Hoje em uma das minhas longas conversas com minha princesa,em que eu tentava apoia-la em um aspecto em particular da sua vida,me vi ali,mais uma vez caído no meu abismo particular,aquele escuro e frio,e reclamando da minha vida e das coisas que não tenho não sou e que gostaria de ter e ser.
E me peguei refletindo sobre essa chatice que somos obrigados a enfrentar...A vida,vocês já imaginaram que a gente faz tantas coisas que não quer fazer,que nossa,como suportamos,como a gente da conta dessas cobranças impostas pela sociedade,que as coisas espontâneas são tão raras quanto um diamante cor de rosa hahah sim eu assisto a novela das nove ,estava tão mal que precisei recorrer a minha droga predileta,Lady Gaga,sim sou litle monster e vocês me verão falar e parafraseá-la muito por aqui escutei aura,e como não resolveu muito recorri ao álbum "Born this way"recorrer a este álbum significa que ta tenso,e no meio dessa reflexão pensei nas minhas referências de vida família,Gaga e Jesus. E me afastando um pouco do meu eu emocional e conseguindo encontrar meu eu sóbrio ufa!! a bad já tava passando notei uma coisa,todos,todos nós mesmo,estamos em busca de aceitação, e não adianta dizer que não,para e analise o por que você faz metade das coisas que faz hoje,mesmo que inconscientemente,é a aceitação que você busca,pode não ser isso a sua motivação principal,como é a de muita gente que nós conhecemos,mas olha pare e analise, kkk eu acho muito engraçado,pelo menos vinte por cento de tudo é por conta da aceitação,e isto é muito instintivo,no reino animal um macho procura a aceitação de uma fêmea e ele nem tem a "capacidade" de raciocinar como nós,seres humanos.
Pensando mais a fundo e mais artisticamente,descobri que não passamos de palhaços,palhaços tristes,jogando nesse jogo infeliz chamado vida,nem eu,nem você,nem Gaga,nem Jesus sou religioso e espero de verdade que Deus não intenda isso como uma blasfêmia,pois não é esta a intenção passamos de palhaços,servindo de piada para alguém ou alguma coisa, com certeza Jesus já sabia disso,e na minha opinião era o artista mais sensato de todos,sim ele buscava aceitação,sua e de seu pai,mas queria isto para que os seus próximos se tornassem pessoas melhores,sem ter muito retorno e hoje é quem é,Lady Gaga também já sabe disso, ela simplesmente grita isso,joga nas nossas caras em apllause, ela vive para o aplauso,faz sua arte para o aplauso e ajuda muitas e muitas pessoas com isso,não vou ser hipócrita ao dizer que ela não está em busca do dinheiro, status e luxo que ela tem,até por que não somos todos tão bons quanto jesus.Já parou para pensar no quão ridículos nós somos tentando ser alternativos,e descolados, mas sendo descolados e alternativos procuramos ser aceitos ou reconhecidos pela diferença que causamos ,kkkk gente essas conclusões me fazem rir muito,quase doentiamente.
Enfim como todas as referências que coloquei aí encima,resolvi escrever aqui de forma que possa fazer alguma diferença e sem querer,também,ser aceito tentar mostrar isso para vocês que leem meus amigos ou não,repensemos nossas atitudes e sejamos menos hipócritas,não!! não estou dizendo para sermos paranoicos a ponto de ficar pensando "ai meu Deus,estou sendo forçado para ser aceito?estou incomodando com minha falta de espontaneidade?" como disse,é inevitável, estamos atrás mesmo sem querer da aceitação,e isso vem muito dos olhos de quem vê, faça oque você quer e fodas a opinião dos outros,você não ficara como nossa amiguinha louca que busca o tempo inteiro atenção,Bjs de luz gnt!!!!
Ah!!! Queria dizer Matt to te imitando amei sua ideia com o Lussio e isso aqui me ajudou muito a me descarregar e sentir bem.
YOU ARE READING
Catarse
RandomEsse registro, é feito em uma lingua que é minha, n segue nem uma norma morfosintática, e pode por muitas vezes, ou até sempre, soar amador demais pra vc, mas é isso, são todas catarses dramaticas, gritos de dor exagerados, fantasiados ou explicitos...