Jennie e Jisoo estavam indo bem, algumas brigas bobas, mas nada que estragasse o relacionamento, as duas estavam no parque com tae, que corria de um lado para o outro com as crianças que estavam ali.
Jennie mexia no celular, sorria para algumas mensagem, Jisoo mesmo não querendo observou o que Jennie fazia. Jisoo fechou a cara ao saber que sua namorada estava conversando com Irene. Jennie percebeu sua namorada, era como se fosse um detector, sabia quando sua namorada mudava de humor, e ela ja sabia o que era.
- Não precisa dizer nada Jennie - Jisoo apenas sorriu para Jennie - Tenho que parar com isso - Ela deu um selinho em Jennie, e se levantou e foi até o Tae, porque o mesmo estava chamando.
- Mama - Tae se jogou em Jisoo - Podemos comer algo?
- Claro que sim, vou falar com sua mãe pra irmos comer - Jisoo pegou Tae no colo e voltou até Jennie.
- Podemos comer, mamãe? - Tae gritou enquanto estava agarrado ao pescoço de Jisoo.
- Claro que sim, meu amor - Jennie levantou e olhou pra Jisoo que apenas desviou o olhar.
Jennie estranhou sua namorada, mas deixou do jeito que estava. Passaram em um café, e comeram algo, então quando estava entardecendo as duas acharam melhor ir pra casa. Desde ali Jennie e Jisoo não falaram mais nada até o fim do dia, apenas quando era algo relacionado ao Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
past | Jensoo short fic
FanfictionOnde Jisoo e Jennie estavam passando dificuldade em seu relacionamento por causa da ex de Jennie. ou onde Jennie tenta lidar com sua namorada e sua ex.