Byakugan Ranmaru: Byakuran

457 37 7
                                    

Zetsu: Ranmaru possui uma Kekkei genkai de döjutsu, que, quando ativada, faz com que seus olhos brilhem na cor vermelha. Ele lhe concede habilidades como visão penetrante, ver e ouvir coisas de longa distâncias, a execução de um genjutsu irresistível, e a capacidade de impedir outros jutsus visuais, além de ficar invisivel...

Itachi:...

Zetsu: por isso não conseguimos sentir o chacra dela...

Konan: talvez ela não seja tão fraca como a gente pensa.

Pain: ainda sim é só uma pirralha que não sabe seus próprios dons e até que ela descubra demorará anos... " ela deve sentir a dor para ela saber seus verdadeiros dons".

Tobi: tobi pode tentar ensinar algumas coisas para ela, e o Uchiha também pode ensinar já que Sayuri é uma Uchiha também, é o que tobi pensa.

Deidara: Haha tobi ensinar jutsus para alguém? Hahahaa.

Tobi:...

Zetsu: do que está rindo Deidara, pelo menos ele teve coragem de falar que quer ajudar a pirralha.

Deidara: affss

Tobi: hehe.

Konan: mais e o Byakugan que você falou zetsu.

Zetsu: assim, como ela é uma Hyuuga, quando ela ativou o Byakugan ela também ativou o Ranmaru e fez a junção dos dois, fazendo o Byakuran.

     Eu fico olhando para eles tentando entender o que eles estavam tentando explicar, mais por algum motivo, as coisas que eles falavam não entra na minha cabeça, eu começo a sentir uma moleza e não consigo controlar meus olhos que ficam se fechando aos poucos, eu caiu ajoelhada e tobi me segura.

Sayuri(eu): O... que... está. ... acont... acontecendo... com.... migo?

     Eu desmaio, e entro em uma sala escura e bem em minha frente vejo vários portais e cada um tinha uma selamento.

Sayuri_off/ Tobi_on

     Ela cai de joelhos e eu percebo e a seguro, ela cai deitada em minhas mãos e adormece, suas veias sautadas somem e ela fica pálida.

Zetsu: alguém está a segurando.

Konan: Nani?

Zetsu: ao que parece a pirralha que itachi escolheu, não está sozinha em sua mente.

Tobi: Então ela é uma jinchuriki?

Itachi: Uma meio jinchuriki?

Zetsu: ela não é nem inteira nem meia... ela parece um imã de bijuu.

Konan: ela é igual aquela cópia que está em naruto, a que o Orochimaru havia criado.

Zetsu: Orochimaru, deve ser a tal tia dela, já que ela tem mania de se transformar em mulheres e homem, ainda mais quando ele descobriu sobre ela ser uma Uchiha Otsutsuki e blabla.

Konan: e se na verdade, ela nunca teve pais, ela for uma criação de Orochimaru?

Tobi: " Acorde Sayuri... Agora "

Tobi_off/ Autora_on

"Chegue mais perto criança"

Eu ando até um portão meio aberto


Sayuri(eu): Quem está aí.

Juubi: chegue mais perto criança.

Sayuri(eu):...

     Eu vou até a porta e a abro, um bicho preto com 10 caudas está em minha frente atrás de grades.

Juubi: Então eu estou dentro de você, Sayuri Uchiha Otsutsuki Hyuuga, poderia ser uma Otsutsuki.

Sayuri(eu): Nani!?Espera, eu me lembro de você... Juubi, você foi revivida por madara e obito, mais não era para você estar aqui.

Juubi: Nao sei também, porém mesmo eu querendo te ver, não fui eu quem te chamou aqui, foi outra pessoa, ou no caso outra bijuu, e oque parece que não é um dos meus.

Sayuri(eu): um dos seus?

     Eu saiu da sala da Juubi.

Sayuri(eu): " Se não foi ele, quem foi? "

???: Fui eu.

     

Entrei no anime NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora