Pov's Jimin
Eu sabia que aquilo faria bem pra mim, sempre fez, conversar com Yoongi era um dos melhores momentos. Ele me entendia como ninguém entendia. Eu não precisava dizer nada, porque ele sabia o que eu estava sentindo, ele sabia até os mínimos detalhes. Nesse momento ele estava me abraçando, era tudo o que eu mais precisava, ser confortado, ser entendido sem ser julgado. Yoongi era meu irmão, minha única família, confio nele com todas as minhas forças. Mesmo que a gente brigue e que eu seja um durão que tem medo de expor seus sentimentos, eu o amo e sei que ele sabe disso, assim como eu sei que ele também me ama e muito. Somos a única família um do outro.
Sobre Namjoon... Bom, ele foi meu chefe durante um bom tempo e eu acabei me apaixonando por ele. Eu me declarei depois de um tempo guardando essa paixão e ele simplesmente ignorou minha existência. Me humilhou frente a toda empresa, disse que eu era um lixo de gente, que eu não merecia estar vivo e que ele nunca gostaria de alguém como eu, porque alguém assim não merecia ser amado e que eu de fato nunca seria mesmo, porque eu era nojento. Foi o pior dia da minha vida, depois disso eu continuei trabalhando por um tempo só porque eu precisava do dinheiro e durante esses dois meses eu fui ignorado e humilhado por ele indiretamente de todas as formas possíveis. No dia que eu saí da empresa, ele se ajoelhou dizendo que me amava, mas que tinha medo de tudo isso, que não queria se expor ao mundo cruel, ele disse que tinha medo de amar e que eu também deveria ter, porque o amor nos proporciona coisas horríveis. Eu não ouvi nada o que ele falou, mas depois de meses pensando sobre isso, eu cheguei a conclusão de que ele estava certo, amar doía, amar nos proporcionava coisas horríveis e eu sabia muito bem disso. E é por isso que eu sou assim, eu tenho tantas mágoas, tenho tanto medo de amar e ser rejeitado como já fui antes.
- Jimin, amar não dói. O amor é lindo, é libertador, é encantador, faz você se sentir nas nuvens... _ sorriu lembrando de seu namorado. - Se ele te machuca, é um falso amor. O amor de verdade não é o que você viveu. Se permita experimentar uma nova experiência.
- Eu não sei se consigo Yoongi. É tão difícil...
- Eu sei que você consegue irmão. _ sorriu. - JungKook é encantador, ele não vai te machucar, jamais.
- Eu não queria estar machucando ele, sei que o que eu fiz foi completamente errado, ele é só um menino. Eu fui grosso sem motivo nenhum. Eu o vi chorar Yoongi, eu vi aqueles olhos chorosos, sem entender o que ele tinha feito para eu ser tão grosso. _ respirou fundo. - Eu me senti tão culpado, me senti a pior pessoa do mundo.
- Minnie, ele vai te entender, você só precisa pedir desculpas, conversar com ele. JungKook é um garoto tímido, ele parece uma criança, mas ele é inteligente, ele sente a sinceridade nas pessoas, seja sincero com ele.
- Eu não sei Yoon, e se eu só machucá-lo ainda mais? _ suspirou. - Eu perdi o ar perto dele, senti meu coração parar algumas batidas, senti como se só houvéssemos nós dois no mundo... Ele é tão encantador, tão frágil e fofo.
JungKook roubou meu coração em um só olhar, eu não consigo entender bem. Eu não consigo olhá-lo sem perder o ar, sem ficar hipnotizado. Ele é um anjo que apareceu na minha vida, mas eu não sei se sou merecedor dele, eu nem sei se ele pode gostar de mim, se sou digno de ser amado por um ser tão puro como ele.
- Jimin, você não é uma pessoa má, você merece ser muito amado. _ abraçou novamente o irmão. - Você só foi magoado, você foi partido ao meio, mas tem algo que pode colar e esse algo chama amor... Esse amor que pode ser dado por JungKook.
- Eu nem sei se ele vai gostar de mim. E se eu acabar me apaixonando ainda mais e ele não gostar de mim? Se ele não me perdoar? Não quero me magoar novamente Yoongi, eu sei que isso é egoísmo e que eu estou pensando só em mim, mas o meu medo me impede de tantas coisas. É como um trauma, ele me prende, não deixa eu me mexer, faz com que eu haja sem pensar.
- Pois eu tenho a certeza que ele vai te perdoar e que vai gostar de você se você mostrar o verdadeiro Jimin que tem aí dentro de você. Se mostrar a pessoa maravilhosa, carinhosa e romântica que tá por trás dessa máscara que você criou pra se esconder e se proteger.
- Sabe que eu amo você não sabe? _ tentou dar o melhor sorriso.
- É claro que eu sei, porque eu sinto o mesmo Minnie. Somos irmãos, somos a única família um do outro. Nós vivemos entre farpas, mas eu sei que por trás disso tem um amor muito grande, amor esse que nenhum de nós dois sabe demonstrar direito, mas que também não precisa ser demonstrado porque a gente sente ele, nós sabemos que podemos ter o apoio um do outro sempre que preciso. Isso já é o suficiente.
- Você é o melhor irmão do mundo.
- Não sou não, eu conheço um melhor. _ sorriu e se jogou no irmão fazendo casquinhas. - E ele é você. _ beijou a bochecha do mais novo.
- Aishii Yoon, não precisa de tanto contato assim, eu vou acabar virando diabético de tanta fofura.
- Seu fofo. _ sorriu.
Os dois ficaram ali, abraçados, durante um bom tempo. Estavam passando um para o outro todo o amor que sentiam, todo o carinho que tinha naquela relação de irmãos. Não precisava de muito pra entender o tamanho do amor que existia ali, não precisava de muito pra saber que apesar de tudo, eles eram irmãos companheiros e sempre seriam. Eles sempre estariam ali um pelo outro, jamais se separariam.
- Vamos descer? _ perguntou se afastando do abraço e olhando bem nos olhos do irmão.
- Sim.
- Ótimo, eu estou morrendo de fome. _ gargalhou.
- Você tá sempre com fome Yoonie. _ acompanhou o outro na gargalhada.
- Não precisava jogar na cara também. _ sorriam juntos e desceram abraçados soltando gargalhadas pelas cócegas que um fazia no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar novamente 《JiKook 18+》
FanficPark Yoongi começa a namorar e decide que fará um jantar na casa que divide com seu irmão, Park Jimin. Nesse jantar, Hoseok resolve levar seu irmão mais novo, Jeon JungKook, ele só não esperava que o mesmo fosse ficar perdidamente apaixonado pelo se...