Sayuri acorda, novo dia, novas aventuras e novas escolhas certas ou erradas para se fazer.
Silêncio, nada mais que o silêncio em sua volta, Peridote está deitada na cama abaixo dos pés de Sayuri, ela tenta se levantar para não acordar a loba que se mexe acordando.
- não adianta tentar não me acordar, assim que você acorda eu acordo também.- A loba diz
- sério?.- Sayuri pergunta curiosa e surpresa.
- Não, eu já estava acordada, voltei agora a pouco da missão que você me deu, junto de meu tio e irmão.- A loba se espreguiça e se arruma para deitar de novo.
- E como foi? Deu tudo certo?.- Sayuri pergunta séria.
- Na verdade não... Acabou que nos encontramos com a akatsuki, eles não viram eu, meu tio e meu irmão, mas viram o ninja, ainda bem que minha irmã se transformou no ninja assim que sentimos a presença deles e conseguimos ajudar o ninja a entregar antes que qualquer coisa pudesse acontecer!
- Por Deus! Isso é sério? Eu pensei que...
- Infelizmente perdemos Opala... Itachi e Kisame acabaram com ele minha última lembrança do meu irmãozinho foi o brilho dos olhos dele sumindo e sua boca espumando de sangue, ele engasgava no próprio sangue enquanto Kisame continuava o atacando, mesmo já caído e morto, eu e Lazuli ficando a observar a situação, vimos tudo...- Uma lágrima cai dos olhos de Sayuri enquanto Peridote contava a História.
- Eu sinto muito Peridote!.- Sayuri corre até Peridote e a abraça.- como você pode não estar chorando, eu aqui já estou entrando em desespero de ter feito vocês irem numa missão tão perigosa... Me desculpa, a culpa é tudo minha!
- Bom não estou chorando por que minhas lágrimas se secaram com o que eu vi no momento... E também tudo que eu estou dizendo, não passa de mentira, hahaha!.- Peridote começa a rir da cara de Sayuri.
- Como? Mas! Você é uma loba muito má!!!.- Sayuri se afasta ficando brava com Peridote.
- Ei me desculpe, e poderia por favor, parar de me chamar de loba? Eu sou lobo! Sou macho.- Peridote deita a cabeça dele nas pernas de Sayuri quando ela se sentou.
- se você me prometer que não fará mais essas brincadeiras bobas comigo!.- Sayuri acaricia a cabeça de Peridote.
- Eu prometo!
- mas olha... Seu nome é Peridote, meio que é nome de mulher!
- Não, não é.- Peridote olha para Sayuri mostrando os dentes afiados, como uma amassa.
- Sim, é sim!.- Sayuri começa a rir do Lobo que fica bravo e some.- Peridote desculpa, foi só a brincadeira... Vai não fica aqui.- Sayuri espera, mas Peridote saiu e demoraria para voltar.- Lobo dramático.
Sayuri sai do quarto, já arrumada, seu cabelo branco solto, longo até a cocha, usa uma outra roupa vermelha que comprara ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei no anime Naruto
Fanficuma órfã que é humilhada por muito tempo é apresentada ao seu novo " pai " que é um Akatsuki, ele fora para a realidade é encontrou aquela pequena que por algum motivo ela tinha uma diferença que as outras não tinham e ele percebeu, principalmente q...