03:15
Elena acorda em um pulo,teve um pesadelo de novo,fazia duas semanas que ele acordava a madrugada por causa de pesadelos, sempre sonhava que estava naquela briga do passado com seus pais e ela sempre levava um tiro e caia no chão apenas ouvindo os gritos dos irmãos. Ela levanta da cama e passa a mão sobre o rosto,olhou para o lado e viu a irmã dormindo para o lado oposto dela,ela olha o relógio que marcava 03:15,ela ouve um barulho vindo do lado de fora, mesmo com o ventilador ligado dava pra ouvir o barulho, parecia passos de alguém andando lentamente.
Ela se levanta e se aproxima da porta lentamente para não fazer barulho,ela imaginou que fosse os meninos aprontando algo mas não tinha certeza,o barulho aumenta de uma hora para outra ela dá um salto de susto,ela sente um calor quando está prestes a abrir a porta. Ela gira a maçaneta da porta,ela engole um seco ouvindo o último barulho antes de abrir a porta,ela abre a porta eErick estava ali abaixado olhando para o final da escada. Ela se alivia e vai dando passos sem fazer barulho em direção a ele.
- O que raios está fazendo aí a essa hora? - Elena cochicha.
Erick olha pra ela assustado,e faz um sinal pra ela se aproximar.
- O papai está fazendo alguma parada estranha lá embaixo.
- O que? Como assim?
- Eu ouvi um barulho na escada, sendo que ele está dormindo lá embaixo, quando eu abri um pouco a porta vi ele carregando uma espingarda,logo depois foi lá pra fora. Não acha estranho alguém acordar esse horário pegar uma espingarda fazer sei lá o que?
Elena fica alguns segundos calada.
- Ele pode está fazendo qualquer outra coisa, nunca se sabe.
- Pelo amor de Deus Elena,o que raios ele estaria fazendo com uma espingarda plena noite? Matando uma galinha pra gente comer no almoço?
Os dois ouvem passos e olham em direção ao quarto das meninas,Karen aparece no meio do breu,ela fica com uma cara de perdida vendo os dois alí no chão e se aproxima.
- Que está acontecendo aqui?
- Papai foi lá fora com uma espingarda,e a Elena não acha isso estranho.
Ela se abaixa e fica sentada no tegrau da escada entre eles dois.
- Tá maluca?! Ele vai te ver aí se ele entrar. - Erick sussurra.
- Mamãe disse uma vez pra mim, que o papai é sonâmbulo.
Erick fica de boca aberta sem reação, Elena fita ele com um olhar como se dissesse "eu disse".
- Eu não....eu não sabia disso, porque a gente não sabe disso, moramos com eles um tempão e nunca vi ele perambulando pela casa as 3 da manhã.
- Erick, você dormia como uma pedra,mal levantava a noite, podíamos até dá um tapa na sua cara que você nem acordava.
Elena segura uma risada, Karen rir dele por causa de sua reação que parecia está perdido.
- Isso não tem graça tá, vocês duas são completamente irritantes.
Eles ficam ali sentados perto da escada sem dizer nada, Erick encosta na parede cruza as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo da família López
Mistero / ThrillerApós anos sem ver os pais adotivos por uma causa do passado, Elena,Erick e Karen recebem uma carta de seus pais que estão querendo encontrá-los novamente. Elena juntamente com seu esposo Will e seus filhos Lucas e Theo que nunca viram seus avós vão...