Capítulo 6

303 22 1
                                    


Os dois ficaram por um bom tempo entre beijos, toda vez que eles terminavam um, JungKook pedia por outro. Aquilo era novidade para si, sabia o que era um beijo, afinal, seu amigo TaeHyung não parava de beijar Jin, seu namorado, na sua frente. Ele sabia mais algumas coisas já que Tae era um linguarudo e lhe ensinava tudo o que seu irmão dizia que era cedo demais para o mesmo aprender  Apesar de saber algumas coisas na teoria, nunca tinha feito nada disso na prática, seu amigo o explicava, mas sempre deixou muito claro que ele deveria fazer com alguém que gostasse, confiasse e que o amasse. Ele gostava de Jimin e de certa forma, confiava nele, mas não sabia se o mesmo o amava. Pra ser sincero, não estava ligando nem um pouco pra isso agora. Estar nos braços do mais velho era tão gostoso que ele só conseguia pensar que queria ficar assim para sempre.

- Kook gosta disso. _ falou deitado no peito do outro enquanto o mesmo acariciava seus fios de cabelo.

- Eu também gosto. _ sorriu fazendo carinho nas orelhinhas. – Gosto muito. _ apertou o mais novo em seus braços.

- O Kook tá feliz. _ sorriu. – Kook achou que o Jimin não gostasse dele, que o Jimin odiava o Kook... _ fez um biquinho triste.

- Eu não te odeio, pequeno... Eu só... _ não conseguiu terminar.

- Tá tudo bem. O Kook entende o Jimin. _ sorriu. – Jimin é igual ao Kook. Não consegue falar o que sente aqui. _ colocou as mãos sobre o peito do mais novo. – Mas o Kook consegue sentir pelas ações.

- Eu...

- Não precisa ficar nervoso, o Kook sabe que o Jimin gosta dele. _ sorriu fofo e abraçou o mais velho bem forte. – O Kook também gosta muito do Jimin. _ falou com todas as forças que ele podia juntar.

- Você... Você... _ como sabia que não conseguiria falar, colou novamente seus lábios no do mais novo e o beijou com todo o sentimento que tinha para passar. O beijou com tudo que tinha.

______ oOo ______

Pov's Jimin On

Depois do nosso último beijo, JungKook acabou dormindo em meu colo. Eu estava feliz com aquilo. O moreno era sensível, carinhoso, extremamente fofo e inocente. JungKook era tudo o que eu mais precisava para trazer de volta meu antigo eu que foi quebrado e trancafiado há alguns anos por um sofrimento muito grande. Eu preciso de ajuda e o Jeon mais novo veio em ótima hora como se fosse um anjo, para me salvar de toda essa montanha de sentimentos ruins que eu vivo.
Eu estava um pouco cansado, mas não queria acordar o bebê gigante em meu colo. Estava tão fofinho dormindo encolhido, agarrado a minha cintura e com a cabeça encostada em meu peito. Minhas mãos estavam agarradas em sua cintura o segurando forte como se sentisse que ele precisava estar seguro para não fugir de mim. Já me sentia completamente dependente dele. Isso me dava medo, mas eu estava tão feliz com ele ao meu lado que o medo passou a não me incomodar tanto.
Resolvi que dormiria ali mesmo. Sabia que iria acordar com dores nas costas, mas não queria acordar aquele anjo de forma alguma. Seria muita maldade atrapalhar seu sono. Tenho certeza que um dorflex resolveria minha  provável dor nas costas então eu iria apenas dormir com ele assim e amanhã eu tomo um remédio. Afinal, valeria apena, valeria muito apena.

Pov’s Jimin off

_________ oOo ________

Eram 4h da madrugada quando Yoongi e Hoseok entraram em casa, não estavam bêbados nem nada, saíram apenas para comemorar mais uma vez o fato de estarem namorando. Se transaram? Muito, afinal, era gostoso demais. Eles se encaixavam de maneira perfeita, o que deixava tudo ainda mais gostoso. Eles entraram sorrindo um para o outro, mas em silêncio, afinal, sabiam que os dois mais novos já estariam dormindo. O que não estavam errados, eles só não esperavam se deparar com aquela cena quando chegassem na sala da cada de Yoongi.
Jimin dormia sentado no sofá com JungKook encolhido em seu colo de maneira fofa. Ambos estavam abraçados um ao outro de maneira que traduzia exatamente o que eles sentiam, que não queriam sair de perto um do outro nunca mais, que queriam estar sempre juntos. Yoongi foi o primeiro a ver e segurou um grito em sua garganta para não assustar os mais novos. Hoseok ficou surpreso, mas apenas sorriu, afinal, estava feliz que seu irmão estava feliz. Estava feliz porque finalmente seu irmão encontrara alguém que poderia confiar. Conhecia muito bem o mais novo para saber que ele odiava contato físico com estranhos e se ele estava assim com Jimin era porque algo de muito bom tinha acontecido, algo que fez com que o mesmo pudesse confiar em Jimin e deixá-lo entrar de vez em seu coração sem medo de se machucar.

- Eu vou chorar. _ falou para o namorado assim que terminou de pensar em tudo aquilo.

- Hope, não chora amor. _ abraçou o mais novo o confortando.

- É de felicidade Yoon. O Kook merece tanto isso, ele merece ser feliz.

- Amor, você sabe dos problemas do meu irmão não sabe? Sabe o quanto ele sofreu, eu tenho medo disso. Tenho medo que ele machuque seu irmão porque sei que isso vai machucar você também e...

- Ele não vai Yoon, sinto que não vai. _ sorriu olhando pros dois ainda mais uma vez. – Mesmo que seja difícil, eu sinto que ele está tentando e sei que o Kook o entende.

- Você não...

- Eu sei todos os problemas do Jimin e eu o entendo bem. Sei pelo que ele passou, mas eu confio nele Yoongi. 

- O JungKook vai ajudá-lo, não vai?

- Claro que vai. Meu irmãozinho pode parecer só um bebê, mas ele é tão inteligente quanto o Hyung aqui. _ sorriu.

- É claro que é. _ sorriu junto.

- Vamos dormir?

- Vamos.

Sorriam e foram juntinhos para o quarto.

Me ensine a amar novamente 《JiKook 18+》Onde histórias criam vida. Descubra agora