Capítulo 4

374 27 1
                                    


- Vejo que estão felizes. _ Hoseok falou sorrindo enquanto os irmãos desciam as escadas.

- Sim meu amor, eu tô muito feliz. _ sorriu pulando no namorado. – Feliz por ser seu namorado, feliz Pelo meu irmão estar melhor e feliz porque... _ desviou o olhar para JungKook que estava sentado no sofa comendo mais uma fatia de bolo. - ... Eu tenho o cunhado mais fofo do mundo comendo bolo, socorro. Eu vou apertar suas bochechas Jeon JungKook. _ sorriu para o menino.

- Não pode apertar o Kook, faz dodói. _ falou com um biquinho nos lábios.

- Se você continuar fazendo esse biquinho fofo eu não vou conseguir te obedecer.

- Deixa o meu irmão Yoon, só eu posso apertá-lo.

- Poxa amor, ele é fofinho, eu também quero.

- Não pode.

Os dois ficaram por alguns minutos naquele pode e não pode. Enquanto isso, Jimin encarava JungKook comendo o bolo distraído. Era realmente muito fofo. O menino era encantador e por Deus, ele queria tanto ver novamente as orelhinhas de coelhinho que tinha visto. Queria ver de bem pertinho e acariciar até quer o mesmo durma em seu colo. JungKook era tudo o que mais queria pra si, JungKook era tudo o que precisava, mas ele era tão idiota, tão bobo. O medo tomava conta de si por todo o momento, estava tentando se controlar para não fazer nenhuma besteira, mas sabia que seria difícil. Estava mesmo disposto a enfrentar isso por um amor que nem sabia se existia? Precisava decidir isso, a verdade é que dentro do seu coração já estava tudo decidido, amava o mais novo e estava disposto a qualquer coisa para ter o amor do menor. Ele só era burro demais para notar isso. Preso em seus devaneios olhando para o mais novo, nem ao menos notou quando o mesmo passou a devolver seu olhar. JungKook achou estranho quando viu que o outro o encarava de maneira tão descarada, mas não reclamou, ele gostava daquele olhar, mexia com toda a estrutura de seu corpo, causava sensações que o mesmo nunca tinha sentido antes, fazia com que ele se sentisse nas nuvens. Ele estava apaixonado por Jimin e mesmo não entendendo muito bem aquele sentimento, sentia-se bem por sentir aquilo então estava disposto a enfrentar seja o que for preciso para sentir mais desse sentimento tão bom. Já estava envergonhado por estar sendo olhado com um olhar tão centrado e penetrante então desviou o olhar fazendo com que Jimin despertasse um pouco dos devaneios percebendo que já estava encarando demais e provavelmente constrangendo o menino. Olhou para o lado e viu que Yoongi e Hoseok já estavam em silêncio apenas encarando o contato dos dois. Os namorados sorriam bobos porque no fundo sabiam o que estava rolando ali, por mais que soubessem que era difícil para seus irmãos, tinham certeza que no final daria tudo certo porque era óbvio que tinha sentimento envolvido ali. Cansado de ficar vendo aquela enrolação toda, Yoongi se pronunciou.

- Deixa pra namorar mais tarde, a gente já tá com fome. _ falou rindo junto ao namorado.

- Que? _ Jimin olhou para os dois meio confuso enquanto JungKook só engasgava com um pedaço de bolo que tinha acabado de colocar na boca arrancando mais risos dos dois mais velhos. Como Jimin estava mais perto, ele correu para ajudar o mais novo que estava vermelho de tão engasgado. – V-Você está bem? _ perguntou preocupado abaixando entre as pernas do menor.

- Kook _ tossiu forte o que fez com que melhorasse um pouco. – Kook tá bem. _ o menor falou ainda com um pouco de dificuldade e enquanto isso Jimin corria na cozinha para buscar um pouco de água para o rapaz beber.

- Aqui, bebe um pouco. _ Jimin entregou o copo com água para o menino que o pegou meio trêmulo.

- K-Kook agradece. _ sorriu bobinho com seus dentinhos de coelho.

