- O que foi isso Temari? Perdeu seu juízo?.- Gaara se levanta e vê Sayuri saindo pela porta.
- Algum motivo ela tinha para não dizer que tinha algum relacionamento com alguém da akatsuki, não concorda?.- Kankurõ pergunta olhando para baixo.
- só estão dizendo isso por que estão apaixonados por ela, ela não me engana, nenhum pouco, vocês podem ter se enganado com ela, mas mulher sabe quando outra mulher está mentindo!.- Temari se levanta e sai andando.- Talvez não estejam vendo agora, mais vocês verão!
Gaara sai da sala, deixando Kankurõ sozinho, ele caminha procurando por Sayuri, que por conhecidencia está justamente no primeiro local que ele pensou em ir, que foi na sala dele, no terraço aonde ele tem a visão de toda a cidade.
- Então você está aqui... Olha eu peço desculpa por ela, ela não...
- Não... Ela tem razão... Eu não falei sobre mim e um dos integrantes, eu só não achei necessário, e não sei se o que ela disse fora um chute, ou se alguém a contou...
- E por que acha que não é necessário?.- Gaara se aproxima de Sayuri ficando do lado dela, eles estão no mesmo lugar do começo do dia, a paisagem da sala do Gaara a deixou sem fôlego, o que a fez querer voltar ali.
- Não é totalmente um relacionamento, ele só me beijou, mas foi só isso, um beijo, talvez ele tenha feito isso para me usar... Sabe eu sempre fui uma menina Humilhada, todos me odiavam, sempre fui a cega, nunca tive alguém que eu pudesse dizer que me amava, tinha minha tia, mas ela morreu quando eu era ainda muito nova, então não é o mesmo... Então talvez ele usou isso a favor da akatsuki para eu ajudar eles...
- Eu não posso discordar de você, eles são a akatsuki, cruéis e frios, matam quem for na frente deles, eles só querem completar o plano deles, que ainda ninguém sabe, mas o que sabemos que eles querem destruir o mundo ninja, destruir famílias e amigos... E
- Eu sei... Eu já sei tudo que eles irão fazer, e tudo o que vai acontecer, conheci a história do começo ao fim, eu sei de tudo! Eu sou o exemplo da menina que possui o spoiler...- Sayuri acaba rindo.- eu não quero que ninguém morra... Eu sei que alguém que eu admiro muito vai morrer, muitos ainda vai morrer, mas eu não posso mudar a história... Eu não...
- Eu sei, tudo tem um preço, Sayuri, você disse que ninguém te ama, mas sei que é mentira, olha, você ajudou uma moça que nem conhecia em minha aldeia, isso já faz eu a amar, você não é do mal, seu lugar não é com a akatsuki Sayuri.- Gaara pega nas mãos de Sayuri e fica de frente com a mesma.
- Mas eu... Eles me trouxeram aqui... E se eu não obedecer eles, eles podem...
- Não os desobedeça, mas também não os ajude, eu tive uma ideia, eu vou mandar uma carta a Tsunade, dizendo que você vai voltar a konoha, mande uma carta a Akatsuki, fale tudo o que aconteceu, menos sobre nossa conversa, Omite, faça com que eles acreditam em você e....
- Sayuri.- Alguém aparece atrás de Gaara, assustando os dois.
- Que susto peridote, não faça isso! Avise.- Sayuri fala a olhando.
- Desculpa, olha, nós estávamos ouvindo tudo o que disseram, e concordamos com o Gaara, nós iremos te ajudar com a carta, e com sua viajem.- Peridote fala, Sayuri acaricia Peridote, que acaba gostando.
- Muito bem, muito obrigada! Eu ia precisar mesmo de vocês!.- Peridote some.
- Isso foi?...
- Uma longa história, que acho melhor deixar para outra hora, não que estejamos com pressa, não, isso não é só que...
- Deixamos para amanhã, você tem que descansar, e eu preciso arrumar algumas coisa...
- Você não vai dormir Gaara?.- Sayuri pergunta de frente com Gaara, ambos próximos de mais.
- Não, não agora, tenho muito serviço ainda, mas não se preocupe já estou acostumado, afinal... Sou o kazekage!.- Ele fala rindo.
- Ah! Isso é verdade!... Bom, vou indo, Boa noite Kazekage Gaara.
- Boa noite Sayuri.- Os dois se despedem, sayuri some da visão de Gaara.
Antes que Gaara voltasse a sua sala, ele sente alguém em suas costas, e usa a areia para prender essa pessoa.
- Quem?.- antes que ele pudesse terminar ele vê Sayuri.
- Eu só ia dizer que não me lembro aonde é meu quarto...- Gaara a solta, Sayuri começa a rir, e Gaara não aguenta e ri junto.
Gaara a leva até o quarto de Sayuri, a porta estava trancada e ambos estavam sem a chave, então Gaara acaba usando sua areia para abrir.
- Nossa muita obrigada, quebrou um galho meu!.- Sayuri fala entrando no quarto.
- Sempre que precisa estarei aqui!.- Ele fala sorrindo.
- Até amanhã...
- Até!.- Gaara da as costas e Sayuri fecha a porta, Gaara olha para trás e bate em sua própria cabeça.
- Idiota, você devia ter falado algo, ou demonstrado alguma coisa...- Gaara sussurra para ele mesmo.
- Gaara nunca pensei que ele seria tão legal... No anime ele sempre pareceu tão grosso.- sussurra Sayuri para si mesma.
Sayuri se arruma para dormir, deita e adormece, ela nunca conseguiu dormir tão bem quanto estava dormindo nesse exato momento, já Gaara, está na sua sala, mexendo em papéis e mais papéis, escrevendo uma longa carta a Tsunade, explicando tudo o que aconteceu, cada detalhe.
Um ninja aparece na janela de Gaara, e Gaara entrega a carta nas mãos do ninja.
- Essa carta e dê extrema importância, o mundo ninja inteiro depende de você para entregar essa carta, não deixe que ela caia em mãos erradas, só a Godaime Hokage Tsunade.- O ninja assente e some na escuridão, o medo de Gaara é que a Akatsuki encontre o ninja, e por mais que capaz que o ninja fosse conseguiria pegar a carta.
Sayuri mais esperta, com a ajuda de Peridote, as duas pensaram em uma forma de ajudar o ninja entregar a carta sem ser atrapalhado.
Ambas decidem mandar três lobos, com o consentimento de Gaara, e o ninja já sabia, e foram com ele, Peridote, Lazuli e Opala, Peridote pensaria nos caminhos mais fáceis e em quaisquer táticas caso houvesse uma luta, Lazuli é bom em batalhas, é um guerreiro além de possuir um brilho deslumbrante e comandar a natureza. E Opala que poderia se transformar no ninja caso precisasse ajudar ele em alguma fuga, tudo planejado, pela Sayuri e Peridote e qualquer coisa elas teriam Hematita, que poderia teletransportar o ninja, o problema é que eles teriam que estar próximas o suficiente da aldeia. Hematita possui um dom incrível, porém, com mais de uma pessoa para se teletransportar ela fica fraca, e seu teletransporte não funciona a longas distâncias.
O plano foi agindo e Sayuri já estava dormindo enquanto a noite ia se passando, umas 3h da madrugada Gaara decide ir dormir, acordaria as 5h mas pelo menos descansaria algumas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei no anime Naruto
Fiksi Penggemaruma órfã que é humilhada por muito tempo é apresentada ao seu novo " pai " que é um Akatsuki, ele fora para a realidade é encontrou aquela pequena que por algum motivo ela tinha uma diferença que as outras não tinham e ele percebeu, principalmente q...