viu sua namorada dormindo no sofá, andou até Jisoo, e deixou um beijo em sua testa, pegando-a no colo e levando para o quarto. Cobriu sua namorada e saiu do quarto, foi para cozinha, Jisoo tinha deixado uma caixinha com comida e um bilhete escrito; "guardei para você, te amo".
Jennie sentou no balcão e observou a mensagem que ela deixou para você, apenas deu um suspiro cansado e sentiu seu coração se aquecer e repetir os mesmos sentimentos quando a viu pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
past | Jensoo short fic
FanfictionOnde Jisoo e Jennie estavam passando dificuldade em seu relacionamento por causa da ex de Jennie. ou onde Jennie tenta lidar com sua namorada e sua ex.