- Não... Não precisa agradecer. _ Jimin falou nervoso.

- Jimin ajudou o Kook então o Kook tem que agradecer sim. _ sorriu fofinho, mas ainda envergonhado.

- V-Você é fofo. _ falou sem pensar muito. – É... Quer dizer... Eu... Humm...

- O Jimin também é fofo. _ JungKook falou deixando o mais velho totalmente vermelho.

- Eu... É... Obrigada. _ sorriu.

- Tá tudo muito fofo, está tudo muito lindo, porém eu... Estou... COM FOMEEEE. _ Yoongi falou já irritado.

- Aishii Yoon, para de ser esfomeado.

- Fica quietinho aí Jimin, você não tem lugar de fala aqui. Vamos comer porraaaaaa.

- Ook, vamos comer.

Os quatro seguiram para a mesa que já estava posta a bastante tempo e se sentaram. Yoongi e Hoseok de um lado e Jimin e JungKook do outro. Jimin ainda estava um pouco nervoso por estar ao lado do menor, mas tentava relaxar prestando atenção na conversa que os dois namorados tinham e em sua comida. Não era fácil a tarefa de não prestar atenção no mais novo, porque a vontade de ficar o observando era grande, mas também não queria assustar o menino, queria ir com calma, fazer cada coisa no seu tempo e com paciência para não errar e nem machucar aquele menino inocente e precioso.

A única coisa que Jimin não sabia é que JungKook estava em uma luta interna, igual a sua, para não ficar o encarando constantemente e deixar muito na cara o que sentia. O mais novo brincava com a comida tentando se distrair para não olhar o mais velho. Chegava a ser fofo o fato dele se segurar tanto e olhar de rabo de olho quando já não aguentava mais. Aquilo parecia um imã, que atraia igualmente o olhar de um para o outro.

- Então... _ Yoongi quebrou o silêncio. – Eu e Hoseok queríamos ir a uma balada aqui perto daqui a pouco, mas JungKook não pode ir porque não tem idade... _ respirou fundo e soltou um suspiro. – Você pode ficar aqui com ele Jimin?

- F-Fi-car?? _ falou gaguejando.

- É Jimin, cuidar dele.

- Ah, s-sim.

- No que você estava pensando cunhadinho? _ falou sorrindo sapeca.

- Nada... Eu... Eu não...

- Eu só estou te zoando Jimin, está tudo bem. _ Hoseok falou rindo fazendo que Yoongi começasse a rir junto da cara do mais novo.

- Ook, eu... Eu posso cuidar dele.

- Ótimo. Eu vou me arrumar enquanto o Hoseok te passa os detalhes porque cuidadoso do jeito que ele é, vai falar coisas que não precisam. JungKook sabe se cuidar, mas esse irmão dele é muito babão. _ virou -se para o menor entre os quatro. – Não é Kook?

- Sim. O Hope Hyung trata o Kook como se o Kook tivesse dois aninhos. _ fez um bico.

- Olha para esse bico e me diz se da pra acreditar que e você tem mais de dois aninhos? É claro que não. Vai sempre ser meu bebê. _ sorriu apertando as bochechas do irmão.

- Kook não é bebê. Kook já está grande, ele só não sabe só não sabe falar igual vocês. _ falou meio tristinho.

- Você é perfeito do jeito que você é JungKook. E ninguém tem o direito de dizer o contrario. _ Jimin falou sem nem ao menos pensar.

- O-Obrigado. _ agradeceu envergonhado.

- Obrigada Jimin. _ foi a vez de Hoseok falar sorrindo. Seu irmão sempre falava isso, ele sentia-se envergonhado por não conseguir falar como os outros, e o mais velho nunca sabia o que dizer, o que acabava gerando o silêncio e lágrimas caindo dos olhos do mais novo. Aquelas palavras de Jimin deixaram o mais novo feliz e Hoseok sabia muito bem disso. 

Me ensine a amar novamente 《JiKook 18+》Onde histórias criam vida. Descubra agora