5

542 62 3
                                    

Eu estava tão assustado, Luhan estava bem e do nada adoeceu, assim que chegamos fomos direto para o quarto do pequeno Sehun que dormia abraçado com o meu filho.

— O que aconteceu? - perguntei preocupado.

— Ele já está melhor mas ficou muito assustado durante a noite. - Junmyeon respondeu dando um pequeno sorriso.

— Ainda bem. - suspirei aliviado, por isso não gostava de deixar o meu filho sozinho por muito tempo.

Olhei para o lado e pude ver Baekhyun examinando o meu filho com todo o cuidado do mundo, ele era tão cuidadoso com o meu pequeno, acabei sorrindo com isso.

— Foi uma pequena crise de asma, mas ele está bem melhor agora, seu corpo está quentinho e isso o ajudou a dormir melhor. - Baekhyun explicou com calma.

Os olhos de Chanyeol se tornaram maiores com isso.

— Asma? - o maior perguntou assustado, Baekhyun sorriu para o maior como se tentasse passar calma para o mais novo.

— Não se preocupe Chanyeol, ele vai ficar bem. Tenho certeza que o Sehun cuidou bem do Luhan, não é mesmo? - Baekhyun sorriu, questionou o menor que sorriu concordando com a cabeça.

— Sim, dindo. - Sehun sorriu, suas mãozinhas estavam no cabelo do meu filho, ele fazia um leve carinho para não acordar Luhan.

— Padrinho? - questionei o mais velho um pouco confuso.

— Ele é o meu afilhadinho. - Baekhyun riu. — Lembra que eu disse que era próximo dos pais dele? - agora tudo fazia sentido para mim, ele era realmente próximo dos pais do Sehun.

— Lembro sim. - suspirei balançando a cabeça.

— Tio, você parece cansado. - ouvi a fina voz da criança me chamar atenção, Sehun sorriu para mim.

— Estou sim. - concordei envergonhado, Sehun sempre foi uma criança muito observadora.

— Vocês dois podem dormir aqui. - ouvi a voz de Yixing perto da porta.

— Papai! - Sehun abriu um enorme sorrindo, indo em direção ao pai.
Ele era tão fofo quanto ao meu Luhan.

— Meu amor, você devia estar dormindo. - Yixing repreendeu a criança que sorriu sapeca, sabia que o meu amigo não estava falando sério.

— Eu não consegui, papai. Tinha que fazer o Luhan dormir. - Sehun respondeu orgulhoso.

— Meu mini cavalheiro. - Yixing sorriu. — Chanyeol e Baekhyun, eu arrumei o quarto de hóspedes para vocês mas tem um problema. - o chinês foi cortado pelo marido.

— O quarto fica no fim do corredor. - Junmyeon sorriu, notei o olhar confuso do chinês para o marido que apenas deu de ombros.

Eu e Baekhyun nos olhamos mas fomos até o lugar indicado pelo Junmyeon, que saiu logo depois.

— Só  tem uma cama. - Chanyeol murmurou nervoso, ganhando uma risada do médico.

— Não tem problema, eu durmo no sofá. - Baekhyun avisou.

Não poderia ser idiota e deixa-lo dormir em um sofá duro, eu sou um cavalheiro ou pelo menos tentava ser.

— Você dorme na cama e eu fico no sofá. - avisei olhando para o menor que ia resmungar mas me adiantei colocando o meu dedo na sua boca.
Notei as bochechas do médico ficarem vermelhas com o meu toque.

— Desculpe. - me afastei do menor que soltou um longo suspiro.

— Não tem problema. - Baekhyun sorriu, notei o seu nervosismo então resolvi intervir mais uma vez.

My Son's PediatricianOnde histórias criam vida. Descubra agora