3

811 63 4
                                    

”Nunca se deixe levar pelos sentimentos, vida profissional não tem absolutamente nada a ver com a vida pessoal.”​

A frase não saia da mente de Baekhyun, toda a vez que via Luhan e Chanyeol ela ecoava em seu subconsciente o alertando de que aquilo, era errado. Ele sabia dividir a vida profissional da pessoal, mas por cuidar de crianças era realmente difícil não misturar ambas as coisas, ainda mais com o coração mole que o médico tinha.

Baekhyun acabou notando que havia feito algo que poderia leva-lo a perder o cargo tão renomado que tinha, temeu por algum tempo enquanto observava pai e filho conversando, Chanyeol era tão bom com Luhan o que era raro de se ver, já que aos olhares de todos era considerado um homem jovem demais para ter um filho.

— Baekhyun? – piscou os olhos saindo de seus pensamentos e olhou para o lado, vendo Kyungsoo o olhar confuso.

— Sim? Desculpe, estava pensando – sorriu sem graça para o amigo.

— Pensando em seu mini paciente ou no pai dele? – Kyungsoo sorriu sugestivo tirando uma risada de Baekhyun.

— Ambos, a festinha do Luhan está sendo divertida – o amigo deu de ombros vendo o pequeno garoto correr de mãos dadas com Sehun, pela sala.

— Talvez você tenha sua criança favorita – o menor deu de ombros levando Baekhyun a pensar naquilo, talvez ele estivesse certo — Você sempre teve o desejo de ser pai Baek – ele sorriu para o amigo, enquanto este relembrava os tempos da faculdade.

— Mas não vou conseguir realizar este desejo tão cedo – disse cabisbaixo relembrando que para adotar uma criança sendo pai solteiro era uma burocracia um tanto quanto injusta.

— Pense positivo, hum? – Kyungsoo se aproximou, passando o braço nos ombros do amigo — Agora vamos mudar de assunto, vou sair com o Jongin hoje – ele disse animado fazendo Baekhyun rir.

— Vocês vão aonde? – o mais velho perguntou e voltou a observar a sala de estar.

— No parque, aquele novo que abriu ontem – sorriu tirando o braço dos ombros do amigo.

— Oh, alguém esta apaixonadinho – Baekhyun sorriu debochado cutucando o mais novo que rapidamente fez um bico.

— Não estou! – ele exclamou levando Baekhyun a rir.

— Minha criança esta apaixonada – o mais velho cantarolou recebendo em troca um tapa de Kyungsoo — Ai – ele resmungou, mostrando a língua ao menor que sorriu convencido. Kyungsoo e Baekhyun eram amigos a muito tempo, se conheceram na faculdade e com o passar dos dias ambos tornaram-se mais próximos e hoje, tinham quatro longos anos de amizade e com isso acabaram decidindo morar juntos, já que daquela forma era mais fácil por causa da faculdade.

— Acho que vou indo, preciso me arrumar – o mais velho concordou com um aceno e se despediu do menor, o acompanhou com o olhar até ver a porta bater em suas costas. Baekhyun estava cansado, mas decidiu no fim ficar mais um tempo na festa aproveitando o tempo que ainda tinha com Luhan, ambos se divertiram tanto que o médico não viu o tempo passar, acabou ficando por mais uma hora e no fim se despediu de todos saindo do apartamento e indo para casa.
                   
— Baekhyun eu não tenho roupas! – o mais velho revirou os olhos parado na porta vendo como estava o quarto do amigo, havia roupas jogadas por todos os lados desde a hora em que chegou, caixas de sapatos estavam abertas e Kyungsoo tirava o resto das roupas que estavam nos cabides.

— Kyungsoo, olha a bagunça que você esta fazendo – disse irritado suspirado, sabia que o menor estava sendo mimado e também estava com medo de sair e dar tudo errado.

My Son's PediatricianOnde histórias criam vida. Descubra agora