8

515 53 9
                                    

As coisas começaram a finalmente progredir. Talvez pareça estranho, mas vamos explicar da maneira mais simples possível.

Depois do primeiro beijo, eles finalmente conseguiram se abrir um para o outro, olhando nos olhos e compartilhando palavras que precisavam ser ditas. Baekhyun sentiu a necessidade de entender o motivo pelo qual Chanyeol não o reconheceu durante todos esses anos.

Com o tempo, Baekhyun percebeu que amava Chanyeol tão profundamente que, por mais que tentasse negar ou esquecer, o amor estava gravado em seu coração. A história deles era estranha, até mesmo clichê, sendo dois jovens que se amavam desde a escola, mas nunca tiveram a coragem de admitir em voz alta, mantendo esse segredo guardado por anos.

Não foram necessários muitos encontros para que concordassem em assumir um relacionamento sério, porque o amor entre eles era mútuo e inegável. Finalmente, decidiram que já haviam perdido tempo demais para começar do zero.

Quando Baekhyun contou a Kyungsoo, ele temeu uma reação violenta, mas gradualmente Jongin também começou a entender e aceitar o relacionamento. A expressão de alívio no rosto de Jongin demonstrava que ele não queria que Baekhyun se tornasse um velho solteiro e infeliz, e talvez estivesse certo.

Hoje era o dia em que Baekhyun se mudaria para a casa de Chanyeol, seu namorado. Finalmente, poderia chamá-lo dessa forma doce e simples. Com o passar dos anos, Baekhyun reconheceu como se tornou um pouco sem graça, mas estava disposto a aproveitar ao máximo essa nova fase.

Luhan, o pequeno que Baekhyun sempre amou, ficou tão feliz com a notícia que parecia prestes a explodir de alegria. Luhan era como um filho para Baekhyun e Chanyeol, e eles nunca esqueceram as memórias da mãe de Luhan, que sempre amou muito o filho, mesmo que não tenha acompanhado seu crescimento.

Quando Baekhyun finalmente chegou em casa, Chanyeol o recebeu com um sorriso caloroso.

— Você está em casa finalmente, meu amor. — Chanyeol sorriu.

Baekhyun estava radiante e feliz.

— Tio Baekkie, não chora. — A voz preocupada de Luhan fez Baekhyun retornar à realidade.

— Desculpa. — Baekhyun murmurou constrangido, não havia percebido que estava chorando.

Os braços de Chanyeol o envolveram com cuidado, dando-lhe uma boas-vindas silenciosa. Era como se finalmente estivesse em casa.

— Eu amo você. — Chanyeol sussurrou no ouvido de Baekhyun.

— Eu também amo você. — Baekhyun sussurrou de volta.

Chanyeol beijou a testa de Baekhyun, e Luhan, com sua câmera, capturou mais um momento feliz deles.

Dizem que, ao entrar na vida adulta, o amor da juventude desaparece, mas Baekhyun discordava. Seu amor por Chanyeol só cresceu com o tempo. Não precisavam dizer "eu te amo" todos os dias, pois sabiam que esse amor estava presente nos olhares que trocavam.

Chanyeol, às vezes, demonstrava ciúmes de Sehun, mas cuidava de Luhan com tanto carinho que todos sabiam que nada iria separar aquele pequeno casal. Era um amor puro e intenso.

Os anos passaram voando, mas Baekhyun não tinha motivos para reclamar. Cada ano com Chanyeol era um presente. Ele se lembrava vividamente do dia em que foi pedido em casamento.

"Estava alguns passos à frente de Chanyeol, e de repente ele o puxou. Era o que faltava.

— Baek, calma.

Os olhos de Chanyeol estavam vermelhos. Era a primeira briga deles.

— Ei, você entendeu errado. — Chanyeol pegou a mão de Baekhyun, dando um beijo suave.

— Apenas me escute, ok? — Chanyeol pediu com calma, e Baekhyun concordou com a cabeça.

— Seu bobo. Byun Baekhyun, você está pronto para ter um futuro com ele? Sem chances de fugir? — Chanyeol perguntou, sorrindo ao tirar uma pequena caixa da mochila.
— Sim! Sim! Ai meu Deus! — Baekhyun praticamente se jogou em cima dele.
Chanyeol sorriu e colocou a aliança na mão de Baekhyun.
— É bom saber que você ainda esconde um lado adolescente por trás dessa cara de bravo. — Chanyeol riu da sua própria frase.
Baekhyun estava feliz demais para bater nele.
— Isso me lembra que não temos muitas fotos de casais. Me empresta o seu celular? — Chanyeol pediu.
Baekhyun passou o celular para ele.
Chanyeol segurou a mão de Baekhyun e fotografou com a câmera do celular.
— O que você está fazendo? — Baekhyun perguntou indignado, embora estivesse achando a coisa mais fofa do mundo.
— Colocando a nossa foto no bloqueio do seu celular, porque até quando estiver trabalhando vai lembrar desse dia. — Chanyeol explicou e logo puxou Baekhyun para um beijo.
E ele tinha razão, Baekhyun nunca iria esquecer.

                          [...]

— Ai amor, eu to velho. — Chanyeol resmungava.
— Por que acha isso?
Chanyeol encarou Baekhyun e logo fez um bico.
— Tudo isso por que queria um beijo? Mas é um bobo. — Baekhyun sorriu, dando um selinho demorado nos lábios do seu marido.
— Todas as vezes que eu olho para as estrelas eu lembro de algo. — Chanyeol olhava nos olhos de Baekhyun.
— O que? — Baekhyun perguntou, dando um pequeno sorriso.
— Canopus, pode ser a segunda estrela mais brilhante, mas você é a primeira. — Chanyeol sorriu.
— Eu amo você, Chanyeol.
— Eu amo você, minha estrelinha. — Chanyeol derrubou Baekhyun no chão e se jogou ao seu lado.
Em um mundo só deles, passaram cada ano juntos abraçados, e com apenas um toque, sabiam que a cada beijo se tornava melhor.
As pessoas dizem que o eterno não existe, mas eles sabiam melhor.
— Chanyeol.
— Sim? — Chanyeol respondeu, e a cada ano, Baekhyun o amava mais. Meu Deus, como ele amava sentir isso.
Baekhyun pegou uma das mãos de Chanyeol e a colocou sobre seu coração.
— Você é o meu motivo. O motivo de eu estar assim, somente você faz isso comigo. Porque eu apenas irei amar você por toda minha vida. — Baekhyun sussurrou.
— Eu amo muito quando você me diz essas coisas. Baek, eu amo tanto você, tenho medo de não mostrar o suficiente. — Chanyeol soltou como um murmúrio.
— Não seja bobo, meu amor. Você é o meu primeiro e único amor. — Baekhyun sorriu e mais uma vez eles se beijaram.

"There goes my heart beating
Cause you are the reason."

My Son's PediatricianOnde histórias criam vida. Descubra agora