Brincando com tobi

441 36 18
                                    

                                             Sayuri_on/Tobi_off

     Eu contei tudo para tobi, ele estranhou por um tempo, peridote adormeceu enquanto eu explicava oque eu tinha entendido para tobi, ele também não entenderá mais fingiu que entendeu.

Tobi: tobi quer saber se você está bem pra jogar?

Sayuri(eu): Quando o assunto é jogo eu estou ótima.

Tobi: tobi fica feliz.

     Tobi tira a máscara, mostra seu rosto com um sorriso muito fofo pra mim, eu sinto minhas bochechas queimarem oque significa que estou vermelha, ele ri, uma risada mais fofa ainda.

Sayuri(eu): Bo... Bom.., vamos começar logo isso!

Tobi: tobi quer começar com algo fácil... quantos anos você tem?

Sayuri(eu): hehe tenho 17.

Tobi: tobi acha que não parece hihihi.

Sayuri(eu): minha vez quantos anos você tem?

Tobi: tobi tem 25 anos...

Sayuri(eu): " isso eu já sabia por causa do kakashi " hihihi

Tobi: Hm... Você gosta de alguém?

Sayuri(eu): Talvez.

Tobi: talvez não é uma resposta.

Sayuri(eu): Bom... Sim

Tobi:...

Sayuri(eu): E você gosta de alguém?

Tobi: não sei.

Sayuri(eu): Não sei não é uma resposta.

Tobi:...

10...9...8...7...6...

Tobi: SIM!

Sayuri(eu): hihihi

Tobi: Quando pequena já se apaixonou por alguém?

Sayuri(eu): Bom kkk, eu não sei... faz muito tempo.

Tobi: não sei não é uma resposta.

10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...

Tobi: Acabou o tempo

Sayuri(eu): Okay tobi, qual o desafio?

Tobi: tobi quer um beijo.

     Ele sorri e chega um pouco mais perto meu.

Sayuri(eu):NANI!?

Tobi: não quer?

Sayuri(eu): NÃO, NÃO, NÃO... DIGO... sim eu quero.

       Tobi sorri mais ainda é chega mais perto de mim ficando colado comigo,  ele segura minha mão.

Sayuri(eu): " mais assim? Tão rápido? Eu acabei de conhecer ele... quer dizer eu conheço ele desde pequena por causa da TV mais tipo ele não me conhece. "

     Eu olho pra ele sentindo meu rosto muito vermelho, então em vez deu beijar ele, ele me beija... e talvez tenha sido melhor ele ter feito isso por que eu não teria conseguido.

     Um beijo leve, um beijo delicado, ele pega na minha cintura e aperta me puxando para mais perto dele, o beijo foi ficando mais intenso, ele move sua língua em cada parte de minha boca me fazendo sentir borboletas, eu subo meus braços até seu pescoço e enrolo meu braço em volta dele, ficamos ali se beijando, por um bom tempo até que o ar nos faltou e ele parou me obrigando a parar junto.

Sayuri(eu): E... então?

Tobi: shiiu

     Ele me coloca sentada em cima de seu colo, ficamos nos olhando por um tempo, ele acarecia meu cabelo é depois segura meu rosto.

Tobi: talvez eu já saiba de quem eu gosto de verdade.

     Ele me beija novamente, dessa vez o beijo ficou mais intenso, ele me deixou mais perto dele, e por mais que eu queresse mais eu sabia que não poderia o telo para mim, ele começa a acariciar minhas costas e foi descendo até minha cintura a apertando, eu acaricio seu cabelo, e ambos gostando do que está acontecendo.

Entrei no anime NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora