Jennie mais uma vez se encontrava com Irene no restaurante para conversar sobre a pensão do filho. Jisoo apenas esperava Jennie em casa, querendo um pouco de carinho e atenção da sua namorada. Enquanto Irene tentava ao máximo prender Jennie ali, buscava assuntos que não fazia mais do interesse de Jennie, mas para não parecer mal educada da parte de Jennie, ficava ali.
Seu filho Taeyang, estava em seu colo brincando com seu cabelo, até que Jennie resolve cortar o assunto dizendo que precisava ir para casa, e que pegava o Tae no final de semana.
- Dê tchau para sua mãe, Tae - o pequeno correu até sua outra mãe e disse baixinho no ouvido dela.
- Tchau mamãe, até sábado e manda um beijo para mama Jisoo - Jennie fica paralisada quando pela primeira vez Tae chamou Jisoo de mãe, ela iria enlouquecer se soubesse - É o nosso segredo, não conta para mãe Irene, mas conta para mama Jisoo - Ele sorri sapeca e corre ate Irene, que a mesma mantém um semblante sorridente, e logo vai embora.
Jennie chega em casa ainda pensando obre o que o Tae disse, sua felicidade era perceptível no rosto, já que o sorriso não saia de sua boca. Assim que adentrou em casa, uma voz que Jennie conhecia tão bem, que ia de gritos nervosos a gemidos manhosos. Jisoo a encarava, com uma cara nada boa.
- Se atrasou - Jennie apenas engoliu seco - Perdeu o episódio de The Good Doctor, se vira depois para ver, eu fiz comida, mas acho que Irene já pagou algo para você - Jisoo se levanta do sofá e vai em direção as escadas.
- Jisoo... De novo? - Jennie diz com uma voz cansada e anda ate sua namorada.
- De novo? Jennie, de novo eu falo para você, é a terceira ou quarta vez que você perde um episódio da nossa serie favorita porquê estava com Irene, então me faça um favor - A voz de Jisoo saia em puro nervos, Jennie se assustou de primeira. Raramente Jisoo saia de seu estado de calma.
- Me desculpa, ok? eu estava feliz, queria te contar algo legal agora, sei que tô vacilando - Jennie desapertou a gravata e sentou no braço do sofá.
- Você tá vacilando demais, quatro vezes, quando começou a aceitar a dar essas saidinhas com Irene, e eu to começando a pensar que você prefere sair com ela do que comigo, porque quando temos tempo livre você gasta com sua ex namorada - Jisoo olhava fixamente nos olhos de Jennie - Que droga Jennie, eu te amo muito mas não suporto ver você com ela.
- Eu sei me desculpa, me desculpa, me desculpa - Jennie a puxou para um abraço e Jisoo se permitiu chorar - Eu entendo sua intolerância, e você sabe que la no fundo ela faz de implicância - Jennie sentia Jisoo molhar seu terno - Ela sabe que me perdeu para você e nunca vai me ter de volta.
- É que isso me cansa, nosso relacionamento não está bem - Jisoo disse com a voz embargada. Jennie sentiu seu coração quebrar por inteiro.
- To contigo isso também me cansa, e ela fica usando o tae, porque sabe que esse é único jeito que ela irá me ver - Jisoo aperta o abraço em Jennie - Quando eu estava indo embora, o tae veio se despedir de mim e ele mandou um beijo para uma certa mamãe Jisoo... - Jennie falou devagar e Jisoo subiu o seu rosto observando o de Jennie.
- Sério? - Jisoo não creditava, ate que surgiu um sorriso imenso - Ele me considera uma mãe para ele - Jisoo falava animada - ai meu Deus eu amo aquele garoto
- E eu amo vocês dois - Jennie sorriu e beijou Jisoo - Amo mais o Tae, mas isso não vem ao caso - Jennie apenas ri - Brincadeira, amo vocês igualmente, que as vezes até dói de tanto amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
past | Jensoo short fic
FanfictionOnde Jisoo e Jennie estavam passando dificuldade em seu relacionamento por causa da ex de Jennie. ou onde Jennie tenta lidar com sua namorada e sua ex.