Depois de dar várias instruções sobre os cuidados de JungKook, os dois finalmente saíram de casa deixando os mais novos em casa. Jimin estava completamente envergonhado. Ficar sozinho com o mais novo não seria fácil para si, já estava pensando o quanto teria que se controlar para não fazer ou falar nenhuma besteira e também para não apertar o menor de tão fofo que o mesmo era. No momento o coelhinho estava sentado no sofá encarando as mãos que brincavam entrelaçando-se de tanto nervoso que estava de ficar sozinho com o mais velho que arrancava tantas batidas descompassadas de seu coração.Jimin não sabia muito como agir ou como começar uma conversa. Estava realmente muito nervoso e medindo palavras para não machucar aquele ser tão frágil novamente. Pensava que pedir desculpas deveria ser o primeiro passo para recomeçar, mas ele não conseguia nem ao menos pronunciar uma palavra, quem dirá um pedido de desculpas. Era tão difícil para si se expressar, era tão difícil falar o que sentia.
O mais novo ainda brincava com os dedos e as vezes olhava disfarçadamente para o outro. Não queria ficar naquele silêncio até que os mais velhos voltassem, queria conversar com Jimin, conhecê-lo melhor, mas também não sabia como, não era bom com as palavras e pior ainda quando se tratava dos seus sentimentos. Nunca sabia como dizer as coisas, como começar uma conversa. Tinha vergonha da maneira que falava, sabia que os outros o olhavam torto, mas não era culpa sua, fazia parte de sua doença. Ele havia melhorado muito ao longo dos anos, mas ainda não era 100%, precisava se esforçar mais para falar como todos falavam.
- Humm... JungKook? _ o mais velho finalmente falou depois de ter uma enorme batalha mental chegando a conclusão de que eles não poderiam ficar mudos até que os mais velhos chegassem em casa, até porque sabia que eles provavelmente só chegariam no dia seguinte. Precisavam pelo menos conversar e fazer companhia um para o outro.
- Oi... _ o mais novo tinha se assustado um pouco quando o mais velho o chamou, afinal, ele estava imerso em seu mundinho refletindo sobre como começar uma conversa.
- É... Eu... _ travou por alguns segundos. Era realmente difícil para si conversar com alguém. Não era nada bom nisso. - Você quer conversar? _ foi a primeira coisa que veio em sua cabeça.
- O Kook quer. _ sorriu fofo para o mais velho recebendo um meio sorriso como resposta.
- Podemos ir pro meu quarto. _ falou rápido e depois notou o que tinha falado. - Não... Eu não quis dizer nesse sentido, eu...
- Kook entendeu. _ sorriu fofinho mostrando todos os seus dentinhos.
- Ah... _ suspirou com tamanha fofura do menor. Um sorriso verdadeiro dessa vez. Estava realmente feliz por estar com JungKook. Queria muito acreditar que o mais novo o faria feliz, que ele traria de volta o Jimin que estava adormecido dentro de si, que ele o devolveria a vontade de viver, a capacidade de amar.
- Jimin é engraçado. _ falou sem nem ao menos pensar, mas quando reparou no que tinha dito, fez questão de partir desculpas já que não sabia como o mais velho receberia aquilo. - D-desculpa.
- Tá tudo bem. Não precisa se desculpar. _ sorriu. - Vamos subir? _ esticou uma de suas mãos para ajudar o menor a levantar do sofá.
- S-Sim. _ segurou a mão que estava sendo esticada para si e levantou, mas por ter feito isso de forma muito rápida, sua toca que já estava trouxa em sua cabeça, caiu novamente fazendo com que o m3nor entrasse em desespero. - Não machuca o Kook, por favor. _ o menor largou a mão do outro e encolheu seu corpo em posição fetal com as mãozinhas na tentativa de esconder suas orelhinhas.
- Ei JungKook. _ Jimin entrou em desespero quando viu a cena. As lágrimas já corriam dos olhos do moreno e ele não sabia o que fazer. Estava com medo de se aproximar e assustar ainda mais o menino, mas também estava com medo de ficar muito longe e fazer com que ele se sinta cada vez mais amedrontado. Ele chamava, mas o moreno não o atendia. Sabia que ele estava o ouvindo, mas parecia em transe por conta do medo e isso fazia com que ele não respondesse. O mesmo apenas repetia as mesmas palavras deixando cada vez mais nervoso.
- Não machuca o Kook, por favor. _ a frase funcionava quase como um mantra. JungKook chorava e tremia encolhido no chão enquanto repetia a mesma frase. Estava com medo que o outro o machucada e por conta das orelhas. Não ficou nervoso quando Yoongi viu porque seu irmão estava perto, mas agora estava sozinho e não teria como se defender se algo acontecesse. Ouvia o outro falando consigo, mas não conseguia responder. Aquele medo o estava dominando. Precisava do seu irmão ali, precisava da única pessoa que conseguia o acalmar.
