CAPÍTULO 14 As Desculpas

15 2 0
                                    

Eu peço desculpas primeiramente à minha Família por muitas vezes não saber "Brincar" de não ver graça em certa coisas que eu deveria, pode ser que seja pelo fato de eu ser mutante KKKKK, o ponto fraco que os heróis e mutantes heróis tem.
Mas esclarecendo que acho que essas vezes não tem nenhuma porque eu já zoei e também sei. Desculpa também se eu tenho tantas indecisões sobre "o que vou fazer da vida" isso desgasta e na verdade só prolonga a indecisão a pressão do saber, eu deveria ser vista pelo que sou e na verdade o que vier a fazer ser motivo de orgulho também mas de se admirar, de servir de exemplo nessa profissão, poxa eu vejo muita gente me cobrando mas que muitas vezes sem metade do que eu tenho, eu fiz curso de Inglês e que talvez eu tenha aprendido mais fora por correr atrás em sites e etc, eu amo Inglês, não confundam isso com ser patriota porque com certeza eu vou enfiar no que fizer ao menos uma bandeira do Brasil sem dúvidas mesmo! Tenho um canal com músicas, covers e paródias e trabalho ajudando minha mãe na parte de vendedora e de administradora das vendas dela. Enfim voltando às desculpas, perdão se eu já desanimei alguém com algum problema meu, PROMETO que vai estar essas desculpas aqui e não falarei mais assim que falar com vocês, se vocês quiserem também desculpas a alguém que vou chamar de Pietro por uma publicação super homofóbica do passado, fui tão influenciada do contrário que eu acabei esquecendo do que costumo fazer com as situações que é me colocar no lugar da pessoa, e eu não iria querer tanto preconceito, violência sendo que DEUS não gosta de violência e de desrespeito, afinal todo mundo sabe que somente ele deve julgar os pecados com cada um depois e ele prega o amor e o respeito, daí se você acha errado beleza, só acha errado na sua, e eu imploro para que a gente não fique estranho porque a gente até se falava, e eu tenho muito carinho por você, então é isso. Desculpas ao Eduardo por ter sido chata e esquisita se eu pudesse eu te mandaria uns memes e tudo mais mas eu não quero que você pense "Olha a Thay que louca me mandando memes que esquisita, o que será que ela quer?" Ou o tão adorado vaco também. Desculpas também a quem vê problema de eu ser tão intensa é só vazar…

TUDO QUE THAY FAZ É CHORAROnde histórias criam vida. Descubra agora