1/09/1998

178 23 4
                                    

1/09/1998
   Querido Diário...

    Eu não sei como começar isso.

    Nunca escrevi um diário, por isso eu não sei como começar um dia nele. Mas eu cheguei em Hogwarts hoje, e por aqui tudo está incrível. Rony, Harry e eu finalmente nos encontramos no salão principal hoje, no jantar.

    Errol, a coruja de Rony entrou, esbarrando em várias bandejas, entregou um envelope aos gêmeos Weasley e saiu voando.

__Vocês precisam de outra coruja, sabiam? – eu revirei os olhos. Fred tinha um envelope nas mãos, arregalando os olhos tanto, quase os transformando em dois balaços. – O que é isso, Fred?

  Ele estremeceu:

__ É um berrador.

__O que vocês fizeram agora? – Harry sorriu. Jorge jogou o berrador debaixo da mesa, e agiu naturalmente. – Mas...você não vai abrir?

   Rony agiu naturalmente, talvez porque já soubesse como os Weasley e faziam. Até a mãe deles já sabia o que eles fariam com a carta. Jorge deu de ombros, apontando para ele e seus irmãos:

__O que os olhos não veem, o nosso braço não sente.

    É, era bom estar de volta á Hogwarts...

Lar doce lar...

02/09/1998

Hoje eu acordei com uma Gina agitada, os olhos brilhando de excitação (ela com certeza acordou mais cedo e vira Harry e Rony treinando quadribol). O que eu posso fazer? A garota amava o Harry.

__Por que você acordou tão cedo? – eu reclamei, enterrando a cabeça no travesseiro. – Não sabia que existia vida a essa hora da manhã.

   Ela abriu as cortinas, fazendo a luz penetrar no quarto todo:

__Porque,,,eu tenho uma surpresa para você. 

     Coloquei a mão na testa:

__Por favor, me diz que não são os diabretes que Jorge e Fred pegaram ontem de manhã... Porque, se for, eu saio desse colégio e só volto daqui a cinco anos, e só para pegar minhas coisas! Ah, a propósito, bom dia.

    Aquela tinha sido uma manhã difícil, a dos diabretes, preferia nem comentar sobre isso... Gina balançou a cabeça:

__Na verdade, eu pensei...Já que é seu último ano e...você é “a Nova Hermione”, eu pensei que podíamos...fazer uma transformação. Colocar uma maquiagem...dar um jeito nesse cabelo...

     Eu segurei uma mecha do meu cabelo, na defensiva:

__O que há de errado com ele?

     Ela me fez levantar e arrumou a roupa de cama, dizendo:

__Você é maravilhosa. Eu só acho que...como é o último ano e tem muitos garotos aqui então...

__Não...você não pode estar dizendo que eu preciso de um namorado. – revirei os olhos.Tudo bem que eu não estava gostando de ninguém agora e que eu não tivesse um namorado...Mas, fala sério, qual era o verdadeiro problema? – Eu não preciso de um namorado para ser feliz.

  Ela me olhou tipo “Ok, então senta lá”.

__Oh, é claro que não. – ela disse, sarcasticamente. – Vamos!

    Gina me puxou para o banheiro. Não sabia o que essa garota ia fazer comigo, eu só esperava que ela me deixasse viva para que eu contasse tudo para você no próximo dia. Então, eu acho que é isso...

   Até amanhã,
Hermione.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 15, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Diário de Hermione GrangerWhere stories live. Discover now