Em um ato impensado, Jimin foi até o mais novo o abraçando forte. Sabia que aquilo talvez deixasse o outro com mais medo ainda, mas já não sabia o que fazer. Estava desesperado por ver aquele ser tão frágil daquela forma. Partia seu coração ver JungKook chorar. Abraça-lo e tentar passar conforto foi a primeira coisa que passou pela sua mente depois de todo o desespero. O mais novo se debatia em seus braços e aquilo estava cada vez mais desesperador, parece que o abraço só estava piorando tudo e Jimin já não sabia o que fazer para acalmar o menino.
Afastou-se do abraço apenas para poder ver melhor o rosto do Jeon mais novo, estava pensando em algo, não sabia se daria certo, mas queria muito e estava realmente desesperado. Piscou algumas vezes olhando para o rosto molhado do mais novo, seus olhos fechados, seus lábios sendo mordidos em nervoso quando não estavam se abrindo para repetir a mesma frase que estava deixando Jimin ainda mais preocupado. Ele estava sentindo-se um monstro, afinal, sabia bem o porquê do mais novo estar agindo assim, fora consequência de seus próprios atos. Caso tivesse sido gentil desde o começo, JungKook não estaria com medo de si. Resolveu esquecer daquilo por um momento e focar no que precisava fazer, no que seu coração o mandava fazer, naquilo que sua cabeça gritava dizendo que era errado e que daria merda. Porém, seu coração dizia que era a última esperança, e dessa vez, ele resolveu escutá-lo.
Não pensou mais e quando JungKook terminou de pronunciar a última palavra de seu mantra, Jimin colou seus lábios nos dele em apenas um selar calmo. O garoto ficou surpreso e logo abriu os olhos encarando os do mais velho que estavam fechados apenas aproveitando o contato. Jimin continuou ali, focado no que tinha que fazer. Desceu as mãos para a cintura do outro quando sentiu que seu corpo estava relaxando e dando espaço para que ele se encaixasse. Sorriu entre o beijo quando notou que as mãos de JungKook estavam subindo lentamente e se enrolando em seu pescoço.
Pegou o menor com cuidado pela cintura ao mesmo tempo que pedia passagem para que pudesse aprofundar o beijo. O mais novo cedeu com facilidade abrindo a boca para que o outro pudesse adentrar. Sentiu também seu corpo ser levantado e por impulso segurou ainda mais forte no pescoço do mais velho e entrelaçou as pernas ao redor da cintura do outro. Aquele contato era gostoso, nunca tinha sentido nada como aquilo, afinal, Jimin era seu primeiro. Nunca tinha beijado na vida, mas estava feliz que fosse com ele o seu beijo. Antes estava com medo, mas quando o mesmo o beijou, sentiu como se ele passasse toda segurança para si. Como se ele passasse os sentim3ntos que não conseguia expressar através da fala por aquele beijo.
O beijo não durou tanto quanto eles queriam que durasse, afinal, o ar fazia falta, mas Jimin continuou segurando o outro em seus braços, com as testas coladas e morrendo de vontade de iniciar outro beijo. Era tão bom beijar JungKook, percebeu que era o primeiro beijo do menino por conta de sua inexperiência, mas nada mudava o encanto de beijá-lo. JungKook era perfeito para si, suas bocas tinham perfeito encaixe, seus corpos tinham perfeito encaixe, suas almas tinham perfeito encaixe.
- O Kook quer... _ falava envergonhado enquanto passava o nariz pela pele macia do pescoço do outro
- O que? _ perguntou sem separa os corpos nem um milímetro se quer.
- Beijar o Jimin de novo... _ estava completamente envergonhado, mas não podia negar sua enorme vontade de ter aqueles lábios junto aos seus novamente.
- Então beija. _ sussurrou baixinho no ouvido do outro.
JungKook encarou o mais velho como se dissesse que não sabia como fazer o que fez com que o mesmo deixasse um pequeno risinho escapar com tamanha fofura do outro. Virou o corpo de forma que conseguisse sentar no sofá deixando o mais novo em seu colo na mesma posição e quando conseguiu, não enrolou nem um pouco logo beijando o mais novo de forma carinhosa. Seu corpo pedia por mais, pedia por algo mais dinâmico, mas ele sabia que não poderia ir rápido demais. JungKook era inocente e ele não queria acabar com aquilo assim tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar novamente 《JiKook 18+》
FanfictionPark Yoongi começa a namorar e decide que fará um jantar na casa que divide com seu irmão, Park Jimin. Nesse jantar, Hoseok resolve levar seu irmão mais novo, Jeon JungKook, ele só não esperava que o mesmo fosse ficar perdidamente apaixonado pelo se...