- Cheguei - Jisoo, gritou quando abriu a porta, ela tinha a chave da casa das Chaelisa.
- Tiaaaaaaaaaaaaaaa - Dong Sun gritava enquanto corria em direção a Jisoo, que se jogou nela - Estava com saudades, sabia?
- A é? também estou meu solzinho - Jisoo pegou o abraçou - Você cresceu demais cara.
- Mamãe disse que já estou um homem, e que talvez eu possa fazer uma tatuagem - Ele sorriu.
- E eu? não está com saudades? - Jennie apareci atrás de Jisoo, e a mesma deu espaço pra Jennie entrar. Dong Sun abraçou Jennie também.
- Também estou com saudades tiaaaaaaaaaa - Ele sorriu e deixou um beijo na bochecha de Jennie.
- Você realmente cresceu, carinha.
- Eu disse... - Ele segurou a mão das duas e levou elas até o quintal, onde tinha uma piscina, uma área pra churrasco e algumas mesas - Irei fazer uma tatuagem logo, logo...
- Dong Sun!!! - Rosé apareceu - Já disse que só depois dos 18 anos - Dong Sun bufou.
- Ta bom mãe, agora vou pra piscina - Ele andou até a piscina, tirou suas roupas ficando apenas com short e pulou.
- Ele está com essa ideia agora, depois que a Lisa disse que ele poderia fazer - Rosé contou, e abraçou as duas - Que bom que vieram, estava com saudades das Kim's
- Eu também estava com saudades, não poderia deixar de vir - Jennie disse - Onde está Lisa?
- Foi buscar meu irmão e seu namorado - Rose se sentou em uma mesa que estava perto delas - O almoço já está pronto, só estou esperando os três.
- Então seu irmão está namorando? - Rose assentou sorrindo - Até que enfim - Jisoo disse.
- Ele não irá mais nos chamar pra festas de segunda a domingo - Jennie falou e rimos lembrando de quando ele sempre nos chamávamos pra festas.
Conversamos um pouco mais, enquanto Dong Sun brincava na piscina, até que escutamos a porta sendo aberta e depois fechada.
- Chegamos!!! - Lisa exclamou colocando as chaves do caso em cima de uma mesa, ela andou até sua esposa e deixou um beijo seus lábios, Dong Sun estava fora da piscina enrolado a uma toalha enquanto tomava refrigerante, quando avistou Lisa, deixou sue refrigerante de lado e correu até a mãe, que o pegou no colo quando o viu - Oi meu amor
- Oi - Ele sorriu e abraçou sua mãe - Cadê meu tio? - Ele perguntou se desfazendo do abraço.
- Estão lá na sala, estão vindo - Lisa colocou ele no chão que correu até a sala - Cuidado pra não cair - Finalmente Lisa pode abraçar Jennie e Jisoo - Que bom que vieram
- Não poderia deixar a chance de ver o Dong Sun passar, lá na empresa está uma bagunça - Jennie confessou
- Eu imagino - Rosé disse - Que tal irmos almoçar? - Sugeriu.
- Vamos - As três disseram e se levantaram, andaram até a sala e encontraram o irmão de Rosé.
- Olá - Jisoo disse o abraçando
- Oi Jisoo, estava com saudades - Jisoo desfez o abraço sorrindo - Jennie!!! - Ele a abraçou - Saudades de você também.
- Você sumiu, Jimin!! - Jennie exclamou.
- Eu sei... Eu sei... - Jimin coçou sua nuca.
- Agora sabemos o porquê - Jisoo disse rindo, e todos ali fizeram o mesmo.
- Esse é o meu namorado, Taehyung - Jimin o apresentou que estava um pouco tímido.
- Oi... - Ele disse enquanto colocava suas mãos no bolso.
- Não fique tímido - Lisa ofereceu sua mão - Me chamo Lalisa, mas me chame de Lisa - O garoto que estava claramente nervoso apertou sua mão.
- E eu sou a irmã do seu namorado, espero que ele tenha falado bem de mim - Rosé o abraçou, e o garoto mesmo que tímido a abraçou de volta.
- Então você gosta de Digimon, não é? - Dong Sun apareceu com uma lupa e parecia que analisava a blusa do pobre garoto que era de Digimon - Hmmmm - Ele rodiou o Taehyung e parou na frente dele - Me chamo Dong Sun, e eu também gosta de Digimon - Ele sorriu e o abraçou - Iremos ver juntos não é? - Taehyung sorriu e o abraçou de volta
- Sim, podemos ver juntos - Taehyung ainda sorria mesmo depois de desfazer o abraço com o pequeno.
- Me chamo Jennie - A mesma se apresentou e ofereceu sua mão sorrindo, o garoto a apertou e sorriu - Essa é minha namorada, Jisoo.
- Oi, sou a Jisoo - Se apresentou e apertou sua mão que estava - Muito prazer em te conhecer.
- Vamos almoçar? - Rosé pronunciou e todos se sentaram a mesa.
O almoço correu bem, todos estavam felizes e em 10 e 10 minutos eram escutados elogios a comida, que realmente estava maravilhosa. Passaram horas conversando mesmo depois do almoço, quando anoiteceu, Jimin e Taehyung foram embora, junto de Jennie e Jisoo, porque todos iriam trabalhar amanhã.
Jennie e Jisoo chegaram em casa, com um lanche do McDonald's, tinham passado lá pra comprar algo rápido, estavam muito cansadas pra fazer alguma janta, e o Taeyang estava com a Irene hoje. Depois que comeram simplesmente foram dormir, estavam realmente exaustas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
past | Jensoo short fic
FanfictionOnde Jisoo e Jennie estavam passando dificuldade em seu relacionamento por causa da ex de Jennie. ou onde Jennie tenta lidar com sua namorada e sua ex.