8:37
Meredith voltava com os meninos para casa,Theo tentava não por o assunto do lago novamente, mesmo querendo,mas ele não tinha certeza se era realmente aquilo que tinha visto.
Sua mão ardia,ele escorria o sangue com a sua blusa quando Meredith chegou perto dele.- Vai ficar tudo bem,vamos enfaixar assim que chegarmos. - Ela dá um sorriso com seus dentes amarelos.
Erick estava indo na direção deles com uma cara de raiva,Will estava um pouco atrás dele.
- Erick! Aonde você vai? - Gritou Will.
- Vou esfriar a cabeça!
Ele esbarra na sua mãe e acidentalmente deixando a caixa de cigarro cair,ele olha para Meredith com os olhos arregalados,sua bochecha estava roxa do lado direito. Ele abaixa para pegar a caixa e põe no casaco novamente.
- Desculpe, não vi a senhora.
- Isso é cigarro? - Lucas pergunta apontando para o bolso do casaco de Erick.
Erick engole um seco - Eu achei no chão,vou jogar fora.
Meredith põe a mão nas bochechas dele e olha para a marca roxa.
- O que foi isso?
Erick olha para trás e vê Will vindo na sua direção e um pouco mais atrás Joseph.
- Pergunta pro idiota do seu marido.
Ele passa entre os meninos e vai ao caminho do lago,Theo o olha fixamente para ele, "Será que ele sabe dos nomes na árvore e o carro de baixo do lago?" Ele pensa em segui-lo mas achou que seria uma perda de tempo.
- O que aconteceu com ele? - Meredith pergunta para Will.
- Estávamos cortando lenha quando começamos a conversar sobre luta e então Joseph chamou Erick para uma "brincadeira" de luta...mas acho que Joseph....- Will sente uma mão pesada em seu ombro,era Joseph com um sorriso que parecia falso nos olhos de Will.
- Peguei um pouco pesado com ele mas,ele só precisa relaxar um pouco.
Ouve uma pequena pausa, quando Will olha para a mão do Theo. - O que aconteceu com a sua mão?
- Me machuquei no lago...
- Foi só um acidente.- Meredith sorri para Will. - Vamos entrar pra ajudar a mamãe e a titia meninos.
Meredith entra com os meninos, Will olha para Erick que já estava longe,indo para o lago.
- Então Will,vamos continuar o trabalho?
- Ah sim,vamos...
Eles dão a volta pela casa, Will estava logo atrás de Joseph quando um grito é soado, Will estremece olhando para trás rapidamente,nada, ninguém estava ali por perto.
- Ouviu isso Sr Joseph?
- O que?
- Um grito, parecia uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo da família López
Misterio / SuspensoApós anos sem ver os pais adotivos por uma causa do passado, Elena,Erick e Karen recebem uma carta de seus pais que estão querendo encontrá-los novamente. Elena juntamente com seu esposo Will e seus filhos Lucas e Theo que nunca viram seus avós vão...